terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Gritos de revolta num deserto de Saudade !

Hoje decidi publicar algns comentários que fiz há anos e guardei no meu Fórum Virtual, onde não perdoo aos criminosos que estão vilipendiar o povo português.

PORTUGAL: o país dos ANÕES!!! - Terça-feira, 22/10/2002 às 07:56
Deixei Portugal há 27 anos, ( 34 agora ) depois do Verão Quente de 75, e é com mágoa que o vejo ficar cada vez mais para trás!
Portugal encolhe a cada ano que passa! Portugal está a tornar-se o PAÍS DOS ANÕES!

Primeiro os anões POLÍTICOS, incapazes de traçar um desígnio para o país que deu ao MUNDO NOVOS MUNDOS, tornando-se aquele Gigante, MENTOR DA GLOBALIZAÇÃO! Só que, além de anões de alma, de moralidade e altruismo, os nossos POLÍTICOS são míopes, mesquinhos e CORRUPTOS!
Depois temos os ANõES EMPRESARIAIS! A nossa cultura de empresa é nula, porque, pura e simplesmente, PORTUGAL instituiu a CULTURA DA BURRICE em todos os sectores da sociedade e POVO é o primeiro a aprovar tais comportamentos porque, desesperado, não sabe mais SONHAR! Em Portugal, tudo tem que ser imediato, fácil e gratuito: é a cultura do CHICO-ESPERTISMO quem mais ordena e mais é valorizada! Os valores morais, o mérito, a honestidade são desprezados e achincalhados, mesmo na mais alta câmara da nação: a ASSEMBLEIA DA REPUBLICA, que se tornou o NINHO DOS ANOES-MORES e mais parece Portugal dos pequeninos!!!

Por último, temos os ANOES que se prezam de o SER: AS CASTAS DOMINANTES que tudo manietam, porque no REINO DOS ANõES tem que haver ANOES que para parecerem HOMENS NORMAIS, obrigam a que lhes chamem DOUTORES!!! Que miséria, Portugal!!! O PIOR de TUDO é que eles são obviamente e sobretudo ANOES MENTAIS E MORAIS!!! Anões assim, para mim, não passam de ANIMAIS!!!

21:34 24 Setembro 2001 ALI ( BIS ) Do GUTAZAR! - Hoje com 2010 à porta temos o cretino dos álibis..
Pois, os irresponsáveis só são mestres na arte de ludribiar... a ingenuidade de quem já não sabe em quem acreditar! Até parece que o nosso GUTAZAR está condenado a ser salvo pelo horror! Depois de TIMOR, veio ENTRE-os-RIOS e agora NOVA YORQUE! Se o Presidente não fosse socialista, se calhar já tinha chamado o 1ºMinistro à pedra... mas como em Portugal o Presidente é uma figura decorativa..., mais um detalhe na nossa política barrôca até vai dando para enfeitar a miséria e (in)cobrir a as irresponsabilidades nacionais!

Luxemburgo, 18/12/2001 SINCERAMENTE, SENHOR MANUEL ALEGRE!

Onde estava o seu espírito democrático quando apadrinhou as farsas e as comédias melodramáticas do(s) orçamento(s) ? Se não conhecesse o seu passado, a sua luta pela liberdade, que vi nascer em Abril, comparava-o ao mais puro dos fachos! O PS, ao querer manter-se no PODER a custo de PROPOSTAS INDECENTES ao deputado limiano, trouxe a promiscuidade para a Assembleia da Republica, avalou definitivamente a sua credibilidade e manchou a DEMOCRACIA que ajudou a construir! Acorde, senhor Manuel Alegre! O PM destruiu o SOCIALISMO pelo qual o senhor arriscou a sua vida!
Sinceramente, senhor Manuel Alegre... O DIA DO SEU JULGAMENTO também chegará porque o senhor deu mais valor à co-incineraçao e ao seu quinhão que ao futuro da Nação... Pois bem, quem quer defender o seu quinhão...perde a noção do tempo e dos valores que foram os seus... ESTOU MUITO DECEPCIONADO COM O POETA E COM O DEPUTADO!

Luxemburgo - Quarta-Feira, 19/12/2001 às 08:45 O País dos marinheiros fartou-se do virtual !
O Senhor Engenheiro nunca passou de um bom falante, cheio de boas intenções, mas dessas também está o inferno cheio. Durante 6 anos foi o Primeiro Ministro mais virtual de Portugal, sobretudo, quando os seus conselheiros lhe meteram na cuca a ilusão que podia chegar a PRESIDENTE ( REI ) DA EUROPA e dos ALGARVES! Contudo a sua governação rimou todos os dias com contradição. Dizia-se de esquerda e aplicava o programa da direita; diz-se regionalista, mas, o incenso fê-lo mudar de ares; defendia a lei do aborto, mas fê-la abortar! Que eficácia! Combatia o clientlismo, mas depois favoreceu e elevou-o à milionésima potência; para não desagrar os que têm carro, congelou os combustíveis, mas roubou a casa a quem precisava de um telhado; para tratar da desigualdade criou um ministério para tacho a uma favorita da sua corte, apesar dos 300 milhões de défice na saúde! Para comissário de Timor escolheu o seu conselheiro espiritual...; criou funfações para os súbditos, esquecendo-se de os cofres estavam vazios... E para ser bom samaritano decidiu distribuir uns cobres pelos malandros deste país, favorecendo o ócio e outros vícios! Para manter o poder a todo o custo passou os cheques ao limiano... Coitado, se a sua lucidez já era pouca, com tanto queijo...a mioleira empaturrou... Agora tem que seguir um programa especial de desintoxicação... moral, tanta foi a promiscuidade que ele apadrinhou!

