quarta-feira, 8 de junho de 2011

Portugal: MUDAR radical_MENTE !!!


Aos desiludidos ou convencidos e a todos que não exercem nem assumem a responsabilidade democrática!

Olá, como democrata,

respeito as opinioes de todos, mas não me acobardo por nada deste mundo. 
E factos sao factos e um povo de carácter e cidadania activa e responsável nunca deixaria politicos corruptos enganá-lo e levá-lo 3 vezes à falência em 30 anos !

Portugal, pela abstenção crescente e pela demissao da sua responsabilidade nunca exerceu - e como tal nao mereceu - a democracia, por isso vive de aparências nela ao mesmo tempo que aceita e alimenta uma ditadura subterrânea, por onde comem os abutres !! 

Há coisas que só a vida ensina a ver e a sentir, mas muito democrata que há muito se vendeu ao facilitismo, trocando a alma pelo job, o SER pelo TER, e por isso não lhe lata não lhe falta para enganar a malta que vai alimentando as suas taras e manias pedantes!
São o chico-espertismo cínico e a boçalidade no seu melhor ! 
Portugal tem que mudar radical_MENTE !!!
O problema de muita gente da geração à rasca, é que lhe falta a bússola dos valores que dignificam a pessoa: respeito, trabalho, solidariedade e responsabilidade entre muitos.
Nasceram numa democracia podre e corrupta que lhes vendeu ilusões, facilidades e lhes concedeu - a cada birra - todos os Direitos mundo, sem exigir um único DEVER e lhes dizer o que teriam que fazer para alimentar o consumismo, o peraltismo arrogante e as manias de grandeza !
Muitos jovens só conhecem o PORTUGAL dos pequeninos e dos anões morais e dos pseudo homens que só se agigantam quando a soberba do poder os cega. 
A juventude desconhece o Portugal que alargou as fronteiras do mundo e para altruisticamente o doar à humanidade; esta geração viveu no país da mediocridade que elevou ao patamar dos heróis os mais vís traidores da Pátria !
Só restaurando os valores que dignificam e fazem a grandeza dos povos e exercendo a democracia com responsabilidade e exigência poderemos devolver a Portugal a honra perdida !
É, antes de mais, nosso DEVER exigir responsabalidades a quem o destruiu e, e levando-o por maus caminhos, o lançou na lama!
As difculdades e as adversidades presentes são uma oportinidade única de lavar e restaurar a honra de Portugal 
Como português, só isso me move !
Infelizmente nem todos pensam e agem assim e por isso Portugal desceu tão baixo !
Que tristeza vê-lo ser tratado como um coitadinho e um atrasado mental que nunca de souber governar desde que o libertaram da gaiola !
Portugal tem sido um manicónio de pernas para o ar , desde que o dinheiro fácil deu a volta à cabeça e à consciência de muita gente !
Bom, ainda bem que a miséria lhes veio tirar o páraquedas e fazê-los cair da órbitra lunar !
Se a queda não lhes partir a cabeça, a pancada colocorá muito parafuso no lugar !!!
Só espero que o desespero não leve os pirómanos a aplicar a política da terra queimada e a incendiar Portugal.


LMP - Luxemburgo, 8 de Junho de 2011

Sem comentários:

Enviar um comentário