sábado, 14 de novembro de 2009

Atentado contra o Estado de Direito ! Quem são os Autores, os Sabotadores e os Terroristas ? Eu tenho o Direito de Saber !


14 Novembro 2009 - 02h00 'Face Oculta'

Atentado contra Estado de Direito

Suspeitas da prática de atentado contra o Estado de Direito, punido pela lei 34/87, que legisla sobre os crimes de responsabilidade dos titulares dos cargos públicos, foi a fundamentação usada pelo Ministério Público de Aveiro para extrair duas certidões visando o primeiro-ministro, José Sócrates. Aquele diploma legal foi ainda articulado com o artigo 38º, número 4, da Constituição, para fundamentar as suspeitas de manipulação dos órgãos de Comunicação Social.

Leia mais na edição em papel do 'Correio da Manhã'.


Atentado contra o Estado de Direito ! - arguiram os Juizes para " Auscultar " o PM, nos casos ocultos. Quem são quem os Autores, os Sabotadores e os Terroristas implicados em tais atentados e qual é a sua verdadeira dimensão ?

Como qualquer cidadão com o seu quinhão na res pública, tenho o Direito e o Dever de saber! Mais que a minha herança patrimonial é a minha identidade nacional que sinto em perigo e tão denegrida por " buçais " sem escrúpulos.

Obviamente, eu repudio tais actos e tais " mafiosos ". Só não entendo como o povo não pede contas a tais eleitos. Porque será?

Como milhares de lusitanos foraçados à diáspora, muito por culpa de políticos irresponsáveis e corruptos, sinto-me envergonhado e enxovalhado no meu bom nome, porque não é português quem quer, mas quem se preza e orgulha de o ser em todas as circunstâncias, mesmo quando uns " degenerados " o arrastam na lama e na podridão.

Por isso, advogo que se constitua o 5º Poder para mandar prá prisão ou pró Quinto dos Infernos os " terroristas, saqueadores e sabotadores " do país que amo, apesar de tudo!



Opinião de um Cidadão:
" José de Valcarcel, Ponte da Barca. 14.11.2009 15:34
Face Oculta?

A situação a que se chegou é, quer se goste ou não, de uma gravidade extrema que, em meu entender, obriga a que o Sr. Presidente da República tome decisões graves e fortes: Dissolução da Assembleia da República; Constituição de um Governo de Iniciativa Presidencial que não envolva elementos do PS, PSD e CDS que possa lançar acções, feitas por empresas sem conotações políticas e sem ligações aos partidos portugueses, de sindicância, auditoria e policiais que permitam varrer, para além dos Ministérios, Empresas Públicas, Ministério Público, órgãos policiais e empresas privadas que tenham relações directas com o Estado. Se nada disto for feito, Portugal corre o sério risco de estrar num processo de auto-destruição idêntico ao que sucedeu no fim da 1ª República. Só que o próximo "tratamento" poderá exigir cirurgia com muito derrame de sangue."


Outro Cidadão:
Carlos Sousa Dias, Póvoa de Lanhoso - Portugal. 15.11.2009 02:44

Entregues aos bichos...

Com um Procurador Geral da República e um Presidente do Supremo Tribunal de Justiça assim, não há país que resista, nem justiça que lhe mereça o nome. O Procurador de Aveiro será "doidinho"? E o de Coimbra segui-lo-á nas pisadas? Os "finos" e "inteligentes" são o PGR e o Presidente do STJ que nos tratam, a nós portugueses, como um bando de parolos? Não é preciso "ir a Coimbra" para se ver que as escutas foram feitas a Armando Vara e não a José Sócrates, pelo que tinham que ser validadas. Agora procuram confundir o povo para ver se ele, no meio de tanta confusão, acaba por ficar na dúvida e este caso tenha o mesmo destino do da Casa Pia, da "licenciatura", das "casinhas", do Freeport e de outros tantos episódios tristes deste simulacro de democracia em que estamos atolados. Agora, porque aquilo era "lixo", o Presidente do STJ manda destrír as escutas! Com que direito pode esse "senhor" mandar destruír aquilo que incrimina um cidadão deste país que, por acaso, é agora Primeiro-Ministro? Ao menos que as guardasse "para memória futura", para quando ele abandonar o cargo! Não há dúvida, estamos entregues aos bichos...


LMP - Luxemburgo, 14-11-2009

Sem comentários:

Enviar um comentário