quinta-feira, 25 de março de 2010

Pedro Passos Coelho para vencer o Adamastor !

Sempre foi minha convicção que o idealista Pedro Passos Coelho seria, quando Deus quisesse, presidente do PPD/PSD, partido que nunca renegou e defendeu sem nada exigir em troca, como nos tempos post-revolucionários, quando tudo o que nao fosse ou parecesse vermelho sangue, era tido por reaccionário.

Durante anos foi aprendendo e crescendo com os erros e os acertos inerentes à própria vida. Pedro Passos Coelho sempre foi um político diferente, porque nunca se arragou ao poder nem se aproveitou dele para viver.

Saiu quando sentiu que era preciso aprender com a experiência da própria existência e do trabalho de cada dia, como outra pessoa qualquer e venceu os desafios que definiu para a sua vida.
Depois voltou para dar o seu melhor ao país, mas o partido não o quis e rejeitou-o como um intruso e pretencioso, preferindo-lhe uma senhora que se deixou manipular por oportunistas revanchistas, que preferiram ser derrotados morrer orgulhosamente sós a partilhar os louros da vitória com alguém que lhes poderia fazer sombra.

Hoje, graças à sua persistência, Pedro Passos Coelho, sabe que o país está a sua espera. Portugal sabe que Pedro Passos Coelho pode vencer o Adamastor ( o défice ), dobrar o cabo das Tormentas e ser Esperança de um futuro melhor!

Só lhe resta cumprir o seu destino: servir Portugal, contra tudo e contra todos.

Coragem, que os deuses te protejam, os ventos ( conjunctura ) te sejam favoráveis e os teus amigos não te atraiçoem, Pedro Passos Coelho !


LMP - Luxemburgo, 25-03-2010

Sem comentários:

Enviar um comentário