quinta-feira, 23 de junho de 2011

Convite ao Arrependimento e ao Mea Culpa dos traidores da Democracia !

As recentes ilegalidades, " descobertas " pelos diferentes orgãos de soberania, vêm confirmar aquilo que eu sempre denunciei ao longo destes 37 anos de pseudo democracia: o Estado foi tomado de assalto por chicos-espertos, boys e girls sem vergonha nem pudor e outros boçais para quem " viver à custa dos ingénuos que neles depositaram a confiança e a Esperança de um país melhor, foi o única profissão que tiveram na vida !

Desde os primeiros dias da revolução que vi e senti que Portugal estava entregue à bicharada !
Depois do memorável 1º de Maio de 1974, com sete dias de Revolução, percebi logo a espécie de homens se propunham libertar Portugal !
Regressando à pensão onde morava - 107, rua Guiomar Torrezão, em S.Pedro do Estoríl, apressei-me a escrever os meus estados de alma no meu diário.

Olhando as ondas quebrar-se na praia da Azambujinha, senti um calafrio fúnebre ! Mais uns meses e teria de me sujeitar aos testes que, pensava, iriam mudar a minha vida e eu,- pela palavra de honra dada ao meu pai quando tinha 13 anos - em que lhe jurara que, depois de ter chumbado devido a uma brucelose que quase me levou deste mundo, jamais reprovaria,- sabia que não podia falhar !

E não falhei !

Quem falhou foi a Revolução, que, em contradição com o que apregoava e prometia, ceifou cegamente sonhos e vidas !

As teorias que surgiram no mais recôndito da minha da alma foram se confirmando ao longo dos anos.
Os sinais eram evidentes de mais para duvidar !

O Estado estava a gangrenar-se veriginosamente, sob o olhar cúmplice e convivente de quem o devia proteger, porque o dinheiro falou mais alto na hora de agir e defender a Nação !

E rapidamente a cobardia se metamorfoseou em traição !

Durante décadas o erário público foi a manjedoura e a mina das patacas de toda uma corja douta e astuta que, graças à cumplicidade democrática, se foi servindo como lhe deu na gana !

Na primeira década, o medo da justiça e a vergonha foram refreando o apetite desses parasitas, mas com o contrôle da máquina judicial, os instintos foram se soltando e, nos últimos anos do xuxalismo, foi um exponencial de fartar vilanagem que deixou Portugal à beira da bancarrota !

Maroscas de milhões tem sido e serão descobertas !

Face a esta realidade, só nos resta exigir justiça, por nós, pelos nossos pais, a quem roubaram o melhor da vida, e pelos nossos filhos, a quem hipotecaram o futuro e condenaram à miséria !

Porém exigir não basta !
Se ninguém ousar fazer justiça, será ao povo de ir buscar os culpados onde estiverem e obrigá-los a confessar os seus crimes e a pagar por eles !

O tempo urge !
A dignidade também tem limites !

E, para evitar injustiças, que condenassem inocentes ao opróbio da sociedade, as entidas de fiscalização do Estado e a máquina judiciária devia convidar quem que já foi " descoberto " a fazer um mea culpa, a devolver o que roubou à Nação e a denunciar os demais cúmplices ou comparsas, poupando tempo e dinheiro!

Um edital deveria ser afixado em cada repartição pública, em cada lugar estratégico com um convite ao arrependimento com um prazo bem definido !

Terminado esse " indulto ", os nomes de todos aqueles que fossem presos nas malhas da justiça deveriam ser publicados por todos os meios possíveis e as suas felonias e safazedas denunciadas, para que o povo pudesse contribuir para a limpeza geral !!!

Só assim Portugal deixará de ser o país dos anões morais, dos ladrões e dos doutores do chico-espertismo !!!

LMP - Luxemburgo, 23 de Junho de 2011

Sem comentários:

Enviar um comentário