sábado, 7 de novembro de 2009

Os 4 Poderes(*): PODRES E CORRUPTOS !

Pronto, a podridão é tal e a farsa da Democracia tão arrepiante, que já nenhum dos 4 Poderes do Mundo escapa: obviamente, estão todos podres, porque são cúmplices uns dos outros.

À força de " fornicarem " uns com os outros, infectaram-se mutuamente e já não há " milonga " que lhes valha e nos salve desta peste.

O mundo está a ser governado dos anões morais, verdadeiros " filhos da... política " mais baixa e mais suja que existe.

Da esquerda à direita, em todos os regimes do planeta, apregoem-se eles democracatas ou teocráticos, sejam eles ditactoriais ou tribais, porque incarnados por " animais " e " buçais ", não há partido que escape à mentira, à corrupção, à demagogia e ao vilipêndio dos valores humanos.

Não existe Igualdade, nem Liberdade e muito menos fraternidade / solidariedade, porque há muito que no num imperam os valores do " mal ", porque todos eles são súbditos e escravos de um deus sendeiro: o dinehiro !

Pelo Dinheiro se prostituem as almas, se vendem os corpos, se viola e se mata!Mais, pelo lucro, se devasta, contamina e assassina a mãe-natureza e se intoxica o ar que respiramos.
Humanóides assim, são indignos deste planeta, a quem, depois de pulverizado e atomizado, só já resta ser enterrado num dos inúmeros buracos negros do Universo.

Até quando se demitirão das suas responsabildades os humanos íntegros e honrados do mundo?

LMP - Luxemburgo, 07-11-2009
(*)o 4º poder é a comunicação social, os outros são o Político, Legislativo e Judicial. Acho que temos que inventar um 5º Poder: o nosso, o dos injustiçados, dos excluídos e marginalizados!

08 Novembro 2009 - 00h30
Polémica:
Conversas interceptadas são politicamente explosivas
Escutas de Sócrates em risco de ser apagadas


As dezenas de transcrições de conversas entre Armando Vara e José Sócrates interceptadas durante a ‘Operação Face Oculta’, validadas por um juiz e enviadas para a Procuradoria-Geral da República em forma de certidão, correm o risco de ser destruídas. Basta que Pinto Monteiro, a quem as mesmas foram entregues há quatro meses, considere que as situações em análise não configuram ilícitos criminais, o que permite assim proceder à destruição das mesmas.

Saiba todos os pormenores na edição de domingo do jornal 'Correio da Manhã'.


NB: Copiei este título para que fique registado e depois ninguém diga que não foi alertado. Se tal viesse a acontecer, algo de grave e dramático se passaria em Portugal ! A impunidade acabou ! Destes casos têm que sair exemplos e sinais claros para a sociedade, senão o " terrorismo " voltará a atacar, como no tempo das Brigadas Vermelhas que assassinaram o italiano Aldo Moro e tantos outros.
O MUNDO ESTÁ À BEIRA DO ABISMO ! A injustiça cria ódio e raiva, que um dia expodirá. Quando os povos e os indivíduos perdem a Esperança e se sentem injustiçados e explorados, é a violência que fala mais alto e a Lei de Talião que toma conta do coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário