quinta-feira, 8 de julho de 2010

A socialite do Estado ou a JET SET pedante !

Há 36 anos, - porque da ditadura nem falo e pelo menos essa defendía o império,- que Portugal anda a ser iludido, enganado e roubado por políticos corrupos, verdadeiros bandidos e bandalhos, e o povo, como bom macaco de imitação foi isso que aprendeu e tem vido a fazer, ou seja, a iludir-se, a enganar-se e a roubar-se... até à raiz da alma que sacrificou no altar da facilidade, em nome de uma certa liberdade e, mais tarde, armando-se em chico-esperto parasita, vendeu às lecas da CEE.

Hoje, Portugal é um país perdido nos meandros de labirintos contaminados de um pseudo Estado Social, pai de chulos e de moinantes, para melhor alimentar as manias de grandeza e os baixos instintos de uma SOCIALITE DO ESTADO, essa JET SET PEDANTE que se esconde atrás da magnanimidade de uma esquerda invertebrada e irresponsável, auto proclamada senhora dos Direitos e Liberdades colectivas para melhor renegar os Deveres e as Responsabilidades individuais.

Desde 25 de Abril de 1974, que Portugal entrou por vontade de meia dúzia de cobardes que, para fugirem à guerra do ultramar e à ditadura, se armaram em pais da democracia e ao povo prometeram mundos e fundos não tendo nem uns nem outros, como loucos saídos do manicómio terrorista que se haviam tornado as colónias.

Portugal, visto de longe, parece um BIG BROTHER irracional que todos se aprazem a alimentar, onde a promiscuidade e a leviandade mais ordenam, como se a caminhada para um suicício colectivo fosse a hora de glória que a raça lusitana mais deseja.

Violada e humilhada, iludida e traída, a portuguesa gente só já sabe viver como o indigente que se resignou a vegetar com pouco mais que nada e espera pela morte como se ela fosse o único Presente dígno de quem caiu tão baixo.

Entretanto, nos institutos e fundações do Estado Social, a SOCIALITE pedante e arrogante, vai se aproveitando da indolência e da burrice de um povo habituado a dar varas e manadas a quem lhes promete um chouriço de quatro em quatro anos.

Cambada de otários e de desnaturados que fizestes vós da Honra e da Glória dos vossos egrégios avós e da Herança Histótica do nobre povo?

E vós, bandidois e bandalhos elitistas, até onde chegará a vossa lata para deitar não ao Ouro de Portugal e até quando irá esse povo incauto e ingénuo tolerar crimes tão hediondos como os que, em nome de um mirífico Estado Social, lhe estais a lançar a vida num verdadeiro inferno?


LMP - Luxemburgo, 08-07-2010

Sem comentários:

Enviar um comentário