segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

O(s) Usurpador(es) do(s) Poder(es) !

Hoje, já ninguém tem a menor dúvida que Portugal está entregue à bicharada, a " animais " que rastejam pelas catacumbas da democracia invertebrada, que se tornou a nossa, muito por culpa dos " pseudo " revolucionários de Abril e dos " boçais " que se armam em políticos nos tempos que correm.

Podem os " senhores e os doutores " negar as evidências e o óbvio e " ludibriar " a verdade e enganar o povo, mas jamais as suas conciências, porque elas sabem a espécie de " hominídeos " que eles são, sem ofensa para os primatas!

Em 35 anos de " Liberdade ", já não têm conta os " casos " de corrupção e inúmeros foram os " atentados " ao Direitos Fundamentais da Democracia de Abril. Houve cumplicidades, conluio e provas de " associações " criminosas, mas justiça nunca foi feita para nenhum dos " lacaios " dos 4 Poderes!

Os portugueses nunca mereceram - porque nunca a exerceram com responsabilidade - a liberdade e a democracia de que desfrutam, porque nunca se libertaram da cultura colonial e imperialista de 5 séculos de história.

Hoje sabemos o quanto o povo-avestruz " adora sufragar os ditadores, os usurpadores e os prometedores, mesmo sabendo que as suas promessas eleitoralistas são puras mentiras e jamais serão cumpridas.

Mas se o povo até no engano é soberano, os 4 poderes já não podem fazer tudo o que lhes dá na gana e têm a obrigação de cumprir o juramento que fizeram antes de serem empossados.

Pelas faces ocultas e pelas " patranhas " que já são conhecidas e pelos contornos cínicos, ninguém mais duvida que os Poderes da República estão entregues a Usurpadores!

Hoje é evidente e óbvio até para os " cegos " que as mais altas personagens dos 4 poderes estão comprometidas e envolvidas em tráfegos de influência e representam um perigo para o Estado de Direito que se diz ser Portugal.

Dizem Direito? Por favor, não ofendam a nossa inteligência! Não é preciso ser Einstein para conhecer a " gravidade " da situação e ameaça que paira sobre a nação portuguesa!

Será que ainda haverá homens " corajosos e integros " para pegar os boys pelos cornos e parar estas vilanagens todas ou será desígnio nosso ser os porcos ou os palhaços da Europa ou a piada do meio Mundo sobre o qual imperámos?

Afinal somos reis de quê?



LMP - Luxemburgo, 08-02-2010

Sem comentários:

Enviar um comentário