A República das Bananas acabou... Quarta-Feira, 30/01/2002 às 06:55
Bravo, Santana! Mostra aos larápios socialistas e a todos os filhos desses barões que pensaram fazer de Portugal uma república de bananas, que o tempo da arbitrariedade e do nepotismo acabou! Só espero que em 17 de Março, os Portugueses não tenham a memória curta e não caiam não lengalenga socialo-comunista... que quase colocou Portugal na falência! Por favor, mostra aos dirigentes do Benfica que Lisboa tem outras prioridades e que Portugal e os Lisboetas não podem pagar as manias de grandeza dos ladrões que colocaram o GLORIOSO Em falência técnica! Quando é que um nobre ajuizado se dá ao luxo de botar o palácio abaixo, se está cheio de dívidas e nem dinheiro tem para pagar aos empregados? Esta paranóia despesista e de pseudo novo-riquismo deve acabar.

Luxemburgo - Sexta-Feira, 01/02/2002 às 08:02 ( Globalização...)De boas intenções está o inferno cheio!
Este é o problema da globalização: não passa de uma boa intenção que conduzirá a Humanidade para o inferno! Nenhuma política poderá ter sucesso se não for pensada e executada em função da pessoa humana, um ser complexo feito de espiritualidade e de materialísmo! Ora enquanto um escravizar o outro - e a globalização marca o triunfo do materialismo, porque esquece os valores morais, éticos e de solidariedade - o ser humano não atingirá a felicidade! Na globalização, não se olham a meios para atingir o fins: que é o lucro máximo com o menor investimento, descorando a justiça social, os valores humanos e " em suma " atropelando, asfixiando e triturando aqueles que crêem que a solidariedade e a justiça não se alcançam ou exercem desta maneira, porque a globalização conduz ao egoísmo e à marginalização dos indivíduos e dos povos mais desfavorecidos... Ora, enquanto os partidos políticos tiverem o monopólio da GOVERNAÇÃO dos países e do mundo, nada mudará, porque eles são o cancro que corrói o humanismo e a democracia! O desafio da globalização e do 3º milénio será o de COLOCAR O SER HUMANO NO CENTRO DE TUDO!
A GLOBALIZAÇÃO é um monstro nascido das relações adúlteras e contra natura do capitalismo ( imperialismo ) e do materialismo ( comunismo )! Sinceramente, não sei se, nesta hora, Marx ri de contente ou chora de raiva...

TRABALHO MÍNIMO! Quinta-Feira, 21/02/2002 às 08:36 ( a propósito da reforma do RMG )
A sociedade actual está a criar e a sustentar parasistas e chulos do bem comum, pondo em perigo o futuro das gerações vindouras e criando precedentes muito perigosos! Para mim, que apoio medidas sociais, quando se justifiquem verdadeiramente, nenhum cidadão deverá receber o rendimento mínimo ou ter o menor apoio, se não quiser ter um trabalho mínimo e prove que não é um chulo! Com que direito alimentamos individuos que, na maior parte das vezes, se aproveitam do tempo e do dinheiro que lhes é concedido para tramar o próximo? Quem não descontar para a segurança social e não quiser ser um cidadão activo... não deve ter a menor ajuda do Estado! Alimentar tais comportamentos de dependência e pactuar com tais práticas é um crime e um atentado à mais elementar moralidade. Portanto, reforme-se o Estado e a sociedade, com moralidade e justiça!

PORTUGAL É UMA PALHAÇADA! Sábado, 02/03/2002 às 08:08 ( PS...
Antes de Cavaco Silva, Portugal não tinha crédito nem respeito no estrangeiro. Posto em falência pelos iluminados marxistas e os seus acólitos socialistas, foi preciso o professor meter ordem nas finanças... e a prosperidade voltou! Infelizmente, o PS iludiu os portugueses com promessas... vãs e falaciosas e embarcou por projectos megalómanos, esquecendo-se do país real! O CASO DAS ANTAS é só a ponta do ICEBERG ou DO POLVO mafioso que o PS instalou em Portugal: fundações para os amigos, tachos para os boys, ministérios para os incompetentes... MAS QUE BANDO DO SAQUEADORES! O PS levou a promiscuidade para a Assembleia da República - queijo limiano - e fez Portugal voltar aos tempos pós-revolucionários! PORTUGAL, visto do estrangeiro, É UMA PALHAÇADA!

Olha-te ao espelho, Ferro latado!!! Segunda-Feira, 11/03/2002 às 15:07 ( Vale tudo... só para o Ferro )
Para o PS andar na crista da onda valeu tudo e tudo tu calaste como um invertebrado... Valeu congelar gasolina, distribuir rendimentos, salas de chuto..., jobs para boys, cheques para travestis e fundações, verdadeiros sacos azuis, para os amigos... Valeram os barões do futebol, com ferrenhos e até valeram as balelas do ministro viajante para confundir emigrantes deslumbrados com a léria barata... Valeram missas e insopes de água na benta... Sinceramente, Ferro, não sei como podes ser tão pau-mandado: depois dos lobbys e de limpar as botas ao chefão Gutazar... candidaste-te para servir quem? Não achas que Portugal já está saqueado demais?

TEMPOS TERRORISTAS

Tudo se conjuga para que este século fique marcado pelo selo do terror, fruto da decadência moral e social e, sobretudo, da ditadura económica que quer governar o mundo.
Quando a democracia real cair na virtualidade e os políticos pensarem que o povo dorme ou está anestesiado, a fúria justiceira dos escravos e excluídos do materialismo triunfante eclodirá por toda a parte e fará reinar a lei de Talião...
Quando..., quando..., o quando a que me refiro já aconteceu e os TEMPOS TERRORISTAS há muito que começaram a soprar pela TERRA, mas a fome e a sede de Justiça está muito longe de ser saciada!

TANGA ou a herança PS! - Quinta-feira, 18/04/2002 às 09:29
Quem viveu o 25 de Abril, sabia que o PS não sabia governar! Como 1º Ministro, Mário Soares foi um incompetente, safando-se apenas na arte de palavrear e cortar fitas! Guterres, foi outro lérias, mais falso que Judas e qual invertebrado a saltar do barco, quando viu que estava rodeado por uma corja de ladrões! Os recentes casos de corrupção, disso são a prova mais cabal... , sem contar as últimas medidas e nomeações do governo socialista! De que direito, Sr Guerrres? Será que quis criar uma rede mafiosa para sabotar o novo governo? Ou quis, VE, infiltrar uns AL-CAIDES na admnistração pública para minar a TANGA que ainda nos resta? Será que ninguém, terá a coragem de revogar essas decisões desastrosas e pôr no olho da rua os últimos chulos da tralha GUTERRISTA? A gangrena está infiltrada por todo o lado e se não houver coragem para a eliminar...PORTUGAL terá morte certa!!!

A HIPOCRISIA DO PS!!! Quinta-feira, 18/04/2002 às 19:48
Cambada de desavergonhados! Deixaram Portugal à beira da falência e ainda têm a ousadia de critar quem ainda não teve tempo de descobrir os buracos que os boys andaram a abrir? Cambada de hipócritas e ladrões, para que o governo não tivesse que aumentar os impostos, bastava que vocês se arrependessem e devolvessem tudo quanto desviaram e roubaram, sem contar os impostos que perdoaram aos vossos amigos!!! Um dia, alguém terá a coragem de denunciar os " padrinhos " mafiosos que se dizem de esquerda, mas apenas sabem governar-se às direitas!!!

Dona Elisa... ganhe juízo!!! - Quinta-feira, 18/04/2002 às 19:58
...que já tem idade e tenha vergonha na cara! Se o PS nunca tivesse existido, Portugal estaria bem melhor! Para que o choque fiscal não tivesse lugar, bastava que os boys tivessem passado o tempo a trabalhar e não a desviar os fundos públicos para os bolsos dos amigos! Cambada de corruptos,um dia ainda terão que prestar contas por todo o mal que fizeram a Portugal!!! Se Guterres não se visse atraiçoado pelos amigos e rodeados de chulos e sanguessugas, você pensa que ele teria abandonado o barco e tido a coragem de dizer que estavamos no pântano, para não dizer de pantanas ou de tanga? A propósito: usa tanga ou não? Se tivesse ficado de Tanga, Dona Elisa, teria seguramente mais pudor! Ou não? A não ser que no governo tivesse exercido outra profissão...

A TANGA E OS ANÉIS!!! - Sexta-feira, 19/04/2002 às 06:52
Se esses chulos demagogos socialistas tivessem ficado de TANGA como o povo que exploraram e iludiram, teriam mais pudor!!! Mas não, eles socialo-comunistas, fugiram com OURO suficiente para cobrirem de ANÉIS as call-girls e call-boys que infiltraram na função pública!!! Se eles parasistas socialistas continuarem alapados ao erário público, ainda nos vai acontecer pior do que à Argentina!!! Para quando uma comissão independente que analise os JOBS dados durante a desgovernação sovialista e o desempenho dos BOYS que... puxavam as finanças para a esquerda? Será que o POVO ainda não percebeu que aqueles que se reclamam de esquerda lhes distribuiram migalhas ridículas para melhor lhes roubar o couro e o cabelo? Para quando o julgamento dessas sanguessugas socialistas?

O MAL DA ESQUERDA...Segunda-feira, 22/04/2002 às 07:27 ( Jospin abandona vida política!!! )Até parece que estamos a ver o mesmo filme, com dias de intervalo! Ou, se preferirem, o exemplo de Guterres chegou a França... Isto é o que se chama a eficácia da Internacional Socialista!
A ESQUERDA MORREU!!! - Segunda-feira, 22/04/2002 às 07:20 ( Depois do adeus: Portugal... França... )
Ou pelo menos está moribunda por todo o lado e por várias razões. Mas aponto apenas duas ou três, para não chatear ainda mais quem dela se reclama... cegamente! Primo, a ESQUERDA nunca soube fazer o seu mea-culpa pelos ERROS DO PASSADO ( nomeadamente do COMUNISMO e por, implicitamente defender a ditadura que mais escravizou o proletariado que dizia defender ); secundo, a ESQUERDA tem vindo a prostituir-se e TRAVESTIR-SE: sempre que chega ao poder, cumpre à risca, e tal cão bem-mandado, a política da direita, principalmente na União Europeia e desde que inventaram a GLOBALIZAÇÃO. Aliás, a tenocracia e essa aberração ultra-liberal acabará por nos conduzir ao caos e a uma guerra mais ou menos irracional; tercio, para disfarsar a sua falta de coragem e a traição aos seus ideais, a ESQUERDA quis comprar os seus eleitores com medidas sociais injustas, porque defensoras do farniente, do chico-espertismo, do ócio, com consequências desastrosas para as finanças públicas e, sobretudo, para a moralidade, a justiça e a solidariedade das gerações! A Esquerda fomenta e alimenta a degradação da pessoa humana com subsídios para tudo quanto é vício: droga, ociosodade, malandragem... Por isso, não admira que, face ao descalabro das finanças públicas, à insegurança e ao medo do futuro, a ESQUERDA cristalize contra si todos os descontentes: os seus simpatizantes e os seus detractores (inimigos ) . A DIREITA, nem precisa de o ser para existir e triunfar: bastar defender O TRABALHO, O MÉRITO, A RESPONSABILIDADE, A MORALIDADE, A JUSTIÇA, A ORDEM, A FAMÍLIA e a DIGNIDADE da vida...para vencer!!! Desculpem parar, mas, sinceramente, mais que REPENSAR A DEMOCRACIA, A EUROPA E O MUNDO GLOBAL, é preciso REPENSAR A PESSOA HUMANA..., simplesmente..., naturalmente, sinceramente.... Não acham, que a ESQUERDA se prostituiu e corrompeu demais e ao fazê-lo envergonhou quem nela depositou a sua esperança?
Desculpem... Suicidou-se!!! - Segunda-feira, 22/04/2002 às 07:23
A esquerda morreu ..., mas ninguém a matou! Foi ela que se suicidou!!! A ESQUERDA MORREU DE OVERDOSE... DE MENTIRAS, INCOMPETENCIA... Que pena!!!

