segunda-feira, 29 de março de 2010

Traidores nunca mais !!!

No dia 26 de Março, o PSD profundo estabeleceu uma nova base para a limpeza do partido. Com mais de 60% dos votos, o novo líder provou que, afinal, os barões e os opinadores da treta, vulgo eminências pardas do partido, não passam de fantasminhas de papel que já não impressionam, convencem ou assustam ninguém, porque são uns falhados, apenas hábeis na arte de destilar ódio e expelir o mau hálito onde chafurdam as suas ideias e as suas presunções elitistas.

Esses papagaios devem mudar de registo, reciclar a sua arrogância, purgar as suas mentes e deixar em paz quem já não lhes liga patavina.
Caiam na real e não sejam ridículus, homens de Deus !
Como o silêncio é de ouro, agora sei porque sóis tão miseráveis !

Chegou a hora de o PSD gerar os seus próprios antibióticos e mostrar a via vermelha ao maoista oportunista que se infiltrou no PSD nos tempos do deus Cavaco e de, colocar a pergunta real ao tribuno omnisciente: Porque não te calas?

A união que todos se propõem cimentar, nunca pode ser sinal de paz podre nem de complacência com as " mentes assassinas ": é uma questão de dignidade e de legítima defesa de um partido livre e responsável.

Estou convicto que a melhor forma de calar esses " invejosos e ressabiados " é acabar com a lei da rolha no próximo congresso, mas com a frontalidade de quem não tem medo desses cobardes pedantes, dizendo-lhes, olhos nos olhos, nomeadamente ao professor e ao filósofo de Pera: " traidores nunca mais !"


LMP - Luxemurgo, 29-03-2010

Sem comentários:

Enviar um comentário