quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Farsantes e Comediantes !

Depois da derrota eleitoral, a digníssima Dama, que tem o chapéu do PSD na cabeça, deu como desculpa a quem reclamava, e com razão, uma nova direção, o orçamento de estado para 2010, tão grave era - dizia - a situação do país, porque tal debate só poderia ser conduzido por ela, eminente economista e senhora da razão toda de portugal e do mundo.
Os primeiros arrufos, apupos e insultos ao PM da lusitânia prometiam uma ação musclada e uma oposição de ferro aos desmandos dos saqueadores do erário público.

E tais expectativas mantiveram com a língua bem quietinha os habituais " opinadores da treta " que proliferam lá no burgo das Manelas, dos Zezitos, dos Paulitos, dos Chiquinhos e dos Jerónimos que escolheram a política para se armarem aos cágados, quando fazem figuras de palhaços ou de ursos.

Mas que farsantes e comediantes estes políticos que o povo invertebrado vem escolhendo, amamentando e bajulando desde que a democracia em Portugal se fez!

Há anos, escrevi que Portugal estava entregue à " à bicharada " , agora posso dizer, depois do circo orçamental que o país só não morre de susto e de desgosto, porque escolheu duas centenas de palhaços sem bola de pinguepongue no nariz para alegrar a malta e fazer esquecer o inferno que o povo vive.

Analisando as reações faciais e as posturas nervosas do nosso PM, vejo e tenho a certeza que ele anda todo borrado e sofre de cólicas preanunciadores de uma reforma antecipada, até porque ele - como homem previdente e com o engenho que lhe reconhecem os camaradas - já deve ter assegurado a sua velhice nalgum paraiso fiscal, porque lá não aceitam robalos: o cheiro pútrido e nauseanbundo acabaria rapidamente com tão sigiloso paradeiro.

Basta ver o novo Orçamento do Estado, com um défice previsto de 8,3% , para saber a importância que o engenheiro da maioria relativa dá às palavras do PR, dos partidos que se propuseram servir de fralda e, sobretudo, para as agências internacionais que não se cansam de o avisar para o risco de implusão iminente dos cofres do estado.

Qualquer cidadão imparcial e atento aos sinais, sabe que este PM se arma em ditador, carapau de corrida ou vendedor da banha da cobra para esconder a sua fragilidade e delibidade moral, porque Homem honesto e que preze minimamente a sua consciência - se é que tem uma - nunca teria prometido o que sabia que jamais cumpriria e não esconderia a verdade aos coitados que nunca exerceram a liberdade que abriu lhes deu e sempre viverão das ilusões e dos tostões da CEE.

Não sei se o PR e o seus assessores já analisaram bem em profundidade o embuste deste PM, que nunca faz o que promete nem parece o que diz ser!

Shame on You! Honte à vous !
Tende vergonha e malditos sejais, vós socialistas que em democratas vos armais e tal " boy " em vaca sagrada armais !
Shame on You! Honte à vous !
Tende vergonha e atormentados sejais, vós oposicionistas que em salvadores da pátria vos armais e na " patranha-mor " alinhais.

Shame on You ! Honte à vous !
Tende vergonha, homens e mulheres de Portugal, que estes farsantes alimentais e tudo lhes perdoais, como se a resignação fosse a solução para os pecados capitais que há 35 anos cometeis!

Sinceramente, porque não vos matais todos e acabais de vez com a vergonha de povo que sois?


LMP - Luxemburgo, 28-01-2010

Sem comentários:

Enviar um comentário