segunda-feira, 27 de abril de 2020

Forças Armadas do Brasil: proteger e liberar o povo ou conceder salvo conduto a bandidos ?

Situação das Forças Armadas Brasileira é crítica | Blog do BG

Viajantes do Espaço Cibernético
Leitores ocasionais 
e demais que por aqui passais...


Há mais de 40 anos que sigo observando e denunciando erros ( alertando  para a família ), desmandos e atentados perpetrados contra o povo e o erário público do Brasil. 

Mais precisamente as 8h dia 16 de Dezembro de 1979 ( recordo que no dia 24 do mesmo mês a URSS invadiu o Afeganistão, num desafio claro ao EUA ) pisei Terras de Vera Cruz no Galeão, Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, situado na Ilha do Governador.

O regime militar - ditadura para alguns - vigorava desde 1964, ano que o Brasil quase virou Cuba e caiu para o lado comunista que, a ter acontecido, teria originado uma invasão militar da maior potência da América do Sul, porque, caso tal não fosse feito, a Rússia seria hoje a única potência planetária.

Para um europeu nascido depois da guerra, ver o aparato e a visibilidade da Polícia Militar - PM - nas ruas, causava impressão e apreensão, porque nunca se sabia quando alguém se lembrava de abusar da autoridade.

Aos poucos, porém, vi que aquilo era só aparato mesmo, uma encenação para os bandidos e os pilha galinhas terem juízo e não causarem alarido, um aviso que se matassem uns aos outros, mas longe dos quartéis e das avenidas por onde os recrutas passeavam ou mantinham a forma física e os cavalos troteavam.

Com a Assembleia Constituinte que, no dia 15 de Fevereiro de 1985, devolveu a liberdade plena e a Democracia ao povo brasileiro, e a eleição de Tancredo Neves, considerado moderado e homem de bem, cheguei a ter Esperança numa mudança real do país e do paradigma de felicidade, assente no dar-se bem invariavelmente e à custa de alguém, o jeitinho cultural, segundo a narrativa comunista, trazido pelas caravelas de Pedro Álvares Cabral.

Desde a instauração da democracia - desde logo subserviente do nepotismo e da cleptocracia - pouco se ouviu falar das Forças Armadas do Brasil, que se acomodaram e fizeram dos quartéis mais parecem um espaço de lazer que de treinamento militar, o que, a ser verdade, explica a posição indefinida da maior parte dos comandos superiores, apesar dos desmandos crescentes e dos crimes de lesa-pátria cometidos por uns e perdoados e apagados por outros. 

Afinal qual é a utilidade das Forças Armadas do Brasil?

Que crime terão os criminosos cometer para que as FAB considerem que a linha vermelha foi pisada.

O povo já perdeu a paciência há muito tempo e as FAB continuam mudas, reféns da omerta - Lei do Silêncio - que parece sinalizar aos bandidos que continuam a desfrutar do salvo-conduto militar.

Cuidado, que basta uma morte aqui e um cocktail molotov aqui e um disparo ali, para uma tragédia irracional devastar o país e rios de sangue ensoparem a terra do Brasil.

Por uma vez que a nação elegeu um Presidente que se propôs falar VERDADE, fazer, defender A FAMÍLIA, A ESCOLA, A IGREJA e LUTAR CONTRA O CRIME ORGANIZADO, nas favelas ou na Praça dos 3 Poderes,  é traído por uns e enxovalhado por meio mundo, incluindo uma mídia perniciosa, sem que as FAB ouçam os seus gritos de revolta nem as frequentes manifestações populares, que mais não são que pedidos de ajuda.

Quem cala, consente !
As Forças Armadas do Brasil, são como cachorros vira-lata que só ladram, mas não mordem.

Permanece vigilante, povo do Brasil, porque eu temo que as FAB serão cúmplices do assassinato do Presidente.

A menos que os serviços secretos estejam à espera de um passo em falso ou de uma sobranceria criminosa para meter todo o mundo atrás das grades, de preferência no meio dos presos de delito comum e esfomeados.

Qvo Vadis, Brasil ?
Deus salve o Brasil !


Luís Macedo Martins Pereira
Luxemburgo, Portugal, Brasil - Cidadão do mundo


Sem comentários:

Enviar um comentário