sábado, 15 de maio de 2010

É chegado o tempo do CAJADO e da BASTOnada !

Le batôn et la carotte ! - Dizem os franceses, " o bastão ( cajado ) e a cenoura !
Pronto, para estes governantes é chegado o tempo de usar o cajado e começar a bastonada sem dó nem piedade, porque está visto e confirmado que quanta mais tolerência se lhes dá mais alto sobe a indecência destes filhos do maná perene.

Estes androginoides fizeram da República uma casa de alterne e dos ministérios o lupanar da imoralidade triunfante, à boa moda do pedante e arrogante que ser armou em rei da lusilândia, onde impera a corja cor de rosa que está a transformar Portugal num paraiso perdido!

O regabofe e a sacanagem começou quando o todo poderoso e astuto Gutazar, inventando os Estados Gerais das Novas Fronteiras, escolheu Vangelis para dar música aos mentecaptos e pobres de espírito a quem o deus Cavaco impusera tempos de privação e jejum consumista!

A desforra foi brutal! Num ápice, uma nova raça de " boys " hermafroditas surgir das luzes da ribalta e se apoderou do espectro político nacional, libertando os seus instintos mais baixos e mais reles!

Quinze anos foi tempo mais que suficiente para tais vírus da concupiscência concluirem a transmutação genética que os tornou insensíveis ao decoro, ao pudor, à humildade e à mais elementar racionalidade.

Estes yesmen são perigosos demais, mas parece que o seu horrendo mudus operandi e vivende, já não comove ninguém.

Foi como se o país dos intrépidos marinheiros fosse anestesiado por uma nuvem analgésica e se tornasse o país da indolência e da abulia !

Hoje, já nem a " morte " iminente da lusa pátria comove tais " boçais " desnaturados!

Perante isto, e porque mais nada parece remover estes energúmenos irracionais, é chegado o tempo da bastonada e da pedrada, dos pelourinhos e dos julgamentos sumários, porque estes " boys " sectários são, sem dúvida, sicários sem coração, cujo prazer supremo só será atingido quando a este povo otário, depois de violado e vampirizado, vendo-se enganado, depenado e envergonhado, preferir beber logo a cicuta ou imolar-se no fogo da desgraça para abreviar o calvário acabar de vez com este fadário filho da puta !


LMP - Luxemburgo, 15-05-2010

1 comentário:

  1. esta bem escrito gostei de ler mas isto nao vai com palavras nem eleiçoes enquanto nao pegar-mos em armas e vaporizar-mos esta corja de parasitas eles vao continuar a roubar legalmente o pais eu por mim estou por os cabelos nao quero mais viver em portugal vou de vez para um paraiso acabar os meus dias desisto porque roubaram-me tudo o que desejei e nao tenho mais nada para fazer aqui entrego isto a bicharada

    ResponderEliminar