segunda-feira, 7 de junho de 2010

Mundo imundo !

Portugal é um país sujo e imundo que vai apodrecendo e se regozijando dos seus vícios e, assim, há muito que se tornou um fardo para a humanidade.

Uma vergonha de país, como centenas de outros por esse mundo além, arrastados para o abismo por elites gangrenosas e depravadas, porque a raça humana está em acelerada metamorfose degenerativa.

Nesta imundice global, acabaram-se, por desprezo e cobardia, os valores que realmente contam para a edificação de um mundo melhor, mais justo e mais humano, porque tudo parece ter um preço, mas há países onde a honra e a dignadade são de outro quilate e por isso comprá-las e possuí-las, para salvar as aparências e enganar os tolos, fica mais caro que não as ter.

Melhor mesmo e mais fácil é inventar outros valores e outras referências para salvar as aparências. Nada que a cosmética e o bisturi mediático não resolvam.

Claro que no meio deste mundo de " carneiros " mais ou menos virulentos há os que podem dar as " cornadas " que quiserem, porque são " carneiros " sagrados, uma estirpe abençoada pelas " democracias " que foram estripadas e esvaziadas dos valores humanistas.

Nos tempos que correm e neste mundo imundo ou mundo cão, se preferirem, só se safa quem tiver na sua ADN os génes do " pedigree " políticamente degenerado, para agradar à maioria que sustenta o poder e que passa a vida a latir para melhor mamar à custa de quem, por mais que lhe chamem otário, prefere manter-se fiel aos valores que herdaram no berço e testemunharam ao longo da vida.


LMP - Luxemburgo, 07-06-2010

Sem comentários:

Enviar um comentário