domingo, 4 de abril de 2010

Ecos do passado: Sócrates, candidato a PM Orangotango !!! ( 2004 )

Conhecimento, Educação, Ciência e Cultura:
o programa abstrato de um candidato a PM ORANGOTANGO
Por LMP - Luxemburgo ( 19-12-2004 08:54 ) (* )
Referente ao artigo:
Sócrates promete aproveitar o que está bem

Ó camarada Sócrates, que os teus boys te adorem, é normalíssimo, que os portugueses desejem viver sem trabalhar ou sintam necessidade de promessas e se agarrem a vendedores da banha da cobra e a curandeiros que lhe administrem milongas, mesmo assassinas, até se compreende, porque têm que acreditar em qualquer coisa, mas que alguém como o engenheiro queira armar-se em filósofo das novas fronteiras e se diga com outras maneiras, muito diferentes das do seu mentor "padreco", que no fundo não passou de um "tareco", ó camarada homeopata, não se arme em curandeiro de tigela vazia, porque o povo que o adora, quando se sentir enganado até o esfola e come vivo!
Morrer com a Sicuta o teu homólogo, esse sim filósofo verdadeiro e homem integro, até preferiu, agora o que eu duvido é que VE queira partir doutra maneira!

Realmente, VE é tão virtual como o seu programa demagogo e abstrato: conhecimento, educação, ciência e cultura! O que o povo quer é coisas concretas e palpáveis, números que lhe encham o prato e a barriga, e não ideias ocas e boas intenções que lhe metam mais ainda a cabeça no inferno!

Vá armar-se em pingaréu ( pingalete ) ou carapau de corrida para o país dos mentecaptos ou dos orangotangos!

Cuidado com a música que tocas, porque será com ela que o povo te fará dançar, candidato a PM ORANGOTANGO!

Post
LMP - Luxemburgo, 04-04-2010
(*) Mais um grito de revolta que ecoou no deserto da " indiferênça ".
Desse programa do então candidato a PM Orangotango salvou-se o ComPUTAdor Magalhães -eu diria Migalhões, porque foi a forma legal que os " boys " engendraram para repartir os milhões

Sem comentários:

Enviar um comentário