sábado, 13 de fevereiro de 2010

O Código de Honra Socialista !

Os " pais e as mães " fundadoras do socialismo luso devem estar a hivernar ou em transmigração acelerada, porque andam todos calados como ratos, só que não sei com que intenções: se par abandonar o barco arrombado ou a arranjar coragem para fazer hara-kiri político e vomitar o cartão do partido, que já devem ter mascado e engolido vezes sem conta !

E pensar que eram estas as personagens que se diziam a referência da democracia ! Quantos anos perdidos, povo meu!
De repente, lembrei-me de alguns dos sócios do engenhocas da lusilândia: o avô Soares teve ataque de Alzheimer; o pateta Alegre está de luto ou ficou empaturrado com tanto polvo mal digerido pelas narinas; o Sampaio perdeu o pio; o Guterres anda a tocar outros boys; o Almeida prefere armar em santo; o Coelhone há muito que saltou para estrada e escolheu outra via para se desenrascar; o Silva propagan,dista, com tantas manobras secretas, esqueceu-se de levar o GPS e perdeu-se no mato denso; a embaixatriz, se rápido abriu a boca, fê-lo para destilar a sua inveja e cobiçar os euros que o PM entregou e mao beijado, quando colocou de atalaia nas antenas da PT o seu mui leal e astuto Boy-friend.

Agora, descobertas as fanfarronices e as maroscas do Primeiro Mentiroso e dos boys mal junguidos, mas idolatradores ou puxadores de cera, até parece que é a lei do silêncio - a omerta mafiosa - que impera nos labirintos do partido que se armou sanguessuga-mor do reino.

Sempre ouvi dizer que " Quem cala, consente ! E quem não se sente, não é filho de boa gente ! ", mas a mim nem precisavam de me dizer nada: há 35 anos que os conheço de ginja! Esses " senhores doutores " da confraria da rosa, não são flor que se cheire!

Só de pensar que um dos " altifalantes do socialismo parasita " - que já devia ter juízo e estar a escrever as suas memórias - pretende ser o Presidente da República me deixa em ponto de bala!
Ainda bem que nunca fui prá guerra, que sei manusear arma nenhuma pistola e " adepto da violência " não sou.

Agora, Portugal inteiro sabe qual é o verdadeiro Código de Conduta e onde está a Honra do Partido que de socialista só tem o nome. Mas será que o povo invertebrado ganha coragem e se assume de vez ou prefere suicidar-se com quem lhes deu a volta aos miolos?
.

LMP - Luxemburgo, 13-02-2010

Sem comentários:

Enviar um comentário