sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Democracia vagabunda da Ré(les)_Pública !!!




Caros leitores,


nem sei como ainda tenho paciência para continuar a gritar no deserto e a denunciar o óbvio: a democracia não pára de se prostituir e contaminar o mundo com os vírus da corrupção e da concupiscência, alimentando uma miríade de chulos sem escrúpulos nem vergonha, que a justiça vai protegendo a troco de alvíssaras.

O mundo está entregue a pseudo democratas, travestis depravados e psicopatas, para quem só o dinheiro, ardilosamente surrupiado aos povos que juraram servir, conta e tudo comanda e justifica.
A democracia tornou-se a puta madre de todos os males, o álibi e salvo-conduto que garante os crimes perfeitos.
Os povos são iludidos, enganados, espoliados e crucificados no altar das dívidas públicas, a artimanha que legaliza os mais hediondos crimes de lesa-pátria.

Chegou a hora de os povos assumirem o destino usarem todos os meios legais para eliminar os vícios e os chulos da democracia gangrenada que está a lançar a civilização para os braços justiceiros de Talião.

Hoje, neste 5 de Outubro, celebra-se a República dos bananas e dos sacanas, mas Portugal, um desgraçado covarde e doidivana, em vez de estar a festejar melhor faria se estivesse num cemitério a rezar pela re_finada que, ao longo de mais de um século, não se cansou de oprimir e explorar a Nação que nela confiou o seu destino. 

Até quando irão os verdadeiros democratas fechar os olhos e tolerar os " atentados " à dignidade das pessoas e permitir que as gangues mafiosas, que se tornaram os partidos políticos, todos cúmplices e corruptos, ponham a pão e água os seus povos?

Cuidado com a lengalenga perniciosa dos falsos democratas, aqueles que passaram a vida a agradar para melhor enganar quem neles confiou o seu destino.

O futuro da Democracia só estará nas mãos da Justiça enquanto o povo tiver pão e água, porque no dia em que a fome falar mais alto e andar à solta será de Justiça que se alimentará a revolta dessa gente que nada mais terá a perder.
A fome justiceira está a tomar conta dos povos democratas e fazer de cada alma revoltada uma panela de pressão que só a Justiça pode impedir de explodir com consequências imprevisíveis.

O tempo urge !!!    

Luís Macedo Martins Pereira - Luxemburgo, 5 de Outubro de 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário