domingo, 19 de junho de 2011

Pedro Passos Coelho: o príncipe da Mudança !!!


Portugal está a mudar, não por imposição da TROIKA dos nossos credores, a quem temos que prestar contas e obedecer, se quisermos continuar vivos, mas porque, há muitos anos, um menino sonhou essa mudança !


Trinta anos depois, e apesar dos invejosos, dos mentecaptos e dos anões morais que, a troco de uns favores e de uns licores, se agigantaram para o trair cobardemente, colocando-lhe pedras no caminho e ostracizando-o cinicamente, esse jovem audaz, que nunca perdeu a Fé nem a Esperança e muito menos a convicção de que estava predestinado a ser o rosto da Mudança e da Nova Era democrática, foi consagrado e mandatado pelo povo para libertar o país dos senhores e dos doutores da treta, que infelizmente Portugal tem de sobra, muitos deles aldrabões de feira e vendedores da banha da cobra !

Audaz e temerário, ingénuo por vezes e submisso de mais também, Pedro nunca duvidou nem vacilou ou atraiçoou os seus princípios e as suas convicções, mesmo quando todos o aconselhavam a usar os métdos que os seus predecessores haviam usado para chegar ao poder!

Arriscou e petiscou, se petisco é ter que trabalhar 24 horas por dia para reparar os prejuízos que, em escassos segundos, os mentores do socialismo causaram ao país que diziam defender ! 

Pronto, Pedro, parte do sonhou já se realizou, mas o mais difícil e mais importante, agora, é concretizá-lo na sua plenitude e torná-lo orgulho e fonte de felicidade do pobre povo que te propuseste servir e salvar !

Coragem sabes que tens, força de vontade e espírito de sacrifício também, só peço que os astros e a conjuntura económica internacional te sejam favoráveis e os teus amigos não te atraiçoem e se vendam, como judas, para receber os 30 milhões dos tubarões que andaram a esquartejar Portugal e que, neste momento, devem estar a urdir as mais sórdidas maroscas para salvarem o seu pé de meia - que é de milhões e está bem guardado nos paraisos ficais - e a destruir as provas das suas felonias, não vá a justiça bater-lhes à porta !

Acredito em ti, caro amigo, e desejo-te as maiores felicidades, porque só cumprindo o teu desígnio e realizando plenamente o teu sonho, conseguirás restaurar os valores que fizeram de Portugal a nação nobre e imortal que os príncipes da Ínclita geração sonharam e concretizaram há seiscentos anos !

Coragem, Pedro Passos Coelho ! 
Boa sorte, Senhor Primeiro Ministro !

LMP - Luxemburgo, 19 de Junho de 2011

Sem comentários:

Enviar um comentário