sexta-feira, 8 de maio de 2020

EUGENIA: só haverá MUNDO para os BEM nascidos !


Eugenia – Wikipédia, a enciclopédia livre

Viajantes do espaço cibernético 
e leitores ocasionais que por aqui passais !



EUGENIA ! EUGENISMO !
EUGENISMO ! EUGENIA !

Não esqueçam estes nomes, porque eles podem significar o vosso sacrifício por uma limpeza biológica do planeta.

Iba Mendes: O que é Eugenia?EUGENIA ou EUGENISMO é uma teoria que busca produzir uma selecção nas colectividades humanas, baseada em leis genéticas !

Eugenia - Seleção Genética - InfoEscola
Eugenia é um termo criado em 1883 por Francis Galton (1822-1911), significando "bem nascido".[1] Galton definiu eugenia como "o estudo dos agentes sob o controle social que podem melhorar ou empobrecer as qualidades raciais das futuras gerações seja física ou mentalmente".[2] O tema é bastante controverso, particularmente após o surgimento da eugenia nazista, que veio a ser parte fundamental da ideologia de "pureza racial", a qual culminou no Holocausto. Mesmo com a cada vez maior utilização de técnicas de melhoramento genético usadas atualmente em plantas e animais, ainda existem questionamentos éticos quanto a seu uso com seres humanos, chegando até o ponto de alguns cientistas declararem que é de fato impossível mudar a natureza humana.

O termo "eugenia" é anterior ao termo "genética", pois este último só foi cunhado em 1908, pelo cientista William Bateson. Numa carta dirigida a Adam Sedgewick, datada de 18 e Abril de 1908, Bateson usou pela primeira vez o termo genética para descrever o estudo da variação e hereditariedade.[3]
Desde seu surgimento até os dias atuais, diversos historiadores,[4] filósofos e sociólogos declaram que existem diversos problemas éticos sérios na eugenia, como a discriminação de pessoas por categorias, pois ela acaba por rotular as pessoas como aptas ou não aptas para a reprodução.

BILL GATES é um dos lançadores de alertas ou de lebres e um formatador de mentes, um visionário civilizacional, mas de quem não se sabe se está ao serviço do bem ou é um agente do mal, um anjo ou demónio em pessoa.

William Henry Gates III KBE • GCIH (Seattle28 de outubro de 1955) mais conhecido como Bill Gates, é um magnataempresáriodiretor executivoinvestidorfilantropo e autor americano, que ficou conhecido por fundar junto com Paul Allen a Microsoft,[2] a maior e mais conhecida empresa de software do mundo em termos de valor de mercado.
Gates ocupa atualmente o cargo de presidente não-executivo da Microsoft,[3] além de ser classificado regularmente como a pessoa mais rica do mundo, posição ocupada por ele de 1995 a 2007,[4] 2009,[5] e de 2014 a 2017.[6][7][8][9] É um dos pioneiros na revolução do computador pessoal.

Vida

Bill Gates e Melinda Gates.

Filantropia

Em 2000, junto com sua esposa Melinda, Gates criou a Fundação Bill e Melinda Gates, uma organização filantrópica que tem por principais objetivos promover a pesquisa sobre a AIDS e outras doenças que atingem, em maior parte, os países em desenvolvimento. Também tem como objetivo pesquisar novos tipos de energias sustentáveis e limpas.
Em 2006, Warren Buffett, então o segundo homem mais rico do mundo,[24] integrou o projeto, anunciando seu plano de contribuir com 10 milhões de ações de classe B da companhia Berkshire Hathaway (US$ 30 bilhões aproximadamente),[25] fazendo com que a fundação dobrasse de tamanho. Segundo um artigo de 2004 da revista Forbes, Gates já doou cerca de 30 bilhões de dólares para a caridade desde o ano de 2000.

Reconhecimento

A revista Time descreveu Bill Gates como uma das 100 Pessoas mais Importantes do Século e também entrou para a lista Time 100 três vezes consecutivas em 2004, 2005 e 2006. A revista também inclui Gates e sua esposa, Melinda, na Pessoa do Ano por suas atividades filantrópicas. Em 1998, Bill Gates foi votado como a 1ª de 50 celebridades mais importantes da história. Em 1999, Gates entrou para a The Sunday Times como a pessoa mais poderosa dos nossos tempos e novamente em 2006 Gates foi eleito o 8° herói contemporâneo.
Gates recebeu status de honoris causa das seguintes universidades .
Para mais informações, https://pt.wikipedia.org/wiki/Bill_Gates

Ora bem, numa CONFERÊNCIA SOBRE O PLANETA, o génio da Microsof, defendeu que é necessária uma redução populacional, seleccionando os melhores, para assegurar a sustentabilidade da VIDA NA TERRA. https://www.youtube.com/watch?v=7agRoP6CZnM

