terça-feira, 11 de setembro de 2012

PORTUGAL num Impasse vital: ESTADO DE EMERGÊNCIA NACIONAL !!!!!



Caros compatriotas,

por desmandos de governos sucessivos, sobretudo desde o Gonçalvismo ao Socratismo, sem esquecer o Soarismo, o Cavaquismo, o Guterrismo e o Barrosismo, Portugal foi sendo aguilhotinado por uma teia criminosa, quando não foram leviandades e irresponsabilidades gritantes que o conduziram ao abismo. 


O nosso Estado, permitindo e alimentando as mais pérfidas vilanias,  tornou-se monstruoso!


O nosso Adamastor fomos nós que o criámos !

Basta de desculpas esfarrapadas e de cobardias: os verdadeiros culpados somos nós todos !

Hoje, depois de um ano de governo monitorizado pela Troika - FMI BCE UE -, assinado " in extremis " por um bluff demagogo e falsário chamado José Sócrates e executado à risca e com zelo pelo ingénuo Passos Coelho, Portugal está num impasse!


País de cobardes e de calhordas, de bananas e de sacanas, todos mais ou menos cúmplices, só pode ser o húmus ideal para gerar corruptos com pedigree, uma espécie de hominídeo lusitano.

Os vícios, acumulados ao longo desta perniciosa e pseuda democracia de Abril, estão entranhados nas vísceras e no bestunto deste povo incauto, ingénuo, indolente e invertebrado, que certos filhos da mais reles política, verdadeiros pulhas, andaram a iludir, a enganar, a saquear e a carregar de dívidas impunemente e de tais patranhas e maroscas se vão vangloriando, sempre bem protegidos por amigos e leis feitas sob medida para os livrar da prisão, porque a justiça, essa, trazem-na no bolso envolta em maços de euros.

Estes criminosos todos não passam de figurões pedantes e arrogantes, - que se armam em democratas e se dizem socialistas, liberais, cristãos-sociais, quando não são comunistas ou boçais, mais ou menos desbotados e falsos, filhos ou enteados, quiçà zorros transviados e degenerados - , e que têm um nome e um bilhete de identidade, mas esta democracia de má vida, e os pseudos juízes que juraram defendê-la, não têm a coragem de colocar atrás das grades.


Porquê?

Quem tem medo desses corruptos todos, tubarões de colarinho branco ou sucateiros, quando não são pandilhas e parasitas que vivem à custa de rendimentos que nunca mereceram?

Por que esperam as instituições democráticas para fazer cumprir a Lei?

Onde se escondem os Homens Honrados e os generais ou maiorais da Pátria, e, já agora, os pais e as mães da democracia ?

Diz-se que quem não deve não teme, logo se os responsáveis da Pátria e os patriotas são uns cagarolas é porque todos têm o cu entalado, para falar português claro e compreensível.

Totus corruptus, desde os pulhas ao povo: esta é a verdade nua e crua do nosso país.

Miseráveis ! Sendeiros ! Bandidos !

Parasitas !

Durante anos todos quiseram viver à custa uns dos outros, de algo ou de alguém, todos quiseram ostentar a " fidalgia " que nunca tiveram - senhores e doutores, quando não eram engenheiros e presidentes, todos mais ou menos tratantes e traficantes de influências, de chulos da pátria e de um povo que vendeu a dignidade por uns ECUS.

Portugal bateu no fundo do poço, onde os mais pútridos gases vão formando a nossa bomba atómica: a dívida!

Agora, para sair deste impasse imoral, em putrefacção acelerada, só restam duas soluções a este Estado falido: ou  faz sem demora uma limpeza geral, por dentro e com o consentimento e o apoio de todas as forças vivas da Nação  - políticos, povo, organizações sindicais e sociais, ou abandona a nossa soberania e o nosso destino aos caprichos dos credores, que alimentaram o regabofe "xuxalista", acatando as imposições dos seus testas de ferro, a Troika, a quem um socialismo irresponsável entregou o país pela terceira vez em menos de 35 anos. 

Quando os políticos não têm juizo, o povo é que paga! 

E o nosso, além de néscio, é mole e masoquista: só elege aldrabões de feira que lhe lavam o bestunto com vãs promessas, para melhor lhe tirar o coiro e o cabelo.

Se houver coragem para pegar os " bandidos " que nos levaram à bancarrota pelos testículos, talvez nem tudo esteja perdido. 


Portugal tem que julgar os criminosos !

Se o fizer, então ainda poderemos ser senhores do nosso destino, mas em tempo que urge não pode haver coragem que muge!

Além desses pulhas, também os drogados e viciados de Portugal deverão perceber que a desintóxicação será penosa, dura e difícil, mas é a condição sina qua non da nossa sobrevivência colectiva.

Infelizmente, Portugal está com os pés na tumba e ainda há avestruzes que preferem meter a cabeça na areia a encarar os obstáculos. 


Marialvas desonrados e falidos, com os credores à porta, persistem em gritar que tudo está bem no reino dos tugas ! 

