quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Só o FMI pode evitar o FIM !!! O NÃO DE PASSOS ou passos de anão !


Só o FMI pode evitar o FIM !!! 
O NÃO DE PASSOS ou passos de anão !


Vetar e votar contra este Orçamento é uma lição de coragem, por isso, só um NÃO do PSD pode obrigar o FMI a intervir e a ensinar estes calhordas todos a governar um país ou teremos e daramos passos de anão até ao FIM inglório e a bancarrota de uma nação que já foi senhora de meio mundo e apenas sobrevive graças às esmolas e às ajudas da União Europeia.

Só um NAO firme, mas justificado, de PASSOS COELHO pode parar com " a irresponsabilidade, o regabofe e a cowBOYada obscena destes travestis e depravados que andam a brincar aos democratas para melhor escravizar e tiranizar o povo ingénuo e indolente que se tornou o nosso, desde que vendeu a alma e trocou a digindade pelos ECUs da CEE.

O NAO DE PASSOS terá ( teria ) o condão de acertar todas as contas de uma vez.

Primeiro, as contas do DEVE e HAVER da Nação, porque o FMI vai descobrir os poços, os buracos, os desvios encobertos e os desfalques ocultos perpretados pelas Fundações, pelo Institutos e pelas Parcerias Púbico-Privadas, verdadeiros gangues mafiosos que estão a sugar Portugal.

Ao povo português só lhe resterá obedecer ao FMI ou suicidar-se, porque mais ninguém lhe emprestará dinheiro para ele viver sem trabalhar. Todos sabemos que chegámos aqui porque o povo português nunca foi digno da Democracia nem da Liberdade porque nunca as estimou e exerceu com responsabilidade !

Segundo, a entrada do FMI em Portugal, 27 anos depois, vem passar um atestado de incompetência e dar uma bofetada a todos os políticos que nunca tiveram a coragem de fazer o que deviam e sempre obedeceram ou foram os paus-mandados de Lobbys: Mário Soares, Cavaco, Guterres, Sampaio, Durão e sobretudo Sócrates estão todos comprometidos e desonrados até aos ossos, porque todos eles tiveram e exerceram o poder irresponsável e cobardemente. Estes senhores doutores são os verdadeiros responsáveis pelo Estado da Nação, porque nunca souberam dizer NÃO aos " BOYS " e aos anões empresariais de Portugal, a quem sempre se vergaram.

Seja inteligente, senhor Passos Coelho: deixe o FMI arrumar a casa e acertar as contas com todos os políticos que tão mal serviram Portugal ( e tão bem dele se serviram ). Obviamente, para o país estar tão miserável e conhecer este negro e triste fado, muito finório recheou as contas bancárias e conheceu o mundo cor-de-rosa dos paraísos fiscais.

Terceiro, sabendo que é incapaz de MUDAR realmente tudo o que deve e tem de ser mudado, porque o povo e os políticos nunca lho permitirão, PASSOS COELHO não pode voltar a ser ingénuo e servir de carne para canhão, porque os alarves, os parasitas e os " sanguessugas " da nação vão fazer dele o bode expiatório das suas felonias, das suas cobardias, das suas taras e das suas manias de grandeza.

Por estas e muitas outras razões, só resta a PASSOS COELHO votar contra este Orçamento fantoche e acabar de vez com as palhaçadas e as mentiras deste governo de anões morais e de cobardes; de acabar ainda com a ilusão deste povo e mostrar ao mundo que é um Homem de Coragem e de Princípios e que nada, nem o seu futuro político, os podem corromper e comprar. 

Quem não é coerente com a sua própria consciência, não é digno da confiança de ninguém !!!

Se for preciso, que morra politicamente, mas fique a fama e a aura de um Homem bom e justo, que podia ser um herói e o Salvador, mas que a pátria dos corruptos não deixou.
Esta é uma oportunidade única e de ouro, para Passos Coelho mostrar quem é e o que vale REALMENTE. Uma coisa é certa: negociar com bandidos é uma prova de fraqueza e dos fracos não reza a história.

Alea jacta est, os dados estão lançados, Passos Coelho !!!

Não te esqueças, caro compatriota: audaces fortuna juvat - a fortuna favorece os audazes !


LMP - Luxemburgo, 20-10-2010

Sem comentários:

Enviar um comentário