nem sei como ainda tenho paciência para continuar a gritar no deserto e a denunciar o óbvio: a democracia não pára de se prostituir e contaminar o mundo com os vírus da corrupção e da concupiscência, alimentando uma miríade de chulos sem escrúpulos nem vergonha, que a justiça vai protegendo a troco de alvíssaras.

A democracia tornou-se a puta madre de todos os males, o álibi e salvo-conduto que garante os crimes perfeitos.
Os povos são iludidos, enganados, espoliados e crucificados no altar das dívidas públicas, a artimanha que legaliza os mais hediondos crimes de lesa-pátria.
Chegou a hora de os povos assumirem o destino usarem todos os meios legais para eliminar os vícios e os chulos da democracia gangrenada que está a lançar a civilização para os braços justiceiros de Talião.

Até quando irão os verdadeiros democratas fechar os olhos e tolerar os " atentados " à dignidade das pessoas e permitir que as gangues mafiosas, que se tornaram os partidos políticos, todos cúmplices e corruptos, ponham a pão e água os seus povos?
Cuidado com a lengalenga perniciosa dos falsos democratas, aqueles que passaram a vida a agradar para melhor enganar quem neles confiou o seu destino.
.jpg)
A fome justiceira está a tomar conta dos povos democratas e fazer de cada alma revoltada uma panela de pressão que só a Justiça pode impedir de explodir com consequências imprevisíveis.
O tempo urge !!!
Luís Macedo Martins Pereira - Luxemburgo, 5 de Outubro de 2012
Sem comentários:
Enviar um comentário