sábado, 2 de janeiro de 2010

A Ambiguidade e a Irracionalidade Constitucional !!!


A mensagem do Senhor Presidente da República mostrou ao país a ambiguidade e a irracionalidade da constituição portuguesa, onde o Chefe Supremo da Nação nada pode fazer para a salvar, sem criar mais confusão ainda!

A Lei Fundamental é a fonte de toda a irresponsabilidade, permissividade e promiscuidade que se institui no país depois do 25 de Abril de 1974. Estas leis estão feitas para os " palradores e lérias políticos ", para os meios-homens e para os travestis morais que gravitam impunemente à volta da democracia, amordaçando-a, violando-a e sacrifando-a no altar das vaidades e das ambições pessoais e partidárias.

Ontem ficou claro que o PR sabe realmente mais do que os " boys " sagrados e idolatrados do PS pensam e não é o lorpa ou o invertebrado ou cobarde que eles - porque são isso e muito pior - julgam!

O que o PS sabe e muito bem, é que a Constituição Portuguesa lhes permite mostrar ao país e ao mundo a " safadeza cínica e ambígua ", e o desprezo que eles têm pelas instituições e pelo povo amorfo e invetebrado que se tornou o nosso, porque o PS, hoje - ontem o PSD - também sabe e muito bem como tem saqueado o erário público e como o tem utilizado para comprar " as criauras desalmadas " que- tais escravos e cachorros - lhes vão lambendo as migalhas e garantindo assim a perenidade do poder tentacular do polvo cor-de-rosa.

Só quem é muito latado e já perdeu a noção do ridículo ou nasceu desprovido do menor pingo de dignidade é que não viu e ouviu o atestado de incompetência e a acusação que o PR passou ontem ao governo e a todos os agentes da democracia portuguesa.

Perante isto, aos portugueses só lhes resta continuar como estão e morrerem asfixiados sob o peso das dívidas e o fardo da consciência ou mudar radicalmente, assumindo o seu futuro, porque com políticos assim será a desonra e o suicídio colectivo garantido.

Quem fim mais inglório e infame, nobre povo!

Mudar de rumo! Mas como?!
Criando movimentos cívicos para contrariar os poderes corruptos, obrigando os políticos a mudar a constituição e a referendar as decisões que ponham em risco a sobrevivência nacional!
E se esta acção não for respeitada pela Assembleia de República e ficar letra morta?

O pior irá acontecer e muito inocente pagará, inevitavelmente, pelos pecadores e predadores da república, essa escumalha gangrenosa e parasita que faz de conta e vive à custa do povo indolente e invertebrado que lhes atribuiu a imunidade parlamentar e lhes passou cheques em branco para eles melhor espoliarem o erário público.

Povo assim, não merece melhores representantes e melhor sorte e terá, obviamente, o que merece!
Em 2010, o sangue vai correr em Portugal, se Homens de Princípios e de Valores Humanos de Justiça e de Igualdade não assumirem as suas Responsabilidades Históricas!

Oxalá me engane, mas temo que não e em 2011 Portugal estará muito pior: mais pobre, mais podre, mais corrupto, mais injusto, mais ingovernável e mais perto de uma explosão com ajustes de contas irracionais !!!


LMP - Luxemburgo, 02-01-2010

Sem comentários:

Enviar um comentário