Choque, senhor SOARES? - Segunda-feira, 22/04/2002 às 07:47 ( Le Pen é um choque para Soares!!!) Só quem está demasiado aburguesado ou senil é que não anteviu isto!!! Os seus amigos só sabem governar com os cofres cheios e esbanjar os recursos públicos com medidas socialmente degradantes! Depois, à primeira contrariedade, fogem do navio como ratos, abandonando miseravelmente quem os colocou no poleiro!!! A Esquerda começou a morrer com o queda do muro de Berlim, porque nesse dia viu que tinha passado a vida no erro... Se os senhores tivessem tido a coragem de pedir perdão pelas mentiras e os erros do passado, tudo estaria perdoado! Mas não, vocês são estúpidos e cobardes! Basta ver o PC: peferem morrer que dar o braço a torcer e admitir que defenderam gulags, ditaduras do proletário... cega e irracionalmente, anos a fio! Agora, corta-se o fio da confiança e vêm e veêm-se os desenganos!!! REGENERAR OU INCINERAR... é preciso!!!

O MUNDO TEM OS DOIDOS... - Segunda-feira, 22/04/2002 às 07:54
... que nós permitimos que tenha! Até parece que o munndo só nos pertence nos DIREITOS... Que fazemos-nós dos DEVERES? Basta ver a abstenção... Porque razão não se torna o VOTO obrigatório e se sanciona quem não votar? Urge fazê-lo, antes que seja tarde demais!!! ou que os doidos suicidários comecem a brincar com os arsenais nucleares... , é que a loucura do suicidário em potência pode levá-lo a um fogo de artifício planetário... para saciar a demência !!! SEJAMOS EXIGENTES NOS NOSSOS DEVERES , que OS DIREITOS nos serão reconhecidos!!!

PS! Quem tem telhados de vidro... - Quinta-feira, 06/06/2002 às 07:05 Estes hipócritas e corruptos do PS, que aceitaram mais de 2 milhões de acções de empresas, algumas falidas e nunca receberam um tostão e que armaram esta cilada política a um governo corajoso, devia ser banido da política e extinto... por incompetência, imoralidade, corrupção e gestão danosa do país! O PS, que tem tantos telhados de vidro e se revelou uma verdadeira rede mafiosa, tantos foram os casos de roubo, ou, se preferirem, desvios, efectuados pelos seus ardilosos dirigentes, vem arremessar pedras a quem? Aos ignorantes? Aos surdos? Aos cegos? Ou está a passar um atestado de burrice ao povo português? Averiguem-se todos os casos em que o PS meteu o pé na poça, apurem-se os responsáveis e faça-se justiça! O PS armou uma cilada e desencadeou uma tempestade... seria justiça que morresse afogado nela!!! Parece que o Verão quente de 75 está de volta, para purificar a nação!!! E vós, funcionários do fisco, onde está a vossa dignidade? Denunciem tudo o que tiver sido feito... para que o povo português nunca mais se deixe iludir pela lengalenga perniciosa do PS, um partido de malabaristas e vigaristas!!!
PACTOS DE REGIME? AGORA? COM CORRUPTOS? - Quinta-feira, 13/06/2002 às 05:41
Os socialistas são muito hipócritas e latados! Nunca aceitaram pactos de regime com a oposição para melhor saquearem a nação; têm vindo a exercer uma oposição achincalhada e vêm agora prôpor pactos de regime? Para quê? Para deixar tudo na mesma? Os boys no sítio a tocar viola? Os nomeados de última hora a tramar o governo? Os chulos a gamar o máximo? Porque não propõem os socialistas a exoneração ou o despedimento imediato ou saneamento da clientela que nada fez a não ser roubar o país? Com idiotas desta espécie seria um suicídio nacional fazer pactos de regime! Seria entregar o pouco de ouro e de dignidade que nos resta aos bandidos!!!

