quinta-feira, 20 de setembro de 2012

A Revolução dos Cravas !!!

O fim da Nação Imortal começou na noite de 24 de Abril de 1974, com o maior embuste e a mais pérfida e ignominiosa traição à Pátria da Ínclita Geração e do Nobre Povo que ao Mundo tinha dado novos mundos e vencido Adamastores.
Passados mais de 38 anos, a questão que se impõe é esta: Cumpriu a Revolução o seu desígnio tridimensional - Descolonizar, Democratizar, Desenvolver?
Não !!! 

A Revolução dos Cravos devia mudar apenas uma letra e passar a chamar-se a Revolução dos CRAVAS, que, de tanto fornicar o povo, o deixou enCRAVAdo para sempre !!!

Comecemos pelos Compromissos assumidos pelos mentores de Abril. 

Aquilo que se pensou ser um " punhado de heróis " não passava, afinal, uma corja de traidores, ressalvando os ingénuos que o peito ousaram oferecer às balas da GNR entrincheirada no quartel do Carmo e que nunca exerceram cargos políticos ! 

Os demais foram, na verdade, uns traidores à Pátria e ao ideal de Abril, como se viu pela boçalidade que se seguiu, com ocupações e expropriações selvagens e a descolonização vergonhosa que ditou o fim da Pátria, da Nação Valente !

900 anos de História, de sangue e de sacrifícios, jogados ao lixo pela escumalha sacana e canalha que encabeçou a revolta.

Da lusitana Pátria já pouco resta: o império foi desmembrado e oferecido aos camaradas e os Valores do Humanismo sacrificados no lupanar das vaidades.
De repente, a nação imortal, mãe do Nobre Pove, de tanto violada, começou a parir a mais pérfida e imoral das raças: parasitas, pulhas, sacanas, ladrões, pirómanos e canalhas da pior estirpe.

Portugal é o país da podridão, da corrupção e da impunidade!

Que lindo conceito de Liberdade, de Democracia e de Justiça!

As Leis são feitas para branquear os crimes e livrar os bandidos da prisão.

Não admira, pois, que Portugal seja o que é e, quase, todos querem que seja: a vergonha, o vexame e o escárneo do mundo.

Pobre povo ! Sempre de mão estendida à espera de esmola! Povo assim, nunca mereceu -porque não a exerceu com responsabilidade - a Liberdade ! Era na China que tais portugueses deveriam viver, para serem educados e saberem do que " o proletariado " come !

Não era esse o plano secreto dos boçais de Abril?

Hoje sabemos e constatamos que, afinal,os cravos que deram a cheirar aos soldados, eram cavilhas para pregar o povo na cruz da ilusão!

O Desenvolvimento fez-se à custa de Dívidas que nem as próximas 4 gerações conseguirão pagar, porque a Honra dos pulhas paridos pela democracia da má vida é pregar calotes e viver à custa de alguém: esta é a nobreza do socialismo tuga !!! 

Uma verruga cancerígena que muito latado se orgulha de ostentar na maior das safadezas !!!

Estes são os " senhores " e os " opressores " da democracia, porque em vez de a libertarem e enobrecerem, sempre a aguilhoaram, drogaram, prostituiram e usaram ignóbilmente para satisfazerem os seus mais baixos instintos e as mais reles petulâncias.

As mãos de veludo e as falinhas doces destes crápulas escondiam, na verdade, as luvas de ferro das manápulas que ia saqueando e amansando o povo ingénuo.

Esses cravas têm um nome, um bilhete de identidade e, em consciência, todos os portugueses sabem o que eles realmente são e conhecem as marocas que  fizeram, mas, à força de se deixarem enganar, aliciar para a má vida e levar por maus caminhos, o povo preferiu fechar os olhos, para não ter que meter a mão na consciência e pegar num punhal !!!

Colectivo, o suicídio custará menos e terá honras planetárias !

Jornais, televisões e redes sociais de todo mundo terão 10 milhões de crâneos para brincar no " photoshop " por muitos e largos anos !

Do meu país nada quero, apenas exijo RESPEITO E JUSTIÇA para todos!

Luís Macedo Martins Pereira - Luxemburgo, 20 de Setembro de 2012


Sem comentários:

Enviar um comentário