quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Portugal precisa de um Baltasar Garzón: o juiz sem medo !

Não adianta mexer mais na trampa que governa Portugal. Execrável de mais para ficar por perto. São tantas as coincidências e as evidências, que as Excelências capitais do Estado português já não se safam da justiça popular, mas para essa " vindicta linguae " estão-se marimbando eles, desde que uns punhados de euros aos maços lhes entrem nos bolsos dos capotes.

Vergonhoso o que esses fidalgos andam a tramar nas costas e às custa do povinho.
Bem feito para esses " papalvos " que gostam de alinhar em esquemas, levar a vida numa boa e se gabam de serem os chicos mais espertos do mundo.

Cambada de calhordas e monhés, quando é que parais de vos abaixar a tais marajás?

Uma democracia assim é uma farsa e uma ofensa à verdadeira Liberdade, àquela que se escreveu com sangue e se declina com Responsabilidade, Dignidade e Integridade, predicados que os " latados e corruptos " que se armam em políticos e juízes, obviamente não conhecem, porque, pura e simplesmente não os possuem!

O que Portugal precisa é de um Baltasar Garzón, para meter na cadeia esses " bandidos " que andam a encher os bolsos e a untar as " fuças " dos capangas e dos seus comparsas com maços de euros, quando não lhes oferecem carros de alta cilindrada ou lhes depositam uns milhões num dos off-shores do mundo.


Mas que raça mais FDP , traduzam Fidedigna De Portugal, pátria-mãe que devia ter vergonha de ter parido tais filhos!!!

A mim nunca me enganaram esses travestis !


LMP - Luxemburgo, 12-11-2009

Sem comentários:

Enviar um comentário