quarta-feira, 1 de junho de 2011

5 de Junho de 2011: o dia da Mudança !!!

5 de Junho de 2011: o dia da Mudança !!!


Portugal Precisa de Coragem e de Pedro Passos Coelho : o príncipe da Mudança ! 


Por causa de um PM latado, Portugal bateu fundo e quase disse adeus ao mundo civilizado, de que um dia chegou a ser senhor !!!


Hoje, a poucas horas do julgamento final desse celerado cretino, há que ter coragem para romper com o passado inglório e ilusório que deixou o povo manietado perante as safadezas e as subtilezas do político mais infame que Portugal conheceu em democracia.

Corruptor da ingenuidade e da Esperança do povo com promessas que sabia que não cumpriria; usurpador da verdade que manipulou cinicamente anos a fio e manipulador de resultados económicos, estatísticas e défice real do estado, este PM foi o maior bluff moral e político e a maior aberraçao da democracia, mas o seu tempo chegou!!

Burlão e fanfarrão, é o Alves dos Reis do socialismo e de quem nele votou e a ele se acobardou anos a fio, sem um pingo de vergonha, desde o mais ingénuo zé ninguém ao mais astuto e corrupto magistrado do reino cor de rosa!

A mesma justiça que lhe serviu de capacho e de capanga, será o seu carrasco !

Mas isso, não me diz respeito e o que importa é saber que, com Pedro Passos Coelho, o príncipe da mudança, Portugal vai recuperar a credibilidade e a democracia deixar a má vida a que tem sido submetida pelos proxenetas que a iludiram e exploraram, sobretudo, nos últimos 15 anos.

Portugal precisa de saber que Liberdade é responsabilidade e que só a coragem e a frontalidade e a verdade conduzem à felicidade e podem ser fonte de solidariedade !

Mais que mudar de pessoas, Portugal precisa de mudar de mentalidades e julgar exemplarmente quem iludiu, manipulou e desviou - deliberadamente ou por incúria - para os paraísos fiscais os recursos da Res Pública, rapando os fundos do erário público !!!

A sociedade tem que se capacitar de que não há Direitos sem Deveres e de que não há futuro sem trabalho e muito menos Estado Social sem poupança.

Nos últimos 37 anos, o Estado tornou-se um monstro, o Adamastor do desenvolvimento humano e do futuro !

A mentira primou sempre sobre a verdade, a aparência sobre a essência, a manipulação sobre a transparência, a desordem sobre a disciplina e a petulância e a soberba sobre a humildade e o respeito !

Portugal precisa de se libertar dos fantasmas, dos tiques e das manias do nobre arruinado com atitudes suicidárias!

Portugal precisa, sobretudo, de restaurar e de implementar os valores da Pátria e do humanismo exigente e solidário, acabando de vez com o chico-espertismo e o parasitismo otário !!!

Todos sabemos que chegou a hora da verdade e da mudança radical, porque, domingo 5 de de Junho, ou se corta de vez a gangrena de Portugal ou se encomenda o paixão da Pátria da ínclita geração, orgulho do mundo, que meia dúzia de cobardes atraiçoaram e venderam infamemente !

Deus, na sua magnanimidade, até lhes pode perdoar e os enviar para o purgatório, eu, por mim, só descansarei, quando os vir no quinto dos infernos !!!

Portugal precisa de coragem e de Pedro Passos Coelho para iniciar a mudança e restaurar a dignidade prostituida pelo lupanar socialista !!!

No domingo, 5 de Junho de 2011, Portugal decidirá o seu futuro: assume as tuas responsabilidades e vai votar, tornando-te actor da tua felicidade !!!


LMP - Luxemburgo, 01-06-2011

Sem comentários:

Enviar um comentário