DO MAR DE ROSAS, PARA O CABO DAS TORMENTASObviamente que ninguém gosta de fazer sacrifícios, sobretudo quem um dia chegou a pensar que podia viver de esmolas, de esquemas e à custa dos outros! A ESQUERDA, que transporta com ela os estígmas do FRACASSO, sempre fez passar a ideia que as pessoas só tinham DIREITOS e tudo era permitido, inclusivé viver acima das possibilidades! Ilusões de novo-riquismo e irresponsabidade dos parasitas imorais e acéfalos! O GUTERRES foi o rei do gado, o banqueiro do povo, o REI míope e vesgo que demorou 6 anos a aperceber-se que andava nu! Mas mesmo assim, o povo gostava dele, porque no reino havia festa todos os dias!
Com BARROSO a música é outra e anunciam-se tempos durinhos! Agora o povo só vê DEVERES e sacrifícios à frente dele e não admira que, face ao trabalho, lhe falte a vontade de vergar a mola e chore o REI deposto, muito mais folião! Antes Portugal vivia num mar de rosas, agora, para chegar a porto, só lhe resta atravessar o cabo das Tormentas ou naufragar... como a Argentina! Só espero que ninguém tenha que entoar... " Não chores por mim, Portugal!!! "
A dura realidade da Ilusão perdida... - Segunda-feira, 01/07/2002 às 10:29 ( pessimismo:2 )
Realmente, os portugueses não conhecem meios termos: ou são pessimistas ou optmistas demais! Para eles realismo, ou se preferirem trabalho, é com os outros... Agora é-lhes penoso acordar da anestesia e da (des)ilusão impossível de quem lhes prometeu um mar-de-ROSAS e passou 6 anos a conduzí-los por miríficos oásis...
Afinal as alamedas do paraíso por onde pensavam andar eram as veredas que conduziam ao inferno! Bom, agora não se admirem se o purgatório os obrigar a passar por portas estreitas e o sofrimento for durão demais! Orate frates!!! Amém!!! Requiet in pace, Antonius Guterres Miserabilis...
Os maiores corruptos de Portugal!!! - Terça-feira, 02/07/2002 às 07:37
O PS, em 1º, porque foi desvaratar o que Cavaco tinha amealhado, criando jobs for de boys, de “vacas”, de travestis, de ignorantis e senis, sem contar o RMG for drogados e moinantes! OS SINDICATOS que só querem salários mais altos e menos horas de trabalho: está esgotada a vossa lengalenga! O TRIBUNAL DE CONTAS que não sabe contar e não fiscaliza nada! Está lá para ver os números passar e dizer amém ao governo que lhos apresentar... Enfim, não há ninguém que não seja corrupto, porque os cidadãos passaram todos a ser passivos... quanto à forma de exercer a democracia, votando sempre da mesma maneira e sobretudo nos que mais prometem e menos cumprem! Todos querem viver sem trabalhar e há uns invertebrados que conseguem e uns desgraçados que se enterram em desespero! Depois admirem-se de actos de loucura e de terrorismo...
POIS é... - Terça-feira, 02/07/2002 às 07:47
O que vocês querem é um governo estilo Guterres que sorria sempre, que nunca se enerve, vos dê RMG e boa-vida! E depois... querem contrair empréstimos para viver à grande e à francesa ( só que os franceses não vivem assim tanto à grande e também estão a ver e sentir o que os socialistas lhes fizeram! A tal confraria da rosa...para quem só há receitas, despesas, direitos, telemóveis e cartões de (des)crédito... O SOCIALISMO MORREU? Não, ele nunca nasceu! O SOCIALISMO / COMUNISMO foi o maior bluff do século XX! Reformar a DEMOCRACIA e a forma de a exercer é preciso!!!
Que fizeste à tua dignidade, Portugal? - Terça-feira, 02/07/2002 às 08:13 Afinal os Portugueses concordam com o quê? Com os princípios despesistas de uma ESQUERDA sem rei nem roque que os enganou fazendo-lhes crer que podiam viver sem trabalhar e gastar mais do que ganham? De uma esquerda para quem só existem direitos? Até parece que o DEVER é DIVINO! Afinal aonde está o orgulho e a honra de Portugal? Ser uma nação euro-dependente? Ou um mendigo sempre à cata de esmolas? Que país é o que estamos a construir ou a destruir? Que fizeste à tua dignidade, Portugal?
PS: INCONSTITUCIONALÍSSIMO!!! - Quarta-feira, 10/07/2002 às 10:01
O PS está senil, caduco e institucional! O PS está a mais na política portuguesa, porque roubou e achincalhou o país! O PS foi um péssimo exemplo para a Europa! O PS, por tudo o que fez de mal é INCONSTITUCIONALÍSSIMO e age anticonstitucionalissimamente, daí a paranóia anticonstitucional de que sofre e quer contagiar o país, porque de facto e na prática, o PS autodeclarou-se fora-da-lei ao lapidar vergonhosamente o erário público!

O QUE SE SABE, senhor senil... que respondeu ao inconstitucionalíssimo!!! Quarta-feira, 10/07/2002 às 11:00
Sabe-se e está provado que: o PS destribuiu jobs e benesses aos seus COW-BOYS! Sabe-se que o PS inventou fundações e distribuiu cheques em forma de campanhas publicitárias aos seus ministros! Sabe-se que o PS pagou a cumplicidade do deputado Limiano com cheques em branco!!! Sabe-se que o PS instalou na RTP uma direcção que caucionou salários exorbitantes com cláusulas de rescisão milionárias... Realmente é preciso ter muito lata ou ter a memória curta... - ( o que não me admira de quem comeu tanto queijo e bebeu tanto leite limiano, sabe-se lá como? ) ... para não enxergar os disparates dos irresponsáveis socialistas que nos (des)governaram!!! Sabe-se tudo isso e muito mais se saberá quando se quebrar o muro do silêncio que une o PS... Só não sabemos quanto tempo andaremos nós a pagar a factura PS!!!

MORALIZAR E SANCIONAR ( UE e o défice português ) Para acabar de vez com a impunidade e a irresponsabilidade impõe-se esta medida, senão quando tal, a europa fica sem rei nem roque e os investidores fogem. Só que, se tal medida se concretizar é indispensável mudar também as nossas leis e passar a sancionar os políticos e funcionários responsáveis pelo estado calamitoso a chegaram as nossas finanças. O PS devia ter vergonha na cara e assumir as suas responsabilidades, se fossem homens ou políticos sérios! Mas não, o PS além de não assumir os seus erros, passa a vida a "berrar" para provar que tem razão, mas quanto mais achincalha a vida política, mais se rebaixa e condena! Se a culpa continuar a morrer solteira, qualquer dia acontecem casamentos "terroristas"!

OPOSIÇÃO IDIOTA E HIPÓCRITA!!! - Terça-feira, 16/07/2002 às 18:16
Porque é que a oposição, para mostrar a sua credibilidade e vontade em ser útil ( para não dizer que justifique os salários ) não pede para se fiscalizar e averiguar os desvios e acções que conduziram as finanças públicas ao défice que todos (des)conhecem? Porque é que a oposição não apura os responsáveis pelo descalabro a que chegámos? Porque é que a OPOSIÇÃO teima em ser má perdedora, hipócrita e idiota? Porque a OPOSIÇÃO, ( o PS) sabe que são os únicos culpados da quase bancarrota do país e quer ( tem que ) criar "faits divers " para que o povo não comece a cismar e se passe dos carretos... acabando de vez com a raça desses latados que se dizem democratas e responsáveis!!!!

