sexta-feira, 1 de outubro de 2010

O impostor que se arma em salvador da Pátria !

Este cretino que se arma em salvador da pátria, que nunca erra e jamais assume as suas responsabilidades é um fanfarrão que precisa de ser preso, de uma maneira ou de outra, antes que, tal como Hitler, ele provoque uma catástrofe e arraste o país para o abismo ou o faça sombrar numa guerra civil, como temo, se Portugal cair na bancarrota e as instituições falirem.

Afinal quem tem medo deste travesti e pantomineiro que, para mal de Portugal, pertence ao mundo cor-de-rosa que está a fazer a vida negra aos seus compatriotas?
A vida deste " engenheiro " é uma sucessão de casos mal contados e só uma democracia podre e adúltera pode permitir que este " animal " seja o espelho de Portugal, esse nobre povo com manias de grandeza, mas que não tem vergonha de passar a vida a mendigar subsídios e a endividar-se para sustentar a louca jactância do caloteiro latado e desavergonhado.
Até quando irão os verdadeiros patriótas tolerar que este " boy " passe a vida a encornar o país com as suas mentiras, manhas e artimanhas sobranceiras e pedantes?
O dito cujo, que se arma em democrata e detentor da ciência infusa e da infalibilidade dos papistas, não passa de um usurpador e de um ditador queixinhas e efeminado que há muito devia estar a ver o sol aos quadradinhos.
Alguém vai ter que chamá-lo à pedra um dia e fazê-lo pagar pelos desmandos que ele a súcia dele têm andado a cometer.
Não sei até onde chegam as teias do " caudillo " dos xulos e quem realmente o protege, porque a sua gestão da Res Pública roça a irracionalidade.
A não ser que os indígenas da lusitânia tenham sido todos dopados, porque não é possível que estejam todos loucos.

LMP - Luxemburgo, 1-10-2010

Sem comentários:

Enviar um comentário