quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Reféns, Roubados e Enganados !!!

Caros compatriotas,


eu não sou ministro, mas também sou muito mais inflexível que ele contra os corruptos, os parasitas, os bandidos e os " aldrabões de feira " que se armam em Ministros de Primeira e de segunda ou terceira, quando nem homens são!

Os portugueses foram roubados e encornados por estes pseudo socialistas e democratas que mantêm o povo refém das vãs promessas, das ilusões e desta chantagem perniciosa, a única forma que eles conhecem para exercer e manter o poder a todo o custo, porque, sem a imunidade parlamentar, é como vís criminosos que eles devem ser tratados.

Sei que, para quem sempre viveu escravo e refém de algo ou de alguém, ou para quem tem a consciência pesada e o rabo de australopiteco preso, pode ser chato ouvir sempre a mesma revolta contra esses safados todos, mas também foi assim, na Roma antiga, que Catão levou a água ao moínho e destruiu Cartago.

Ora esta corja de Boys e de bandidos - capachos e capangas de um usurpador e ditador cor-de-rosa que faz a vida negra ao povo - são os verdadeiros inimígos de Portugal.

Estes latados, que se armam em governantes e doutores, são pirómanos e traidores da pátria; são mafiosos - tantas foram já as maroscas descobertas - e mentirosos que não olham a meios para saquear Portugal, o único desígnio engendrado pelas suas mentes depravadas e mora nos seus corações de pedra ou de boçal.

Como é possível que o povo ainda permite que estes carrascos lhes passem a mão pelo pelo, antes de lhes cravarem nas costas os punhais da dívida, pondo em risco a sobrevivência nacional e hipotecando, no mínimo, o futuro das gerações vindouras.

Cada criança que tem a triste sina de hoje nascer em Portugal, já nasce escrava dos desvarios e desmandos destes safados e travestis e do desleixo de quem nunca fez o que devia para os impedir de atentar contra a República.
Por isso, se os pais destes inocentes não querem ser renegados e considerados cobardes pelos filhos, só lhes resta serem Homens e acabar com esta farsa de Governo.

O que os portugueses da amanhã nos pedem hoje, aqui e agora, é que, por nada, lhes alienemos o bom nome, a Dignidade e a Honra. É que para a dívida eles até podem ter engenho, arte e força de vontade para a pagar, construindo um país muito melhor e mais justo do que o que hoje lhes legamos, mas nem todo o ouro deste palneta e do universo apagará a desonra que será saber-se e ser-se apontado por todos os dedos do mundo, como filhos da Meretriz que hoje se pavoneia inocente e virgem para disfarsar a má vida que leva e certos filhos lhe dão.

Compreenda com quiser e puder !
Eu cumpri o meu Dever, exercendo o meu Direito à indignação, como filho desta Nação que para a cova caminha.


LMP - Luxemburgo, 27 -10 - 2010

Sem comentários:

Enviar um comentário