sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

AR: a Lei_Tarada ou a Sodoma e a Gomorra dos GAYatos !

Hoje ficou provado que o povo é um zero à esquerda! A Assembleia da República, maioritariamente " sinistra ", aprovou a aberração que é o casamento contra natura de 2 pessoas do mesmo sexo, tornando-se a Sodoma e a Gomorra de uma cambada de GAYatos que se armam aos homens para melhor enganar o povinho que dizem representar!

Noventa mil assinaturas ( 90000 ), muito mais que o exigido para se proceder a um referendo, foram deitadas ao lixo, num desprezo total pelos direitos que a Constituição da República diz conferir ao povo.

Pura ilusão!

A pátria deixou de ter uma Lei Justa e Igual para toda a gente, uma Constituição inalienável: hoje os " gay " conseguiram " legalizar e imacular " os seus atos e fazer da exceção uma regra cuja execução envergonhará sobretudo os " panascas " e as " fufas " que quiserem fazer figura de gente normal, dando o nó com toda a pompa e a circunstância que a lei lhe concede: é a apologia e o triunfo da decadência que está em marcha acelerada.

Hoje, senti, mais uma vez, vergonha de ser português!
Os atos ficarão sempre com quem os pratica, mas amaldiçada seja essa Assembleia da República que transformou a Casa da Lei numm ântro e lupanar da nova igreja dos GAYatos onde, a partir de agora, os dePUTAdos nela fornicarão legalmente

Já agora, senhor PM de Portugal, porque não legaliza a poligamia, a pedofilia e a zoofilia, para cada animal deste reino poder ver a sua bestialidade satisfeita, como os " fixes, porreiros e bestiais da esquerda " que se puseram em bicos de pés, armados em pavões, para aprovar a lei de um novo tipo de " Casamento " estéril e assim economizarem mais uns milhões em " píplulas contraceptivas e abortivas ou uns preservativos!

Com este PM - pelo respeito ao cargo e ao que ele deve representar, não vou chamar-lhe nome nenhum, nem arranjar para essas iniciais duas palavras mais consentâneas com aquilo que penso desse " cromo " que se arma em filósofo-mor da lusitânia.

Se em vez de perder tempo com a " escuta " , alguém se lembrasse da sicuta, talvez Portugal resolvesse o problema do " bacanal " reinante que, hoje, com esta lei_tarada, mais um pouco na lama o país lançou!


LMP - uxemburgo, 08-01-2010

Sem comentários:

Enviar um comentário