sábado, 21 de maio de 2011

O NEGACIONISMO Socrático !!!

Não sei se estou a inventar um neologismo ou francesismo, mas consideram-se " negacionistas " aqueles que, mesmo perante as evidências e as provas materiais, continuam a negar a existência dos campos de concentração e exterminação nazis !!!
O holocausto aconteceu há setenta anos, mas o tempo ainda não levou os últimos sobreviventes dessa barbaridade, engendrada e executada pelos capachos, os capangas, os boys e as girls, que da ariana estirpe se julgando, ao ditador se entregaram corpo e alma, muitos deles endrominados pela propaganda e a máquina de guerra hitleriana !!

Hoje, Portugal também tem, infelizmente, o seu ditador e a sua corte e serviçais e de boçais a ele freneticamente devotados !
Como a segunda guerra mundial, também o reinado deste " fuhrer " leva mais de 6 anos, sem contar os quase sete do seu mentor, o primeiro " duce " e engenheiro das Novas Fronteiras, o no man's land cósmico onde, a realidade e a virtualidade se confundindo, criam um mundo paralelo e arificial !!

Com estes " timoneiros ", a realidade e a exigência, a verdade e a transparência deixaram de contar, porque à nova raça pelas suas monas engendrada só basta dizer Avé! Avé, chefe ! e reverenciar-se um pouco para terem o que de melhor a " lusitânia " possuísse.
Jobs a rodos, promoções canapé, " promessas mil " e tachos de marajá foram distribuidos aos Armandos e aos Zés, aos anões morais e aos monhés que, como moscas, na colmeia cor de rosa se foram infiltrando e ao chefe devotando !!!

Estes quinze anos de fartar vilanagem quase conduziram Portugal à solução final de um " xuxalismo " cínico, cobarde e corrupto !

E, perante as evidências e as provas, os " bem-aventurados boys que o nepotismo socrático consagrou e coroou, o " negacionismo " latado e cínico destes " australopitecos e Orangostangos " prossegue a sua marcha suicidária pelo mundo paralelo e virtual onde se foi enredando e perdendo ao longo desta sinistra e fétida encenaçao socrática !!!

Depois do holocausto nazi, homens e mulheres houve que as suas vidas dedicaram à caça dos carrascos do seu povo !
Era um dever de Honra, de Memória e de Justiça !!
E ainda hoje muitos desses " boçais nazistas e depravados da Humanidade " estão a ser procurados e julgados, porque se Deus até pode perdoar, os filhos de quem foi exterminado jamais !!

Dia 5 de Junho marcará o fim do " socratismo " e o fim da máquina da perfífia e da mentira que o susteve durante estes anos todos !
Para que a amnésia não tome conta de Portugal, bom será que os " filhos " desta desgraça comecem a anotar quem fez o quê e onde.

Não sei como, mas que justiça terá de ser feita disso não tenho a menor dúvida, se Portugal quiser libertar-se definitivamente da ditadura cor de rosa que, alguns cobardes " negacionistas " ainda continuam a defender, para que outras ditaduras jamais possam acontecer !!!
!!!

Só espero que no dia 5 de Junho à noite, os seus mentores e os seus defensores tenham a coragem de imitar Hitler e Eva Braun, suicidando-se ou denuncionado os crimes com que pacturam ao longo destes anos de fartar vilanagem !!!

Não sou ingénuo e sei que seria honra a mais para estes cretinos todos !!!

Alea jacta est, Socrates !!!
Generosos e indulgentes, aqueles que tu enganaste e roubaste, oferecem-te uma taça cor de rosa bem cheia de cicuta !!!
Bebe, Portugal agradece !!!
Essa é a tua soluçao final !!!!


LMP - Luxemburgo, 21 de Maio de 2011

Sem comentários:

Enviar um comentário