A hipocrisia PS!!! Quarta-feira, 18/09/2002 às 06:41 Este PS é um bando de coveiros e larápios mafiosos, mau perdedor e sem vergonha!Portas matou alguém? Portas roubou alguém? No muito Portas limitou-se a receber o que lhe foi oferecido por privados! Ao contrário, o PS... SAQUEOU VERGONHOSAMENTE PORTUGAL, INSTALOU NAS FINANÇAS GATUNOS DE ALTO GABARITO, FOI RESPONSAVEL ( pelo menos moralmente ) PELOS MORTOS DE CASTELO-DE-PAIVA; O PS CONSTITUI QUADRILHAS ORGANIZADAS EM FUNDAÇOES FANTASMAS E DE ORIGEM DUVIDOSA; O PS MENTIU AO PAÍS ( entre eoutros no caso do défice ) PARA BRANQUEAR OS SEUS CAPANGAS GATUNOS... O PS é um bando de mentecapos e moinantes que nunca fez nada de bom por PORTUGAL... e muito contribuiu para DEIXAR NA MISÉRIA MILHARES DE RETORNADOS e entregar os africanos aos RUSSOS E CUBANOS! Basta de hipocrisia! O PS é um sepúlcro caiado de branco por fora e podre por dentro! PARA QUANDO O JULGAMENTO desses ferros, coelhones e outros latados? PS: vade,retro, satanás!!!

É tempo de abrir a caça...
-Domingo, 22/09/2002 às 10:23 Aos abutres socialistas que saquearam Portugal! Quando é que a judiciária vai investigar os mordomos das fundações e das instituições socialistas? Quando é que se cala a corja guterrista? Quando é que se apuram as responsabilidades pelos danos causados a Portugal pela gestão despesista dos rosinhas? Quando é que se prendem os corruptos que deixaram voar milhões dos cofres do estado ou, pura e simplesmente, nunca os cobraram? A chincana socialista prova a espécie de canalha que eles sempre foram! Nunca tiveram o menor respeito por Portugal... Foram uns bandalhos e na bandalheira que eles se sentem bem e proliferam!!! Mas esperem que um dia alguém abrirá caça aos abutres
SAMPAIO: O BOY PRESIDENTE / O PRESIDENTE DOS BOYS!- Domingo, 10/11/2002 às 10:27 Sampaio nunca foi o meu presidente, mas respeitei-o sempre, mesmo quando me davam ganhas de ir além da crítica: caso do orçamento Limiano, onde, depois de ir ao Minho jantar com o Campelo lhe deu os parabéns! Foi nesse momento que fiquei com a certeza que - apadrinhanddo a promiscuidade para manter Guterres / PS no poder - afinal o presidente era mais um BOY do PS! Desculpe, senhor presidente, mas, para mim, VE não passa de do PRESIDENTE-MOR DOS BOYS! Aonde andava o senhor, para não ver os demandos dos seus camaradas? Porque retardou ao máximo a convocação das eleições, apesar de Guterres denunciar a vergonhosa conspiração de que foi vítima? Porque teima VE em falar por parábolas ? Para semear a suspeição entre os partidos? Esta do casino veio provar que o senhor presidente sofre de partidarite aguda! Sem rancor, mas com amargura, senhor Jorge Sampaio!!!

Alegre SENIL e ESQUIZOFRÉNICO! - Segunda-feira, 11/11/2002 às 07:08
O senhor deputado há muito que está a mais na política! Há muito que vendeu a sua dignidade! No caso da co-incineração REVOLTOU-SE para defender o seu QUINHãO, no caso LIMIANO acobarcou-se e apadrinhou a farsa para manter os boys no PODER! No congresso "socialite" ausentou-se para não criar confusão! Mas, afinal, por onde se pauta a sua consciência, senhor Manuel Alegre? Faça uma retrospectiva à sua acção e verá que há muito que anda a fazer uma TRISTE figura, sobretudo, você que tantas lições de democracia quer dar aos outros! O senhor e os seus camaradas estão senis e esquizofrénicos e não deviam renunciar: pela bandalheira a que chegaram deviam fazer arakiri ou seja, suicidarem-se colectivamente, mas o que vocês querem, seus suicidários descarados, é assassinar PORTUGAL! Essa do Comunismo não ter vingado, anda-vos atravessada na garganta... desde 1975! O PS é uma prostituta desavergonhada que quer esconder as suas poucas vergonhas com ares e plástica de virgindade, só que a vossa carcaça há muito que perdeu o poder regenerativo: vocês são uns cadáveres nauseanbundos cujo espaço de locomoção se restringue ao parlamento onde instalaram a promiscuidade limiana!

