quarta-feira, 10 de julho de 2013

CANALHO_CRACIA !!!


PORTUGAL VIVE EM
CANALHO_CRACIA !
A última chance da democracia:   
( está na hora de dar )
o xeque-mate à partidocracia!

Caros amigos,

peço a quem não for verdadeiramente democrata e a quem estiver habituado a pactuar com a demagogia e as mentiras dos políticos, para não perder tempo a ler-me : iria morrer de azia ou afogado  na sua própria bílis !


Hoje, depois de escutar o Presidente da República Portuguesa, senti um alívio, porque se aproxima a hora da VERDADE para os portugueses e para a regeneração da democracia, penso eu… de que…, com grandes estragos, quiçà uma REVOLUÇÃO, mas desta vez a sério, com pessoas de olhos bem abertos e capazes de pôr na prisão os pulhas que andaram estes anos todos a iludir, a enganar, a saquear e a endividar a Nação Portuguesa.

A justiça sabe quem são e um dia terá de ir caçá-los, desmascará-los e encarcerá-los !
 Fortaleçam os pelourinhos... ou utilizem o betão que enriqueceu muito ladrão à custa da Nação !!!

Portugal pode tornar-se a Tunísia ou o Egipto da Europa ! 

A gesta quinhentistaexigiu muito mais que isso e o povo e os marinheiros de então tiveram coragem bastante para desafiar e derrotar o Adamastor, dobrando o Cabo das Tormentas e mostrando o caminho da Esperança e da glória que haveria de vir..., contra os Velhos do Restelo, - e hoje há tantos e tão latados - os covardes e os traidores !

Entenda quem quiser e veja quem souber ler e escutar a alma !

Um abraço de um espoliado de Abril que, desde 1976, não se cansa de denunciar a canalhocracia pedante, boçal e arrogante que conduziu Portugal ao abismo, enxovalhando-o e prostrando-o sem pejo nem vergonha perante os mais mesquinhos e sórdidos interesses !

Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça…

Abaixo a partidocracia sacana e canalha !

Viva Portugal !



Luís Macedo Martins Pereira - Luxemburgo


3 comentários:

  1. O PR deveria ter tomado esta atitude antes das eleiçoes que derrotaram José Sócrates, que estava fragilizado e sem argumentos, podendo a corja cretina ser responsabilizada penalmente por gestão danosa do país. Este BOM SENSO presidencial vem tarde de mais, mas tem o condão de, na sua ingenuidade, vir desmascarar 3 verdades:
    1- A partidocracia ( canalhocracia ) é o problema de Portugal e das democracia fracas, onde a corrupção e a desgraça encontram o húmus - ( a única produção, vulgo MRD, em que os pulhas políticos e afins são peritos )-ideal para proliferar; 2 - Perante tamanha tragédia, Portugal não pode ser salvo por quem o conduzia ao abismo, incluindo o Presidente; 3 - Esta será a última crise ( se for vencida ) provocada pela democracia terrorista imposta pelas gangues mafiosas que se tornaram os partidos, e com esta Constituição onde a choldra constitucional tudo manieta imoralmente, pondo em risco a sobrevivência da Nação!
    Urge renegerar a democracia e libertar-se do jugo e do monopólio dos partidos e das instituições gangrenosas !!!

    ResponderEliminar
  2. Os portugueses residentes têm a pouca sorte de viver num país com democracia de pocilga, de corrupçao, de compadrio... de confronto e de sabotagem, de terrorismo e de oportunismo político em proveito próprio. Portugal vive em canalhocracia há 39 anos... que o digam todos os portugueses que preferiram viver longe da pátria a ter que ser cobarde...perante os golpes baixos de quem confunde Liberdade com boçalidade... Portugal é uma vergonha democrática, uma democracia de má vida e de maus costumes, muito graças ao xuxalismo que comprou as pessoas com direitos alicerçados em dívidas e corrupção... e, hoje,percebe-se porque Soares e outros comparsas, autoproclamados pais da democracia, se opuseram ao acordo, eles que até sao dos maiores culpados desta pouca vergonha que se tornou Portugal:esses senhores sempre se comportaram como chefes e padrinhos da gangue mafiosa que colocou Portugal de mão estendida. Nisso foram uns artistas, doutorados e mestres na arte de viver à custa dos outros; hoje, os portugueses residentes perceberam e sentiram a força dos interesses instalados, dos pais e artífices de Fundações e outras maroscas sugadoras dos recursos da nação; hoje ficou a saber-se porque razão os democratas de pocilga sempre levaram a gamela pública para as sedes partidárias: Portugal sempre foi, para eles, o pretexto ideal para viverem à grande ... à custa do povo miserável, ingénuo e indefeso. Pobres desgraçados,não passais de uns MRDS... vós e todos aqueles constroem a sua importância na insignificância dos outros e que exercem a Liberdade escravizando os outros.. Até quando vai a DEMOCRACIA de Portugal e de certos países ficar refém destes bandidos todos infiltrados em partidos que não passam de gangues mafiosas e criminosas que saqueiam impunemente os países e os povos que juraram defender com lealdade? Quo vadis, Portugal?

    ResponderEliminar
  3. O SOCIALISMO, vulgo XUXALISMO com pedigree resgistado na xuxolandia que se tornou Portugal, foi a maior desgraça e o maior embuste que DROGOU os portugueses pobres de espírito e covardes ou parasitas que tudo fazem para viver à custa de quem trabalha honestamente, das geraçoes futuras, e se deixam enganar por políticos corruptos, anoes morais, que nunca passaram de aldraboes de feira e gatunos latados que tudo fazem para levar vida de cao à custa da naçao. Só se deixa iludir e enganar quem quer ou quem é como eles, sempre à se dar bem à custa de alguém... Sao os prosttutos e almeidas de um regime que nos envergonha a todos, enxolhava o nosso nome e mancha ( borra ) a nossa História !!! Até quando?

    ResponderEliminar