sexta-feira, 18 de março de 2011

Porque é que o Sócrates tem medo do FMI?


Afinal, porque é que o nosso PM - de seu nome Sócrates, que ainda nao bebeu a cicuta - tem tanto medo do FMI?
Às vezes, o anjinho engenhoca até se transfigura e parece o diabo diante da cruz ! 
Porque será?
Vamos lá por pontos:
Primo, o FMI vem fazer o check up às contas públicas e descobrir os abusos ou os buracos que ninguém conhece. No fundo, vem fazer a radiografia para pôr a nu as maleitas do Estado.

Como homem são, o príncipe perfeito, que nunca se engana e nunca dá o braço a torcer, julga que o doente não precisa de saber a verdade, não venha a morrer de susto antes de ele sacar mais uns milhões aos idiotas que gerem os fundos de pensões de trabalhadores de outros países, que, por ter o olho grande e entregarem as suas economias a especuladores sem escrúpulos ainda vão ficar escrupulosamente de a ver navios de bolsos a abanar, quando Portugal e outros caloteiros chamarem um figo aos dólares e aos euros e lhe fizerem uma figa.

Secundo, feito o diagnóstico, o FMI receitará o remédio que melhor se apropriará à cura do doente, eliminando tudo o que é superfluo e isso o nosso PM não quer, porque sem parasitas não há megalomania, mesmo no reino dos cegos.

No fundo, Sócrates vive de ilusões e apraz-se a delapidar os milhões que vai sacando a uns e a outros, porque sabe que, depois dele, virá um " imbecil " que deitará mãos à obra e começará a trabalhar para pagar as dívidas.

Até porque, graças à democracia e os seus capachos e capangas ajuizados, ele gozará de impunidade vitalícia, depois de a imunidade acabar!

Lindo menino, este cretino que qualquer dia vai ficar só e pôr-se a jeito de algum desgraçado lhe chegar a roupa ao pêlo.

Ou eu me engano muito ou não terá bom fim tal traste!
Depois de inventar um Adamastor para desafiar o medo, Portugal engredou um estupor que fez dele um brinquedo !

Por isso, e porque os indígenas da lusilândia não se sabem governar e, sobretudo, não têm juízo nem coragem para assumir o seu futuro, que venha o FMI acabar de vez com esta corja de corruptos e de parasitas que estão a vampirizar a honra de Portugal.


LMP - Luxemburgo, 18-03-2011

Sem comentários:

Enviar um comentário