sexta-feira, 21 de maio de 2010

O Estado Terrorista !

Com Guterres, o mentor dos Estados Gerais, o nosso país tornou-se, para o povo, o maravilhoso reino da prosperidade virtual e das vãs promessas,onde os apetites despesistas dos Estadistas ultrapassaram os limites da decência, hoje, com Sócrates, ambos engenheiros e defensores do socialismo assistencialista, Portugal é um Estado Terrorista!

Face a uma teia de interesses e de proteções tão bem urdida, fica difícil à justiça, quando esta quer, levar à barra dos tribunais os " conspiradores, usurpadores e saqueadores " da Nação, porque eles estão infiltrados nas mais altas instâncias do Estado desde a implantação desta República dos Partidos e dos " ladrões ", amamentadora de ditadores e democratas, tal Maria vai com todos !

A irracionalidade, a debilidade mental e a cobardia atingiram os limites !

Assim, torna-se impossível perceber onde começa e onde termina o Direito à Indignação, o Direito à Legítima Defesa e ao exercício da Revolta e da Justiça que a nossa alma reclama, mas, sobretudo, fica díficil saber em nome de quem e de que valores tem o cidadão o Dever de obedecer e de respeitar um Estado Terrorista que viola tão despudoradamente a legalidade democrática e não assume as suas responsabilidades sobre a Res Pública que, com pompa e circunstância, jurou defender honradamente !

Perante tais conspiradores contra o Estado de Direito, o nosso Dever mais sagrado é defender a Pátria traída por tais boçais, usando as armas democráticas e legais, que eles menosprezam e, com a perspicácia saloia e os subterfúgios constitucionais, deturpam e belindam judicialmente, antes de as usarem em proveito próprio.

A Moção de Censura, apresentada pelo Partido Comunista, foi providencial, mas os partidos de poder são todos iguais: corruptos e cobardes até à raíz !

Por mim, interpreto as desculpas esfarrapadas, de uns e de outros, para não votar tal Moção como falta de coragem política e de grave demissão da sua responsabilidade.

Tal atitude, faz-me lembrar aqueles Testemunhas de Jeová que preferem ver morrer os filhos, sobre os quais exercem o poder paternal, que autorizar os médicos a salvá-los, só porque são contra a transfusão sanguínea.

Eu, se fosse médico e perante tal situação, desobedeceria e cumprir o único dever que a minha consciência me imporia: salvar o meu doente !

Os opositores ao Estado Terrorista, porém, preferem refugiar-se em convicções de mero oportunismo político, como cobardes que são, todos sem excepção !



LMP - Luxemburgo, 21-05-2010

4 comentários:

  1. Meu caro o problema não está só no PS mas
    (Mordaquikesaileite (seguir utilizador), 2 pontos , hoje às 10:43)
    em todos os partidos que têm estado no poder. Portanto o problema do meu ponto de vista é do sistema neo liberal instalado que saqueou o Estado até à bancarrota. Nem o PS é socialista nem o PSD é social democrata. Repare-se no exemplo da Suécia que com uma verdadeira social democracia atingiu o nivel de progresso que todos conhecemos...Não falo no CDS porque esses também são liberais..Para mim a solução seria um acordo entre a ala de esquerda do PS, o PCR e o BE se entenderem e formarem um programa comum de esquerda. Mas isso é impossivel, mas é a minha opinião...
    (in Expresso ! )

    ResponderEliminar
  2. RESPOSTA:
    O problema é das Elites e do povo ...
    que o nosso sempre foi! Nunca lutou pela democracia nem a mereceu porque nunca a exerceu com consciência, mas sim em " dependência ". A povos assim não se pode dar a corda toda, porque as elites aproveitam-se deles e " vendem-lhes o que querem! Havia mais exigência nos tempos da ditadura que na " bandalheira " desta democracia da " treta " e de " engana tolos e pacóvios ". Não há sentido de Estado nem Responsabilidade nacional e muito menos patriotismo neste sistema dos partidos, verdadeiros grupos mafiosos que se aproveitam das fraquezas do povo e dos subterfúgios da democracia e da constituição que eles escreveram à medida dos seus crimes para nunca serem apanhados nas malhas esburacadas da lei por onde se escapam os tubarões !!!
    Esta República é ilegítima: foi fruto de um golpe de estado e nunca foi referendada, como nunca foi feito o Deve e o Haver, por isso Portugal vive em bancarrota real, apenas salvo pelas dívidas... Sem credores, Portugal não tem como pagar nada: nem salários, nem pensões... Nada! Pena que hoje já não haja patriotas e todos se comportem como ilotas( escravos) de algo ou alguém! Hoje, Portugal é ninguém cheio de manias de grandeza! Portugal é um nobre desonrado e arruinado que nao tem a coragem de se

    ResponderEliminar
  3. Re: O Estado Terrorista II []
    (Goodwaves (seguir utilizador), 2 pontos , hoje às 13:13)
    Muito bem escrito!

    Pessoalmente até compreendo que o PSD e o CDS não votem a favor da moção de censura do PCP por esta pedir ainda mais políticas de esquerda. Mas não posso compreender porque é que o PSD e o CDS não avançam com uma moção de censura. A razão é a cobardia política e as agendas partidárias e Portugal que se adie!

    Já li muito sobre a importância da estabilidade numa altura de crise como vivemos. Mas discordo profundamente desta linha de pensamento. O facto é que não só com este de verdadeiros lunáticos e esquizofrénicos, que acordam a pensar que rumo certo para o País é para a frente e que se deitam e pensar que afinal é para trás, aproveitando entretanto para deitar a mão ao pouco que resta, não existe nenhum resquício de estabilidade. Como também a credibilidade é nula, sobretudo a nível externo como se pode ver pela reacção dos mercados aos sucessivos anúncios do governo.

    Este governo está podre, já fez mal de mais ao País e se apoderaram de tudo o que havia para se apoderarem, é tempo de irem embora!

    ResponderEliminar
  4. Claro que é, para o PCP !
    nortagus (seguir utilizador), 1 ponto , hoje às 11:26
    O PCP e o Jerónimo que olhem para o "Barómetro", publicado hoje no Expresso-online. Vivem, de certeza, noutro país. Lá vai mais um lembrete: "A sessão da Assembleia Municipal de Lisboa (24.11.2009) é a primeira do actual mandato. No período inicial dos trabalhos, foi aprovado um voto de saudação pela queda do Muro de Berlim, proposto pelo BE. O PCP votou contra". Nem Cuba nem Coreia do Norte, este último, "uma verdadeira democracia,,, " na opinião de B. Soares! O sol, ontem, realmente estava muito forte! Os UV's são perigosos, sobretudo quando se não tem cuidado com a moleirinha.
    ( in expresso : 21-05-2010 )

    ResponderEliminar