sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Os crápulas de Portugal ( e do mundo ) !

Não será segredo para ninguém, eu defendo a tese - e se me derem a oportunidade e os meios poderei provar - de que Portugal está entregue a crápulas - a bicharada boiadeira e saloia - sem escrúpulos que o vêm saqueando impunemente desde 25 de Abril de 1974, o dia em que a democracia voltou pela calada da noite.

Defendo que oportunistas degenerados e latados, verdadeiros criminiosos de colarinho branco, anões morais, sem escrúpulos nem vergonha, - muitos deles capangas e capachos da outra senhora, a dita dura que era mazinha para o zé povinho e que o mantinha com os baixos e maus instintos no sítio - urdiram teias de interesses e esquema mafiosos para saquear impunememte o erário público.

Primeiro foram os esquerdistas, os boçais e camaleões vermelhuscos, que rapidamente viraram de casaca e a pintaram de laranja, quando ela parecia sumuda. Mais tarde, com o triunfo da onda cor-de-rosa, assistiu-se a uma despudorada corrida aos tachos por verdadeiras manadas de bois e vacas consagradas e, sobretudo, travestis-reais que se fazem passar por homens de dia e à noite são as drag-queens do sistema.

Mesmo não tendo acesso às provas - que seguramente iria descobrir, tantas foram as maroscas que esses filhos da proclamada democracia fizeram, peço-lhes que deixem de comer queijo por uns dias e façam um cheeck-up rigoroso às vossas consciências e comecem a contar os figurões que, findas tetas dourads e as honras de Estado que os ministérios lhes conferiam, se viram despachados para lugares de chefia em fundações, instutitos públicos e empresas labelizadas com a famigerada golden-share do estado, mais que triplicandos os seus ordenados, sem contar que os privilégios que lhes confere o facto que são eles que têm a mão na bofunfa que vão pedindo no estrangeiro para sustentar as manias de grandeza de uma elite saloia e degenerada.

Façam mais um esforço e pensem nesses figurões que foram apanhados com a boca no trombone da fanfarronice, mas que as figuirinhas do Estado, usando os mil e um subterfúgios da legalidade democrática vão protegendo descaradamente !

Usem mais alguns neurónios e vejam quantos ex-deputados e ex-ministros, ou afins, a quem a nação portuguesa prestou honras de Estado e ficou eternamente grata pelos altos serviços prestados à República e à Democracia, foram, mais tarde, protagonistas de escandâlos vários, provando, afinal, a espécie de homens que ralmente sempre foram.

Por mim e para provar aquilo aue sustento, mais que recolher as impressões digitais desses " vermes " de colarinho e luva branca, basta-me colher as emissões imorais para saber a que espécie rara de hominídeos sempre pertenceram: os desnaturados, que estão arrastar os povos do mundo para a falência dos valores, tanta é a miséria humana que vão semeando à sua volta.

Até quando?


LMP - Luxemburgo, 20-08-2010

Sem comentários:

Enviar um comentário