Agora, que todos estamos convencidos que, mais cedo ou mais tarde, com maior violência por eutanásia, a população mundial será controlada segundo um desígneo supranacional, caso contrário as super-potências gastariam meio arsenal militar e destruiriam tudo para começar do zero com os sobreviventes.
Do ponto de vista político, a EUGENIA seria uma ditadura implacável, o que significaria o fim da liberdade e do livre-arbítrio: todos seriamos números descartáveis, uma espécie de humanorobotangos.
O eugenismo não permitiria religiões ou qualquer outro tipo de agremiação, porque a vida em sociedade só produz lixo.
A Terra seria um país sem fronteiras com uma língua universal e 2 ou três auxiliares, marcando o fim dos dialectos.
A estrutura familiar deixaria de ter sentido, na medida em que as mulheres seriam seleccionadas geneticamente para serem barrigas de aluguer dos filhos daqueles que fossem considerados os puros-sangue da nossa raça.
A selecções dos sobreviventes far-se-ia logo à nascença:
1º A PROCRIAÇÃO seria reservada aos HUMANOROBOTANGOS de primeira para purificar e perpetuar as linhagens mais eficientes, até chegar à raça pura, como a Ariana, preconizada por Hitler, antes da segunda guerra mundial, há quase um século. A moralidade não existindo mais, o incesto passaria a ser estimulado para quem fosse favorecido pela genética, nos inúmeros considerandos selectivos, como o físico, intelectual e artístico, de forma a duplicar génios ou seres acima da média em todas as especialidades e actividades planetárias.
2º O ABORTO SELECTIVO aconteceria sempre que alguma anomalia fosse detectada durante a gestação, e em caso de despistagem tardia, os bebés nasceriam para formar bancos de órgãos, porque nada se perderia e tudo se transformaria na nova ordem mundial.
3º A MORTE PROGRAMADA seria aplicada sempre algum membro comete-se qualquer tipo de crime ou desobediência à sacrossanta irmandade. Qualquer tipo de violência seria fatal para o infractor. Adeus, drogados, parasitas e fracos. Campos de concentração para a reprogramação e a redenção de cada individuo seriam criados e neles instaladas as usinas mais perigosas, para que a vida de gente  ruim ou com defeito servisse para alguma coisa: trabalhos forçados até à morte e, por último, aos mais débeis atribuía-se-lhes a honra de morrer dignamente, como cobaias, já que viver não souberam.
4º A OCUPAÇÃO E A EXPLORAÇÃO RACIONAL DO PLANETA ajudaria a reciclar o meio ambiente. A alimentação seria programada segundo o tipo sanguíneo, o coeficiente genético e a necessidade vital para acabar com o desperdício de recursos: os obesos mórbidos acabariam como adubo das próprias terras. Adeus cemitérios, enterro e luto: animal morto, desmembrado e reciclado.
Assim, países populosos, mas sem recursos e poluidores, seriam reduzidos à dimensão produtiva da região. A CHINA, que possui mais de 20% da humanidade em habitantes, mas cujo o solo só tem capacidade para alimentar 80%, teria de eliminar mais de 200 milhões de pessoas, inserindo-as na reciclagem selectiva. segundo as necessidades da humanidade, com a colecta dos órgãos vitais, a separação das carnes nobres, porque o canibalismo seria despenalizado e mesmo recomendado, por motivos óbvios claro, e os restantes dejectos onde fossem mais rentáveis.
5º A SELECÇÃO E A ATRIBUIÇÃO DE TAREFAS resultaria de uma bateria de testes científicos e segundo as necessidade locais e regionais.
6º A LONGIVIDADE ! Agora, tendo em conta estes 5 itens, imagine que tipo de vida seria a da Humanidade, segundo a EUGENIA, onde praticamente a longividade seria medida em função da produtividade, da utilidade e da maleabilidade de cada homanorobotango.
Adeus futilidades e excentricidades; adeus pensões e adeus propriedades individuais, desde os utensílios de casa, ao dinheiro, à propriedade privada, à liberdade de ir e de vir ou de emitir opinião.
7º A MERITOCRACIA E O CULTO DO SACRIFÍCIO, seriam o imã que convidaria à doação incondicional da VIDA para enriquecer o BEM COMUM ! 

A recente pandemia, com o cinismo que todos vemos e o medo extrapolado, com a mórbida exaltação da morte pela comunicação social mundial, prova que uma lavagem cerebral e moral já está em curso, para que a inevitável fatalidade aconteça, para bem da futura humanidade.

Atenção, a EUGENIA já foi tentada no mundo, nomeadamente no Brasil, e mais tarde influenciou Hitler e a suposta raça Ariana, e a qualquer hora pode ser propagada pelas mesmas ONGs que defendem o ABORTO, o INCESTO, o CASAMENTO HOMOSEXUAL, a EUTANÁSIA, a DESTRUIÇÃO DA FAMÍLIA E DA RELIGIÃO, e um regresso ao primitivismo animal, com um instinto predador voraz.
O mundo real é uma mentira pegada, cinicamente orquestrada por ditadores sem escrúpulos, por anões morais, realmente uns pigmeus que só se agigantam para espalhar o mal, iludindo, enganando, mistificando, manipulando, roubando e matando povos, com um cinismo demoníaco.

Estamos entregues a monstros, só não sabemos quando e como seremos adestrados, escravizados e devorados!
Qvo Vadis, mundum?

Luís Macedo Martins Pereira
Luxemburgo, Portugal, Brasil - Cidadão do mundo.

5 comentários:

  1. https://www.geledes.org.br/o-que-foi-o-movimento-de-eugenia-no-brasil-tao-absurdo-que-e-dificil-acreditar/

    ResponderEliminar
  2. https://super.abril.com.br/especiais/racismo-disfarcado-de-ciencia-como-foi-a-eugenia-no-brasil/

    ResponderEliminar
  3. https://www.must.jornaldenegocios.pt/conversas/detalhe/bill-gates-o-homem-que-quer-salvar-o-mundo?ref=DET_Relacionadas_1

    ResponderEliminar
  4. https://www.tudocelular.com/tech/noticias/n124009/bill-gates-financiar-vacinas-gripe.html

    ResponderEliminar