domingo, 21 de fevereiro de 2010

Passos Coelho e Aguiar Branco para Mudar e Unir Portugal !

Não sei se é inédito na democracia portuguesa, mas o " tandem " Passos Coelho e Aguiar Branco pode ser a chave do sucesso do PSD e de Portugal.

O primeiro será carismático, como o foi Sá Carneiro e outro mais pragmático. Unidos pelo sangue e " leais " até à morte poderiam revolucionar a política portuguesa e mudar de vez a " cultura " parasita e imperialista que caracteriza os " calhordas " que se armam em chicos-espertos e julgam que ser " inteligente " é viver à custa dos outros.

Chegou a hora de " acabar " com a idiotice do seguidismo partidário e da política da terra queimada: ninguém é senhor da razão absoluta nem tampouco detentor da ciência infusa!
Em todos os partidos há homens honestos e inteligentes e esses, juntos e unidos, nunca serão bastantes para fazer frente aos " band " e " golden " boys " que passam a vida a saquear o erário público e a viver à grande e à francesa à custa do povo miserável que dizem servir!

Os salários de alguns, como se descobriu, são um atentado à decência e à dignidade de quem passou a vida a trabalhar de sol a sol para agora, às portas da velhice, se ver expoliado dos seus direitos.

Haja decoro e respeite-se a nação portuguesa no seu todo!
Espero que Passos Coelho e Aguiar Branca sejam capazes de abdicar de orgulhos trouxas e mudar realmente a " mentalidade " tacanha, mesquinha, egoísta e miserável do lusitano para que Portugal deixe de ser " definitivamente " um país adiado!

Os milhões de portugueses da diáspora, muitos deles homens e mulheres de sucesso e de reconhecido mérito " são a prova cabal de que matéria prima Portugal até tem, mas fracos vícios também!

Há que eliminar de vez e sem piedade as " atitudes " gangrenosas, porque o futuro não espera por nós e os credores também não!

Por mim, só ficarei feliz e me calarei, quando Portugal for o desígnio de nação que sempre sonhei: uma pátria de homens e de mulheres felizes e a terra de um povo próspero e orgulhoso da sua História e da sua gesta, capaz de ombrear com os mais dignos e mais corajosos e generoso bastante para continuar a ser referência de humanismo no mundo !


LMP - Luxemburgo, 21-02-2010

Sem comentários:

Enviar um comentário