O CHOQUE DAS CIVILIZAÇÕES... está a caminho!!! - Domingo, 23/03/2003 às 09:52 Ainda bem que esta CRISE / GUERRA estoirou agora e nos evidencia o MUNDO PODRE que estamos a MERECER! Aqui vemos claramente que há uns mais CULPADOS, mais INGENUOS, mais COBARDES, mais HIPOCRITAS e mais corajosos do que outros, reflexo da TORRE DE BABEL que se tounou o MUNDO e por nossa CULPA!!! ( ONU-EUROPA-EUA-RUSSIA-CHINA-FRANCA-INGLATERRA e evidentemente SADDAM / MUNDO ARABE )! Esta guerra traz sinais evidentes de que nada será como dantes e de os nossos mundos ainda estão a tempo de evitar o choque e a guerra das civilizações! Temo que isso venha a acontecer, porque a ONU - a EUROPA e o MUNDO está nas mãos de autênticos mercenários, terroristas e chicos-espertos que se armam em políticos e a quem nós passamos cheques em branco com a nossa abstenção, cobardia e passividade! VIVEMOS em DEMOCRACIA e não a exercemos, temos LIBERDADE e não assumimos as nossas RESPONSABILIDADES como cidadãos e como democratas etc! Sobrevivemos neste mundo à custa de esquemas e roubos que fazemos uns aos outros,elevando o nosso EGOISMO e COBARDIA - HIPOCRISIA à milionésima potência! TOLERAMOS e apoiamos DITADORES quando nos convém e calamo-nos porque somos COBARDES e não temos a coragem de FAZER O NOSSO MEA-CULPA! A EUROPA e o MUNDO tornaram-se um NEGOCIO e os POVOS ( seres humanos ) números irrelevantes que é possível apagar da lista como se de mercadorias se tratassem! Muito teria a dizer e exemplificar, mas prefiro ficar-me por estas palavras... Deixando apenas uma pista: CHIRAC-BUSH e a ONU sao tão ditadores e terroristas como o SADDAM e nós os democratas do MUNDO somos tão cobardes como os apioantes destes IDIOTAS ESQUIZOFRENICOS... UMA ONU-UMA EUROPA-UMA NATO... assim, só tem mesmo que morrer! Estamos no caminho errado e os governos estão a comprar-nos...e aceitando SOMOS TODOS CORRUPTOS-ASSASSINOS-LADROES e...CULPADOS e INDIGNOS de sermos apelidados e considerados SERES HUMANO! Nós provamos que DEUS nao existe e se existe é mais FRACO que o DIABO!!!

As organizações e alianças internacionais estão todas minadas... - Domingo, 23/03/2003 às 10:12 A ONU...tem os seus cobardes e ditadores ( 5 canibais valem mais que o mundo ... e ora comem uns, ora comem outros: agora sao os EU que comem iraquianos, e nós - pacifistas - berramos ) os Russos comem Tchechenos e nós ignoramos, os Chineses Tibetanos, os Ingleses comem com os Americanos e os Franceses comem africanos... ) Na Nato, os Belgas empertigam-se, os alemães e franceses armam-se em valentões de dia e de noite acobardam-se, os Turcos... vendem-se a quem dá mais... , enquanto portugueses e espanhóis preferem apoiar de boca... Será esta NATO capaz de nos defender? A Turquia nao faz e nunca deverá fazer parte da Europa... estaríamos a meter a raposa e o lobo no galinheiro e a entregar o ouro aos bandidos... ) Por isso, clarifiquem-se as posições e respeitem-se as civilizações e deixemos que cada uma viva onde quer e como quer! NA NOSSA, ou os outros fazem como nós ou devem regressar aos seus paízes! Aos europeus que queiram ser árabes e muçulmanos que o sejam na terras do islão! Será melhor assim... Se os árabes quiserem viver e ser felízes sob ditaduras ou sistemas feudais que o sejam...

PRESIDENTE VIRTUAL nao faz falta a PORTUGAL! Demita-se, Sr sem...pio! Luxemburgo, 22-10-2003 07:09 - Referente ao artigo: Sampaio nega obstrução à Justiça
Há muito que os portugueses sabem que os presidentes sao uma figura decorativa, mas este está a passar as marcas. Porque será? Está assim tão comprometido ou terá medo de quê e de quem? Senão vejamos a sua trajectória camaleonesca, neste caso de pedofilia, para nao falar do presidente ausente, benevolente e cúmplice durante o saque socialista!
Quando estoirou o caso, o Presidente afirmou alto e claramente que a justiça devia seguir os seus trâmites, com as suas leis actuais e que nao se podiam mudar as regras, só porque os arguidos eram populares ou zés ninguéns ( Cruz e Bibi ). Mas pouco durou a sua verticalidade! Sabendo da incriminação do seu afilhado e protegido muito antes de todo o mundo ( benificiando assim em lª mao da quebra e a fuga do segredo de justiça ( o mesmo acontecendo depois com Ferro e toda a cambada socialista ) o Presidente começou a mudar e ganhar coragem e a enervar-se porque uns putos ranhosos e insignificantes tinham ousado acusar o afilhado do presidente, o golden boy socialite, o benjamim, o herdeiro, a cabeça pensadora, a esperança da vitória socialista. O Presidente virou camaleão? Ou perdeu a razão? Depois, o que fez ou deixou de fazer, os paninhos quentes que passou nos camaradas pouco me interessa!
Se o PS e PRESIDENTE nao tivessem sido alertados e beneficiado da cumplicidade de um boy bem infiltrado no sistema judicial o Paulo Pedroso teria sido preso como toda a gente e entregue à justiça, mas não a corrupção, o tráfico de influências, a pressão sobre a justiça ou alguns "bufos" infiltrados veio dar-lhes alguma esperança, mas felizmente em Portugal ainda há homens integros, juízes imparciais e um Rui Teixeira temerário que cumpriu o seu dever e prendeu quem devia e com muitíssima razão! Afinal os bandidos que se dizem políticos andam a urdir a sua teia! Obrigado, senhor juíz e que Deus o proteja destes criminosos!
Ontem o presidente falou, mas nao disse nada, e eu nao vou voltar a comentar e a dar importância a " animais " mentecaptos, irracionais e de uma buçalidade de bradar aos seus! Apenas lhes lembro que com quem ferros mata, com ferros morros morre! Que comportamento gera comportamente ou, simplesmente, nao faças e digas oas outros o que não queres que te digam ou façam a ti! Para mim, desde sempre, estes "camaradas" sempre foram e arrastaram com eles podridão e sempre andaram a "tramar" a Nação! Que justiça se faça, doa a quem doer, e depois se tirem as devidas ilações!

