sexta-feira, 1 de abril de 2011

A Peste de Portugal !!!

Portugal é um país sui generis. Uma espécie de avestruz míope e tonta que prefere fazer de conta e enfiar a cabeçona nas parangonas que o " ditador " cor de rosa lhe vai destilando a contos de vigário! 


Mas que otário este povo invertebrado que se arma em chico-esperto e ainda acredita em quem lhes diz que poderá viver à custa dos outros, consumir mais do que o produz e endividar-se sob a cobertura de um estado falido.

Portugal tornou-se uma lixeira a céu aberto, um reino sem rei nem roque que anda reboque de uma Europa acéfala e senil. 

O pior é que a mais negra peste se serviu do beneplácito cor de rosa para se encardir nas consciências e nos corações dos parasitas que sempre se acobardaram e se venderam para que a " tuta-e-meia " xuxalista nunca lhes faltasse à mesa.

Hoje, os mentores do socialismo não passam de cadávares ambulantes! A putrefação é tanta que até os mais suinos de entre eles já sentem nojo do cheiro que vão retendo na alma.

Como na idade média, a peste combate-se com o fogo, só que os lusos andam tão desnorteados e confusos que preferem morrer com ela a atear o fogo aos boys pestilentos que, durante anos a fio, lhes juraram pela honra das mães e do mais sagrado, que a vida deles seria um mar de rosas, se neles votassem.

Bom, dia 5 de Junho ou ganham coragem e mandam os pestíferos para o quinto dos infernos ou seguem viagem com eles.


LMP - Luxemburgo, 01-04-2011

1 comentário:

  1. Muito inteligente, muito mesmo a maneira como comenta as ações, Parabens,bjs

    ResponderEliminar