segunda-feira, 5 de abril de 2010

Teoria da " Conspiração Esquerdista " ! ( 2004 )

TEORIA DA CONSPIRAÇÃO ESQUERDISTA!(*)

Por LMP - Luxemburgo ( 18-09-2004 10:24 )

Ao presenciar os atropelos e exageros do 1º de Maio de 1974, em Lisboa, fiquei com a sensação que Portugal estava a ser entregue à bicharada do punho cerrado, da garganta despregada e da arrogância exacerbada.

Depois veio o Verão quente de 1975, os atropelos Gonçalvistas e o diktat do PREC de Otelo. Durante um ano a função pública foi minada e entregue aos bichos, muitos deles assassinos e ladrões - tantas foram as exacções do perído revolucionário onde quem não fosse comuna era facho!
Quem não se lembra das FP25? E dos crimes que cometeram?
A política da terra queimada - defendida pelos esquerdistas marxistas, maoítas e troskistas - está em curso desde a madrugada do 25 de Abril de 1974.

Já que não conseguiram chegar democraticamente ao poder e se viram vomitados pelo povo, estes vermes e sanguessugas, quiçá pirómanos, continuam a sabotar, saquear e a queimar Portugal, esperançados que o tempo e os ventos sanguinários congelados nas estepes siberianas, voltem para trás!

Algum comuna algum dia fez o seu "mea-culpa" pelos rios de sangue - 85 000 000 - oitenta e cinco milhões - das vítimas do comunismo que queriam implantar em Portugal? Nenhum! É por isso que em Portugal, quando algo parece caminhar na boa direcção ou começa a dar frutos, logo surge um precalço, um incêndio, uma anomalia num computador e a culpa sempre morre solteira, porque o crime nunca tem rosto.

Alguém já se perguntou porque é que os há tanta fuga ao fisco e os serviços não funcionam? Quem é que tem interesse que o país fique eternamente adiado e as políticas não dêm certo, que o povo ande descontente e o estado seja tramado?

Aqueles que chegam ao PODER ou os OUTROS? Afinal, quem é que exerce o poder?
Os democraticamente eleitos ou os ressabiados do comunismo?
Claro que a democracia pariu e alimenta muito parasita e muito político ou chico-esperto dela se aproveita, mas porque será que esses " podres", esses vermes, esses criminosos ficam impunes? Tantas pergunta para tão poucas respostas, não é?

Quem não se sente não é filho de boa gente, e em Portugal há muito invertebrado e muito cidadão que há muito se demitiu das suas responsabilidades e muitos mais que pactuam com as ilegalidades.

E enquanto que cada "um" não mudar, nada mudará em Portugal! A mudança e a exigência começam por nós próprios!

Não adianta querer mudar o país ou o mundo se cada um de nós não mudar, porque aos outros qualquer um pode enganar, só que ninguém consegue enganar-se a sí mesmo!


Post:
LMP - Luxemburgo, 05-04-2010
(*) Aos esquerdistas meio iluminados e meio " boçais " e dos generais de Abril, sucederam-se os " os políticos " consagrado pelos resultados eleitorais e são esses os verdadeiros chacais do povo que neles acredita!

2 comentários: