terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Os Vampíros de PORTUGAL

Ao longo de quase nove séculos de História, Portugal conheceu muitos heróis, Homens que honraram e serviram a pátria mais que a própria vida, mas também teve os seus traidores.

Se alguns dos nossos egrégios avós aqui voltassem, era a espada que brandiriam até ao último fôlego para extirpar esta má raça que anda a arrastar o nome de Portugal pelo lamaçal da pouca vergonha.

É com profundo pesar e uma enorma revolta que, de longe, assisto à " felonia " e a cobardia do mundo político e tudo o à volta dele gravita e parasita.

Todos os Poderes estão manipulados e contaminados pelos vírus da concupiscência e da imoralidade porque eles se vampirizam mutuamente num exercício incestuoso da legalidade e debilidade democrática.

A podridão gangrenosa urdiu as suas teias e cravou as suas raízes de forma cínica, demagoga, hipócrita e sórdida, constituindo lobbys diversos para melhor corromper a alma dos energúmenos que se arrastam pelas catacumbas da imoralidade e da criminalidade.

Portugal não pára de se esvaziar do seu sangue, tão profundos têm sido os golpes que estes assassinos lhe têm cravado nas costas pela calada da noite.

Até quando irão os patriótas e os homens íntegros e incorruptíveis de Portugal, ficar indiferentes e pactuar com tal sacrilégio?

Há políticos e juízes - totus corrup(u)tus- que não passam de uma cambada de Almeidas e prostitutos de um regime onde a peste se tornou perfume de marca registada.



LMP - Luxemburgo, 09-02-2010

Sem comentários:

Enviar um comentário