segunda-feira, 15 de março de 2010

Nem Lei da Rolha ( PPD / PSD) nem Lei do Silêncio ( PS ) !

Fartos de aturar traidores, agentes infiltrados e maoistas convertidos pelo deus Cavaco, alguns pêpêdistas, aproveitando o cansaço e a confusão de certos congressistas, fizeram aprovar a Lei da Rolha.

Ainda traumatizado pelos socos e pontapés que recebu na incubadora, Santana, decidiu armar-se em bom samaritano e engendrou a Lei dos 60 dias de abstinência para os conspiradores da treta.

Estava a ser bonito de mais para um Congresso PSD ! Realmente, Santana tem sempre que dar uma no cravo e outra na ferradura! Está-lhe no sangue e pronto!

Mas sabem uma coisa? Os bananas e travestis do socialismo de fachada vão escorregar nesta casca como patins no gelo!
A rolha ainda vai virar cocktail socratov e estoirar-lhes nas " fuças ", quando as gargantas fundas do partido da rosa se cansarem de ser cobardes, de se calar, de engolir em seco as ameaças e de apadrinhar as patralhas e as maroscas do engenhocas que, chegando a grande timoneiro, ora se arma em vítima, em coitadinho ou fanfarrão, quiçá em campeão do socialismo travesti.

A lei da rolha nao entrará em vigor, porque o novo lider do PSD será eleito a 26 de Março e em Abril haverá novo congresso. Aliás aquilo foi reflexo dos fracos e um descuido de quem, vendo a luz do Poder ao fundo do túnel, se deixou encadear.

Muitos deles até estavam a ressonar e a pensar na hora da sesta!!!

Mas já agora, a ter que gramar algo assim, preferia a Lei da Rolha do PSD dos franco-atiradores à a Lei do Silêncio que impera no PS dos boys sagrados e dos traidores à pátria. É a omerta socialista quem mantem no Poder um usurpador. Isso sim é uma vergonha, um atentado à moralidade!

A perfeiçao com que a Lei do Silêncio é usada e cuidada no ântro cor-derosa, prova como treinados estao os bandos mafiosos do xuxalismo!

Abre os olhos, povo meu, porque há 15 anos que andas a ser roubado dia e noite por quem te promete um mundo melhor!
A Lei da Rolha, que eu nunca aceitarei, é um mal menor comparado à Lei do Silêncio usada com tanta arte pelo mentiroso-mor do reino perdido!

Já agora, toma este conselho Santana: vai te confessar, pedir perdão a Sá Carneiro e inicia a travessia do deserto com os mentores de tal idiotice.

Digo-te isto porque sou teu amigo e sei que não o fizeste por mal!


LMP - Luxemburgo, 15-03-2010

Sem comentários:

Enviar um comentário