quinta-feira, 13 de maio de 2010

TOTUS LARAPIUS ET PROSTITUTUS !!!


Portugal, a Europa e o Mundo estão a bater no fundo! Não há volta a dar-lhes com palavras mansas. 

O sangue vai correr e imprevisível será o caudal que terá !

Afinal a Democracia não é solução para nada, sobretudo tão fraça raça como a que se tornou a humanidade!

Esta democracia é o escudo protetor e o todo poderoso " padrinho ", chefe protector dos bandidos e dos mafiosos e o ópio dos ingénuos que pensa que o voto vale alguma coisa! 

Assim, com os políticos a prometer uma coisa e a fazer outra, a dizerem-se servidores da nação para enganar os tolos e melhor se servirem dela, não há regime que possa sobreviver: o mesmo aconteceu com os grandes impérios quando, depois de exigir e de sacrificar a vida de milhões de filhos do povo, os tribunos e os senadores começaram a satisfazer os seus instintos animais em orgias e bacanais, pagos com os impostos.

Em Portugal acontece o mesmo, com " boys " e " vacas " sagradas a viverem à grande e à francesa com os cartões de crédito que a República lhes disponibiliza, ou a passear a " safadeza " e a " vaidade " em " jobs " estratégicos, onde tudo é permito, porque o povo é que pagará as dívidas quando os credores baterem à porta da dita cuja centenária, uma meretriz viciada e gangrenada que nunca mais morre.

Em meio século vi muita coisa e muito " cobarde " e muito larápio, mas os que nos governam são de uma raça transgiénica, resistente ao pudor, à honra e à dignidade, filhos do demoNey, o único deus a quem tudo sacrificam despudoradamente.

Quando lhes radiografio a alma, fico atónito e pergunto-me que não serão eles extra-terrestres ou os descendentes de Sodomo e de Gomorra!

Esta cambada de travestis, prostitutos e larápios não tem, seguramente, o sangue vermelho ou, provavelmente já descobriu uma máscara invisível para empalidecer a vergonha e, assim, andar sempre com cara de santo !

Até quando vai o povo português aturar estes latados?

Ah! Se eu acreditasse nas 70 virgens e nas delícias de Allah !!!


LMP - Luxemburgo, 13-05-2010

Sem comentários:

Enviar um comentário