quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Karzai é Corrupto... mas ele é o nosso homem! - dixit Kouchner ! ( É esta a Democracia que lhe oferecemos? )

Quando a Democracia aposta em homens como se fossem cavalos é " irracional " e, como tal, só pode conduzir os povos que nela acreditam à barbárie.

Aqui transcrevo as palavras do Ministro dos Negócios Estrangeiros francês, referindo-se ao fantoche e testa de ferro ocidental no Afeganistão, país onde o tribalismo e a corrupção são valores muito acima da " democracia " ocidental.

O presidente afegão "é corrupto", mas os países ocidentais devem "legitimá-lo" em nome da estabilização do Afeganistão, defende o ministro dos Negócios Estrangeiros francês.

"Karzai é corrupto, OK", disse Bernard Kouchner, em declarações ao jornal norte-americano New York Times, acrescentando que a corrupção é endémica no Afeganistão.

Mas "ele é o nosso homem (...) Devemos legitimá-lo", acrescentou o ministro dos Negócios Estrangeiros francês, para que a OTAN consiga estabilizar o país e sair dele.


Recentemente, também ouvi um escocês referir-se a um português, utilizando o mesmo vocábulo " S... é corrupto! Mesmo assim, o dito cujo foi plebiscitado e legitimado pelo povo. Bom, à luz das últimas descobertas, ou revelações, fiquei a saber de quem o Corrupto é testa de ferro.

Foi no tempo da romanização, em que os povos dos montes Hermínios - os lusitanos - só foram derrotados com a morte de Viriato, traído por Sertório, um corrupto ao serviço de Roma, que a Lusitânia ficou condenada a ser terra da corrupção. Naqueles tempos idos, porém, quando Sertório quis receber o seu quinhão pela ignominiosa traição, foi uma espada que Roma lhe espetou no " bucho ".
Bom, agora já não é com ferros que se mata, e nem sempre a morte é a melhor solução, até porque quem defende esta civilização prefere as honras mediáticas, mesmo que depois vá passar uns dias no xadrez.


Sintomática a " a lata " do Bernard Kouchner: " é corrupto, mas porque é nosso, temos que legitimá-lo! "
Com barbaridades como esta, os ocidentais só podem fomentar e suscitar a barbárie. É que comportamento gera comportamento. Não se admirem, pois, no dia em que os " malucos de Alá " decidirem transformar as nossas igrejas em mesquitas e pintá-las com o nosso sangue
.

Para bom entendedor !

ULTIMA HORA:6-11-09
Processo Face Oculta
José Sócrates foi escutado pela Judiciária em conversas com Armando Vara
Depois do FreePort e o escocês, que o considerou corrupto, não sei em lume vai arder o PM de Portugal.

Homem íntegro e honesto, já se teria demitido, como o fez António Vitorino, quando o acusaram de ter comprado um monte alentejano.

Mas este PM deve gozar de uma proteção divina, para passar incólume entre os mortais.
Resta saber até chegará a pouca vergonha desta corja e quem a encobre. Depois haja coragem e metam-se na prisão estes ladrões todos e os seus cúmplices ou comparsas.

Vade retro, politicus corruptus!


DIREITO DE RESPOSTA DO PM E COMENTÁRIO DE UM CIDADÃO

José Sócrates sobre processo "Face Oculta"

"Este processo é para mim triste porque envolve um amigo meu"
José Sócrates diz que o processo Face Oculta é para ele "triste" porque envolve um amigo seu [Armando Vara]. O primeiro-ministro sublinha que faz chamadas para amigos seus justificando, assim, o facto do jornal "Sol" avançar hoje que foram interceptadas escutas feitas entre Sócrates e Armando Vara.


Ana Filipa Rego
arego@negocios.pt
Marlene Carriço
marlenecarrico@negocios.pt

VoltarCOMENTÁRIO
Beagle

E é ainda mais triste quando se é apanhado!!!
As conversas são anteriores ao anúncio do envolvimento, Sr. PM... não tente mandar mais areia para os olhos aos portugueses. São várias as conversas telefónicas com Vara sobre a venda da TVI à Prisa... o que é que o Vara tinha a ver com isso? Influenciar... a troco de? Para o Sócrates era de borla... o Sr. PM já se apressou a vir dizer que foram meras comversas com um amigo, mas pelos vistos tinha falta de tema, porque falou sempre na mesma coisa. Parece que a cabeça do polvo foi apanhada na sua própria rede. LOL É o melhor dum país governado por um bandido e pelo seu bando! Parabéns aos tontos que votaram nele! Agora aguenten-se porque bem o merecem! Até quando é que vão dizer que é coincidência? Ou que são cabalas? Só falta agora dizer que são montagens, como no caso do DVD do Freeport, o processo abafadinho pela amiga Procuradora Cândida... enebriada com o sex appeal do PM...

LMP - Luxemburgo, 05-11-2009

htLink:tp://www.lemonde.fr/asie-pacifique/article/2009/11/05/karzai-est-corrompu-mais-il-faut-faire-avec-estime-bernard-kouchner_1262960_3216.html#ens_id=1228393

Sem comentários:

Enviar um comentário