domingo, 5 de setembro de 2010

A ingenuidade de Passos Coelho !!!


Foi por ser demasiado branda que a anterior líder do PSD perdeu as eleições ! Ter boas intenções e falar verdade não basta, sobretudo face a " terroristas e a bandidos " latados que se vangloriam de o ser na perfeição.

Hoje, o que Portugal precisa não é de políticos hábeis e calculistas e muito menos de " travestis " que durante o dia e às claras dizem uma coisa e às escuras urdem e tramam o seu contrário, mas de Homens corajosos cuja audácia e a vontade de mudar seja mais forte que o medo de perder ou ser politicamente incorreto ou impopular.

Não percebo como podem os comentadores, analistas e as mentes brilhantes do areópago político português continuar a pedir " compreensão e solidariedade " para com mentirosos, usurpadores, saqueadores e " terroristas " que desprezam e atentam contra o Estado de Direito e inoculam na democracia os vírus da concupiscência e degradação humana.

Não é porque as artimanhas jurídicas branqueiam ou ilibam um " criminoso " que ele se torna inocente; não porque um travesti só age à noite que deixa de o ser durante o dia; não é porque a democracia lhe entregou o poder que um um governo tem o direito de exercer a ditadura !

Sinceramente, não entendo como é possível " os homens honrados e honestos " que ainda existem em Portugal continuarem calados como ratos e a lavarem as mãos como pilatos, perante os cobardes que estão a minar e a hipotecar descaradamente o futuro do país que dizem amar.
Com amigos destes Portugal não precisa de inimigos !

Basta de ingenuidade e palavras mansas, senhor Passos Coelho !

Nunca se negoceia com terroristas que não olham a meios para atingir os fins!

Quantos vexames mais precisa VE de receber e Tangos precisa de dançar para se decidir a " agir " e apontar todos os podres do usurpador e ditador da democrcia portuguesa?

Se é sua convicção que ele está a " gangrenar " a nação portuguesa, dar-lhe tempo é tornar-se cúmplice das suas artimanhas e ficar com a fama de de ter algum proveito nas maroscas do dito cujo.

É a VE que me dirijo, senhor Passos Coelho, porque só você pode colocar esse bandido na prisão ou acabar com as suas " comédias melodramáticas " e pedantes.

Se quer ser diferente e cumprir o seu dever como Homem de bem e político íntegro e patriota, não pode tolerar, apadrinhar e pactuar com a " gangrena ".

Ou tem a coragem de a amputar e rapidamente ou morrerá com ela também !

O seu destino já está traçado !
Alea jacta est, Passos Coelho !


LMP - Luxemburgo, 05-09-2010
nb: se o seu staff usar as mesmas artimanhas do corrupto-mor, o PSD ficará ainda pior !

1 comentário:

  1. Cum carvalho, venho aqui de vez em quando visitar o que por aqui escreve, e vejo sempre uma revolta que leva tudo aos extremos nas suas palavras - acho que você é um homem com ganas ainda pior que o AJJ - leva tudo a direito com palavras!
    Continue homem, confesso que gosto de ler o que escreve embora ás vezes se exceda um pouco nas palavras, mas da forma que isto anda, nem assim lá vamos.

    ResponderEliminar