terça-feira, 18 de maio de 2010

Delenda Sócrates Malus !!!

Há muito que todos os portugueses sabem que este PM é um bluff e um malabaristica político, que assentou a conquista e a manutenção do poder na mentira, na demagogia e na intimidação, todas " modus operendi " dos ditadores, só que estes não o escondem e até se orgulham de o ser, porque são machos, o mesmo não se pode dizer do nosso, amante do cor-de-rosa !

Hoje, ninguém duvida que a vitória relativa deste PM nas eleições é fraudulenta, porque assente em permissas falsas, que ele dissimulou, com a ajuda de juízes corruptos, dos portugueses que foram na lábia deste engodo democrático!

Perante os factos já apurados, não resta outra alternativa à oposição que derrubar este ditador e usurpador, sob pena de ser corresponsável do colapso de Portugal, caso o doente acelere o seu rítmo degenerativo e sucumba de insuficiência renal ou cardíaca e morra antes do tempo !

No dia 21 de Maio de 2010, sexta feira, estarei atento às decisões que os partidos da oposição irão tomar para ver a dimensão da cobardia ou da coragem dos nossos deputados!

Mas desconfio que a tragicomédia burlesca será a peça que os parlamentares vão usar para nos entreter por mais uns tempos, porque, mais que a sobrevivência de Portugal, é nas suas contas bancárias que eles irão pensar na hora de dizer de sua justiça. Só que desta vez eles não terão álibis nem bodes expiatórios e de lá sairão heróis ou vilões !!!

Uma coisa é certa: se este governo, a gangrena de Portugal, não for responsabilizado e eliminado já poderá daqui a alguns meses largar a bomba nas mãos de quem se acobardar agora, que passará a ser o mau da fita neste melodrama humano: 10 milhões de filhos ficarão órfãos da mãe Pátria !!!

Hoje, mais uma vez e como Catão, na tribuna da Roma antiga, eu grito bem alto: Delenda Sócrates Malus ! Delenda Sócrates Malus ! Delenda Sócrates Malus ! - Sócrates, o ( mau ) maléfico, deve ser destruido !



LMP - Luxemburgo, 18-05-2010

Sem comentários:

Enviar um comentário