domingo, 4 de abril de 2010

Maioria Absoluta: a única DITADURA que a democracia perfilha !

A Maioria Absoluta em Portugal: uma Ditadura Democraticamente legal!

Por LMP - Luxemburgo ( 16-12-2004 07:40 )
Sócrates pede maioria absoluta ! (*)

Caros comentadores do PD, a partir de hoje decidi escrever artigos de opinião, em vez de reagir aos mentecaptos políticos que querem destruir Portugal.
Visto o José Sócrates ser um acirrado e acérrimo defensor da maioria absoluta, aqui lhe deixo - assim como aos que pensam como ele - a minha opinião!


" Será a Maioria Absoluta um vício, uma virtude, um pecado ou resquício do passado? Não sei e tão pouco me importa, porque eu respeito o povo soberano, mesmo na idiotice ou no engano! 

É que, neste mundo em decomposição acelerada, em que tudo na vida tem um preço e se negoceia por tuta-e-meia, quase nada tem sentido, se a verdade está pervertida e falseada à partida: isto é o que se chama e pode considerar um perfeito círculo vicioso de um vício viciado desde o início.

Ui! Credo! Que ciência! Que confusão! 
Era preciso ter paciência de chinês para tentar decifrar a aliteração deste génio português! 
Pois, isto só podia sair mesmo da pena de um génio! 

Não?! Génio ou louco? 
Não, louco não pode ser, porque o louco sabe pouco e esta é lengalenga sábia de mais para um simples mortal, dirá o leitor apressado e menos dado a reflexões. 

Pois, esta é a atitude do eleitor em tempo de eleições: quando não pratica a abstenção, passa um voto de pasmo e admiração, porque cheque não tem, na ilusão, na demagogia, para poder sair do marasmo pelo menos por um dia. E, para operar tal milagre, só pode ser um dia de Eleição, claro!

Compreenda quem quiser e puder, porque obrigar o cego a ver eu não posso nem dizer-lhe que pense pela minha cabeça me atrevo: seria imoral, pois equivaleria a sustentar que há homens de primeira e de segunda, sacrilégio dos sacrilégios!

Não, descanse, que nós somos todos iguais, apesar de muito boa gente e da mais sagrada estirpe sustentar o contrário. 
Então em tempo de eleições isto de criar raças é um fenómeno! 

Ou uma praga? 

Basta olhar a televisão e ver aquele espectáculo para se chegar sempre à mesma conclusão: quem mais diz e promete, menos faz, mas é desses ilusionistas que o povo se apraz. 

No fim, sabe, tenho pena dos pregadores do deserto, uma espécie em vias de extinção e da qual me creio modestamente oriundo, que, depois de ignorados, são crucificados pela sacrossanta vindicta popular sabiamente amanhada pelos políticos fariseus que, não conseguindo ludibriar o próprio Deus e chegar aos Céus, tentam fazer do poder efémero que é o deles uma eternidade, argumentando que só a maioria é absolutamente infalível.

O que eu posso, isso sim, é dizer e escrever claramente o que penso sobre os adeptos da tal Maioria Absoluta: são uns verdadeiros Ditadores efeminados que não só nunca souberam dialogar e exercer o poder, como, sobretudo, têm medo de que o povo abra os olhos e descubra a espécie de homens que eles são, na realidade capados da mais elementar capacidade para governar equitativamente. 

Os defensores da Maioria Absoluta são lobos ditadores disfarçados na pele de cordeiros democratas, são déspotas e autocratas que utilizam o nepotismo para os filhos, mas aplicam o ostracismo aos enteados, porque, para eles, uns serão sempre herdeiros de uma santa, enquanto os outros nunca deixarão de ser bastardos de uma pecadora!!!

A Democracia tem destas aberrações: engendrou a abstenção para perfilhar a Ditadura!A regenerar urgentemente e ¿ ABSOLUTAMENTE, enquanto o vício não se infiltra no sangue e faz a Liberdade morrer exangue! " 

Bom dia a todos e, sobretudo, boa sorte Portugal, que - com os filhos da política como os que engendraste - bem precisas!


Post
LMP - Luxemburgo - 04-04-2010
(*) Já perceberam que a Maioria Absoluta é a bomba atómica dos " ditadores " e dos " boçais " ou ainda será preciso que apareçam muitos mais?

Sem comentários:

Enviar um comentário