domingo, 14 de outubro de 2012

Xuxalimo fatal: a útima " praga " de Portugal


Por Siulux ( 14-12-2004 06:47 )
Referente ao artigo: 

PS ( de Sócrates ) quer maioria absoluta grande derrota do governo  ( de Santana Lopes ) ! 

Se em seis anos de desgovernação xuxalista, em minoria e com um crescimento económico ímpar, seis autênticos anos de vacas gordas em que os boys comeram desavergonhadamente, Portugal ficou de tanga, no pântano. 

Como ficará se os boys se puderem lambuzar à fartazana durante quatro anos, sem ninguém para os controlar? 

De Portugal poderão até ficar os montes e os vales, os calhaus, dos portugueses talvez fiquem as ossadas porque do couro e do cabelo nem pó!

Como é possível um governo ser julgado em 4 meses ou 2 anos de fome, de vacas gorgas, com um líder da oposição mais gabardo e latado que ninguém a fazer guerrilha permanente sob o beneplácito de um presidente que sempre se acobardou perante os desmandos dos seus correlegionários?

Alguém com dois dedos de testa poderá pactuar com este golpe presidencial e entregar de novo Portugal a quem, dito pelos próprios cujos, o lançou no pântano? 

Obviamente que não!


Um conselho aos portugueses ingénuos: se votarem PS nas próximas eleições, não se esqueçam que estão a  assinar a certidão de óbito de Portugal e a dar licença a esses boys desmamados e esfomeados para vos sugar o último cêntimo de reforma e para vos enterrar, - já que a vossa cova sois vós quem a abrireis se fordes na cantiga deste pinga_réu irresponsável e tão latado como os lideres xuxalistas que o precederam!

Mas, até na morte sois livres, portugueses!
Vivei ou morrei como e quando quiserdes!
Eu, seguramente, não chorarei por vós!

Luís Macedo Martins Pereira - SIULUX - LMP - Luís Luxemburgo, 14-12-2004


Em Abril de 2011, SOCRATES - o filósofo do xuxalismo da dívida e da desgraça, baixou as calças à TROIKA - FMI - UE - BCE !

OPS !! ARRUINEI O PAÍS !
Vou estudar filosfia para PARIS !!!


Afinal este profeta da desgraça tinha, mais uma vez, razão: alguém veio enganar o povo pavão e arruinar a Nação ! 
Agora que pague e julgue quem o roubou  !

Sem comentários:

Enviar um comentário