sábado, 22 de setembro de 2012

Portugal: ou se faz Justiça ou temos Guerra !!!

Caros compatriotas,

à força de ver os pirómanos gozar com os fogos, muitos " anarquistas " e troskistas parasitas e ressabiados, que nunca engoliram a morte do comunismo, preparam-se para incendiar as instituições democráticas. 

Qualquer tarde ou noite, que é  a hora em que os encapuzados sacanas mais se aproveitam dos ingénuos e bananas que enrolam nas redes sociais, uma dessas pseudo manifestações pacíficas e espontâneas vai descambar numa guerra civil: o sangue correrá pelas ruas!

Cuidado incendiários proletários e otários, vós estais a alimentar os mais reles instintos de sicários que, à força de reclamar por justiça e melhor vida, vos levarão a última réstia de discernimento que ainda possuís: vós estais a ser manipulados por bandidos que querem aplicar a Portugal a política da terra queimada.

Hoje o país encontra-se numa encruzilhada e num dilema: ou se faz Justiça e se mostra ao povo que os culpados e responsáveis pela crise e pelos saques são acusados e julgados, ou a situação poderá degenerar, descambando da guerra psicológica para actos de vandalismo e de terrorismo, que implicarão uma resposta mais enérgica das autoridades.


Atenção, juízes e políticos de Portugal, cumpri o vosso dever e defendei a democracia dos abutres e dos traidores, porque se a irracionalidade der bridas à fome de justiça e de revanchismo, o ajuste de contas far-se-à inevitavelmente e adeus país!

Cuidado que vós pudeis, muito bem, ser o alvo da ira dos insurgentes ou dos revolucionários.

Hoje, em Portugal, o maior desafio, e aquele se exige uma resposta mais premente e enérgica, é o combate à corrupção e a responsabilização criminal de quem tiver cometido ilícitos, onde quer que seja: desde deputados, políticos, gestores, presidentes, funcionários e civís, desde o Presidente da República ao mais calhordas zé ninguém.

O enriquecimento ilícito é um crime: começai por denunciar esses criminosos.

O tempo urge ! 

O povo exacerbado exige respeito, equidade e justiça.

Temo pela coesão  social e pela integridade nacional.


Por isso, exerçam a Democracia e a Liberdade com Responsabilidade e muito juizinho que Portugal está por um fio.


O sangue pode correr...


Luís Macedo Martins Pereira -  Luxemburgo, 21 de Setembro de 2012

Ps: Como foi possível saquear o país em toda a impunidade. Onde páram os milhões de milhões do Xuxalismo?
http://thebests2010.blogspot.com/2011/05/governacao-de-jose-socrates-vs-evolucao.html

Sem comentários:

Enviar um comentário