quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Libertar Portugal !

Nunca me deixei iludir por vira-casacas e por " aldrabões de feira " ou chicos-espertos, capazes de tudo e mais alguma coisa para atingir os fins e se alapar ao poder a qualquer custo, inclusivé da honra que aparentam ter !

Portugal atingiu o patamar da mediocridade e da pouca vergonha, encarnadas na perfeição e como nunca visto na democracia portuguesa, pelo regime cretino do homem que, à força de tanta promiscuidade, vai acabar só e ostracizado pelos camaradas com quem urdiu e engendrou, às escuras, na maior das safadezas e com a cumplidade de todos os lambebotas, almeidas e prostitutos do regime, as mais sórdidas maroscas.

Chegou a hora de devolver Portugal aos homens e mulheres de bem e colocar na prisão os cretinos, larápios, boçais e capangas do ditador que se julga com o rei na barriga e acima da lei e fazê-los pagar pelos seus crimes.

Hoje, face aos demandos destes anões políticos, judiciais e aos parasitas diversos, tornar-se urgente e imperioso fazer o inventário da nossa democracia. O futuro das gerações vindouras depende da coragem e da audácia dos poucos homens que rejeitam a política dos golpes baixos, do vale tudo e do facto consumado e os malabarismos lesgislativos com que os energúmenos parasitas, que se alaparam nos cadeirões do poder ou postos de chefia do estado, exorbitando as suas prerrogativas, procuram saquear o erário público e escapar à justiça.

Ou os 4 poderes do Estado estirpm esta gangrena ou encomendam o caixão e assinam a certidão de óbito de Portugal.


LMP - Luxemburgo, 12-02-2010

Sem comentários:

Enviar um comentário