sábado, 2 de janeiro de 2010

Refundir o PPD/PSD e regenerar Portugal !!!

Ao longo desta travessia do deserto, o PPD/PSD tornou-se um partido ressequido, árido, sem ideias, como se as fontes se tivessem extinguido inexplicavelmente.

Agora, não sei se os que ainda se mantêm fiéis aos ideias de Sá Carneiro e da social democracia de rosto humano ainda têm coragem e força bastante para regressar às origens e mergulhar as raizes nas nascentes puras dos valores que realmente contam.

A cegueira e a irracionalidade do poder, acabou por obstruir a visão dos timoneiros que se sucederam à barra do barco à deriva, tal jangada na tormenta, que se tornou o PPD/PSD, depois que o deus Cavao inventou um " tabu " de tão mau agoiro.

Depois de mim o dilúvio - terá pensado o actual Presidente da República - e, infelizmente, não se enganou, porque Portugal está a ser arrastado para o abismo pelo socialismo cor-de-rosa dos travestis e dos transsexuais imorais, que gravitam na órbita socialo-fascizante dos " engenheiros " que desde 1994 vêm manietando e saqueando Portugal, através de fundações e manipulações operadas pela calada na noite para ninguém ser apanhado na face oculta e obscurantista do socialismo pedófilo!

Ao próximo lider do PPD/PSD só resta fazer tábua rasa dos " corruptos " ou dos " caciques " do partido e tudo recomeçar com um núcleo duro de incorruptíveis, oriundos das bases e da sociedade civíl para que uma nova mentalidade e um novo desígnio mudem a Lei Fundamental da pátria - a Constituição - para que valores mais altos se levantem e ergam do chão o país profundo, porque o lamaçal nascido do pântano deixado por Guterres tem que ser ressequido e com ele os filhos da podridão socialista e seus cúmplices ou capangas, sejam eles ministros, juízes, sucateiros ou trauliteiros!

Portugal não precisa de um PPD/PSD igual aos anteriores, nem ao de Cavaco e muito menos ao dos lideres suicidários que se seguiram!
Ou fazem isso e restauram o PPD ou assinam a certidão de óbito do partido e, por consequência, de Portugal!

É um novo lider, com um novo programa e uma nova base de apoio e livre dos " traidores e dos " corruptos " que o partido e Portugal terão uma chance de se salvar !

Quem vier com outras intenções e sem " espírito de sacrifício e abnegação " sem limites ao serviço de Portugal, melhor será que mude de partido e se converta ao " xuxalismo do partido sanguessuga; quem vier para mandar e aparecer ou satisfazer o seu ego ou ser " bufo ", que se cuide e pense duas vezes, porque justiça será feita sem dó nem piedade pelos Homens que à pátria exangue estiverem dispostos a doar as suas vidas! Antes deles, nos séculos aureos da gesta quinhentista o fizeram, desvravando mares e desafiando Adamastores!

Este é o preço que teremos que pagar para restaurar a dignidade perdida e colocar o país nos trilhos do progresso e da justiça social, porque foi para ser livre e pátria de um povo feliz que Portugal nasceu.


LMP - Luxemburgo, 02-01-2010

Sem comentários:

Enviar um comentário