Os vírus, transmitidos por hálitos e hábitos contra natura, imorais e obscenos, tornaram-se cancros que gangrenaram e condenaram a Pátria a este vexame que é não mandarmos na nossa própria casa e não sermos senhores do nosso destino.

Depois de andar uma geração a enganar meio mundo, de se fazer passar pelo país dos notáveis e de se tornar o país dos inimputáveis, Portugal já é, de facto, a terra dos miseráveis.


O Presidente da República, refém dos bananas e dos sacanas, deve provocar um electro-choque e declarar o Estado de Emergência Nacional e chamar os partidos e as instituições e obrigá-los a REFERENDAR e a executar uma luta sem tréguas - com exército, forças de segurança e policiais, assistido de juízes - contra os CORRUPTOS que devem ser denunciados e levados a Tribunal pelo povo.

Só depois da prisão, julgamento e condenação desta corja maldita, é que um novo país, baseado na democracia da responsabilidade, da exigência e da excelência, com uma moralidade sem falhas, poderá realizar um Portugal  que nos orgulhe a todos!

Os chulos e as meretrizes da Democracia têm que ser banidos. 


Essa limpeza impiedosa deve ser a nossa guerra " santa ", a nossa jihad contra os " infiéis " corruptos, contra os " coronéis " dos cartéis de influências e da miríade de traficantes que vivem à custa da hidra tentacular e sanguinária que ameaça devorar os seus próprios filhos. 

O povo tem que perder o medo e apoiar uma revolução regeneradora dos valores da Pátria e de um verdadeiro Estado de Direitos, de Deveres e de responsabilidades, a menos que os os indígenas se estejam a marimbar para o país e para a honra e se resignem a aceitar a acelerada curva descendente, que a e a maldita Euroína da subsídio-dependência arrastará infalivelmente para pré-história, optando por serem os maiores entre os australopitecos, tais parvus homos abjectus, que a globalidade e as sociedade elegerá como os mais genuínos coitadinhos da Europa e do Mundo!

É isso que vós sois e quereis, herdeiros da Gesta Quinhentista?


Vós, talvez, eu jamais: prefiro exilar-me de vez e ir morrer de desgosto e de saudade, bem longe da minha Querida e mui Amada Pátria, onde a pestilência de tal ignomínia nunca chegue, e à qual regressarei, quando a outra vida me der o poder da imortalidade, para fazer Justiça e arrasar os sepulcros dos sacanas, dos cobardes e dos traidores, rasgando e queimando a porca e pestilenta página que escreveis agora, para que desses fracos não reze a História.


A Dignidade Humana não tem preço e a nossa Pátria também não !


Viva Portugal !


Luís Macedo Martins Pereira - Luxemburgo, 11 de Setembro de 2012.

6 comentários:

  1. parabens
    (Fastrabbit (seguir utilizador), 1 ponto , hoje às 16:29)
    tenho 37 anos e cumpri 10 anos de servico militar.

    O seu comentario trouxe me lagrimas aos olhos....
    O melhor que ja li....sem palavras....
    Sinceros parabens... Obrigado

    ResponderEliminar
  2. Re: Portugal no Impasse I
    (Tucano (é seguir utilizador), 1 ponto , hoje às 13:29)
    ...e não que você tem razão....!!!

    ResponderEliminar
  3. Venicio Pereira no Facebook: " o povo que fomos ,o povo que gostariamos de ser ,o abismo vai ser a unica solucao,coitado do meu pais,entregue a corjas que so olham os interesses deles,nada fazem termos um presidente da republica para que so faz figura de corpo presente ,formado e catedractico em economia,e nao conseguiu ver que a nacao estava cada dia mais a passar os limites do fracasso,ja nao ha homens isto e fruto do compadrio que comeca logo no secundario,agora vejam o espelho,tenho a alma dorida de ver meu pais e ver as gentes que labutam serem os principais mesmo assim que continuam a encher os cofres ,nas mais diversas adversidades existentes no pais como impostos perseguicao policial direi caca a multa etc etc e de facto berrante o estado da nacao,nao vou culpar ninguem em especial,porque todos foram culpados,mas tb quem vota porque andam de olhos bem tapados deveriam enxergar mais ,mas tb sei que vivem do engano que eles bando de mentirosos usam para mecanizar e detorpar a verdade povo coragem a todos. "

    ResponderEliminar
  4. Re: Portugal no Impasse I; II; III e IV - Expresso
    (AG1947 (seguir utilizador), 1 ponto , ontem às 22:59)
    Muito bem! mas não tenhamos esperanças, pois o Sr.P.R. não "gera" energia para o electro-choque, porque além dos bananas e sacanas, está também refem de atitudes pouco clarificadas.

    ResponderEliminar
  5. Re: Portugal no Impasse I [] - espresso
    (Moraisfluis (seguir utilizador), 1 ponto , ontem às 12:38)
    Lucido e directo e sem floreados.


    ResponderEliminar
  6. Re: Portugal no Impasse I - expresso
    (tocaafalar (seguir utilizador), 1 ponto , 23:12 | Terça, 11)
    Meu caro,
    Só o posso recompensar com um pontito, pela maneira esclarecida como retrata a triste situação em que vivemos e as razoes para tal

    ResponderEliminar