quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

A Democracia dos Lobbys e das Máfias !

Quem ainda não precebeu que a Democracia ocidental - com a impunidade conferida aos políticos e aos partidos, e donde a sociedade civil é excluida, - não passa de uma treta para lubrificar os neurónios de pobres de espírito, com deficiência na irrigação cerebral, acho que vive noutro mundo ou é uma espécie de mutante degenerativo.

Desde sempre que a humanidade, em todos os regimes e tipos de sociedade, teve as suas castas e os seus " parasitas ". Nas monarquias havia o séquito real e as famílias de brasão enobrecidas pelo berço e pelo sangue azul ou pela força das armas, quando não era por artimanhas bem urdidas junto da corte.

Nas democracias, desde que o dinheiro se tornou o " nervo " de todas as guerras, quem impera são os lobbys e as máfios de toda a espécie em género, numero e grau. Há máfias e lobbys para todos os gostos.
Depois do lobby das armas, que decide da paz e da guerra no mundo, e é capaz de colocar no poder das nações mais belicosas a marioneta que quiser, surgiu o lobby farmaceutico, para tratar da saúde dos humanos, criando doenças e vírus para justificar fabricação de remédios, capazes de curar as pandemias planetárias.

Como a humanidade já conheceu a mortandade das pestes e das gripes, mais vale prevenir que remediar.

Bom, todos estes lobbys mafiosos só existem porque a raça humana, o dito animal racional, há muito que entrou num processo degenerativo.
Ainda bem que não estarei mais aqui para ver o resultado desta transmutação, porque duvido que Deus ainda exista quando tal espécie tiver eliminado de vez a consciência do seu coração ou da sua alma ou lhe tiver arranjado um refúgio no intestino grosso.

Até quando ficarão os povos anesteziados pelas lengalengas demagógicas dos políticos do mundo e permanecerão reféns destes abutres desalmados?


LMP - Luxemburgo, 27-01-2010

Sem comentários:

Enviar um comentário