domingo, 21 de outubro de 2012

A República dos Pulhas !!!

Olá,

Portugal é a República dos Pulhas, que bananas e sacanas saqueiam impunemente! 

Vista de longe, a nossa justiça mais parece a cosanostra - uma máfia napolitana - de colarinhos brancos e togas pretas, as cores do xadrez.

Não vou recordar os golpes sujos da 1ª República, onde os governos mal chegavam a lustrar os bancos dos ministérios ! 

O tempo da boçalidade e da insanidade durou até que, depois de um golpe militar, Salazar - professor de economia - foi chamado a pôr as contas púbicas em ordem e conseguiu-o ! 
Herdando uma dívida de mais de 60% do PIB, partiu com ela a 20%, apesar das obras públicas e da despesa com a guerra do ultramar !
Se tivermos em conta as reservas de ouro que os " pulhas de Abril " encontraram nos cofres, atrevo-me a dizer que Salazar - o único ditador que morreu pobre - deixou ao povo um pé de meia, caso algo de anormal lhe acontecesse!

Mas, mesmo ele, tão poupado e previdente, temente a Deus e à Pátria devotado, não conseguiu prever que Portugal fosse traido por jagunços e boçais, para quem a democracia e a liberdade apenas foram pretextos para safistazerem os seus mais reles e baixos instintos, em totam negação dos valores da Pátria e da Nação !

E ainda hoje, passados quase autro décadas, Portugal vive refém dos " pulhas " constitucionais, para quem as Leis são letra morta !

Poderia citar dezenas de casos em que a justiça se portou como a mais vulgar meretriz, concedendo os seus favores a chulos sem escrúpulos nem vergonha !

Chegou a hora de limpar e libertar Portugal dessa escumalha, sacana e canalha, antes que as relações ilícitas, indecorosas e prosmícuas, desses fornicadores contaminem e gangrenem a ingénua gente que ainda acredita num país limpo e com futuro !

Não tivesse eu sido educado nos valores da famílias, do respeito e acreditasse em Deus, e muitos desses " barões da pulhice " já teriam sido purgados, co-incinerados numa cimenteira, ou servido de repasto aos tubarões !

Ah justiça, justiça, até quando vais tu prostituir-te assim?
Cuidado, pode ser que algum descendente de Viriato ainda se converta ao islão e queira ter direito às 70 virgens de Alá, sacrifando-se e levando com ele as várias castas de chulos pestíferos que poluem os lupanares da República Portuguesa !!!

Luís Macedo Martins Pereira - Luxemburgo, 21 de Outubro de 2012

http://www.jornaldenegocios.pt/home.php?template=SHOWNEWS_V2&id=585527

Sem comentários:

Enviar um comentário