Falta de CORAGEM, DE COERENCIA, DE MORALIDADE E DE JUSTIÇA!
Portugeses deprimidos? Luxemburgo,30-10-2003 10:18)
Há muito tempo que o mundo está a caminhar para o abismo políco,económico, moral e, consequentemente, social. É que, depois daquela do muro de Berlim e da falência dos ideiais "socialistas", não há alternativas credíveis ao neo-liberalismo, que para mim, marca o triunfo do materialismo!
A sociedade precisa de moralidade, justiça e muita coragem para inverter a marcha suicidária do mundo e dos políticos ( míopes e corruptos ) que nos (des)governam. Interiormente, cada homem de boa-vontade está a tornar-se um terrorista e falta pouca para que muitos deles passem à acção! Quando o Homem não tiver mais esperança e não tiver mais razão para sonhar, a fome e sede de justiça superará tudo e manifestar-se-á violentamente.
Aos Portugueses falta coragem para ir contra a corrente podre que nos envolve, contra as promessas falaciosas e injustas que os políticos lhes vendem e eles comem passivamente, isto porque os portugueses perderam a dignidade e se tornaram passivos! Abril deu-nos a Liberdade mas destruiu parte da nossa dignidade, do nosso espírito empreendedor! Depois veio a EUROPA oferecer-nos a ilusão.
Hoje, Portugal está tramado, porque quis viver à custa de promessas ( dos outros ) e perdeu o orgulho nacional, deixou de ser coerente e realista, acomodou-se e acobardou-se perante as dificuldades, entregando o seu destino a terceiros. Eu vejo que não há moralidade e justiça activas em Portugal.
Os portugueses tornaram-se passivos e deprimidos com o remorso que carregam na alma. É que um ser pode enganar o próximo e passar aos olhos do mundo pelo que não é e não pode, mas jamais conseguirá enganar-se a si mesmo, sobretudo quando a sua consciência o recrimina dia e noite.*
Chegou a hora de ousar ser diferente e de dizer não à (des)ilusão e de se tornar um cidadão activo e exigente consigo mesmo!

Quo vadis, Portugal, país de chicos-espertos e paus-mandados?
Luxemburgo 19-12-2003 19:47 - Felizmente que deixei Portugal em 1976, depois de ver a Liberdade usurpada por um punhado de buçais marxistas, que nunca prestaram o menor serviço ao país, excepto até ao 25 de Abril de 1974!
Depois foi o que se sabe e quase chegámos à guerra civil. A constituição portuguesa e a justiça, afinal, todos o sabemos há muito tempo apenas serve os interesses dos chicos-espertos e dos paus-mandados, geralmente bem instalados na vida e nas instituições para melhor as saquearem! Políticos corruptos e ladrões nunca sao responsabilizados e presos; os deputados passam a maior parte do tempo em folclores, viagens, quezílias e "manobras" de diversão, para enganar o povo e dar uma de trabalhadores! E agora, os juízes, depois de uns meses de silêncio e de declarações tímidas, perderam a pouca-vergonha que lhes restava e dobram-se aos interesses dos pedófilos e dos "padrinhos" que sempre os amamentaram e que lhes deram glória, poder e dinheiro, quando nao lhes serviram uns "inocentes" à sobremesa! Depois de tanta impunidade, tanta ladroagem e falta de civísmo, cada vez tenho mais nojo de ser português. Nao me revejo mais neste povo invertebrado e indolente que vendeu a alma à europa e se prostitui diariamente a dignidade que lhe resta. E o Presidente, juiz supremo, quando fala, é para nao dizer nada e para fazer menos.
Quo vadis, Portugal? Depois espantem-se e gritem aqui d’el Rei, se um dia surgirem por aí justiceiros ou terroristas a limpar o bestunto maléfico e a podridão de certos políticos, juízes e outros corruptos.

A DANÇA DOS LOBOS! Luxemburgo,13-01-2004 07:08
Referente ao artigo: PSD e PS «abortam» revisão constitucional
Para quem não me conhece, apenas digo que vejo Portugal de longe, com muita mágoa e saudade, por um dia ter sido forçado a adiar sine die um sonho universitário e um lugar ao sol, ganho sem cunhas, ainda nos tempos das "colonias", não fosse meu operário. Assisti ao romper da aurora que viu nascer e envolveu a Liberdade e regozigei-me com a "morte" do fascismo, mas também presenciei o "desnorte", a deriva e oportunismo político, económico e social dos "chulos" de Abril, daqueles que saltaram para as páginas dos jornais, dos heróis fabricados a "martelo", muitos deles à custa da foice que cheifou a "honra" e o patriotismo dos verdadeiros "Homens" que quebraram o aguilhão opressor para que sobre as páginas da História e das terras de Portugal se escrevesse e soltasse a Liberdade! Salgueiro Maia foi um deles, talvez o único que decidiu oferecer a própria vida sem nada pedir em troca, provando que o Altruísmo lusitano estava vivo!
Da democracia e do espiríto de Abril não resta nada,muito por culpa daqueles que se quiseram apropriar da revolução e substituir uma ditadura por outra! Vingança? Não, inconsciência de homens tacanhos, espíritos depenados, políticos toscos e míopes, cidadãos-espertos, que ousaram tratar os portugueses como, muitos deles, tratavam os negros de áfrica. Dos partidos políticos de Abril também nada resta e se aproveita: uns perderam a ilusão rapidamente, mesmo antes do muro de Berlim vir abaixo porque as suas consciências há muito se haviam desmuronado; outros, mais idealistas e reformistas, viraram oportunistas e populistas, isto,para andar sempre na crista da onda. E deste emaranhado de corruptos, desertores ou falhados, poucos escapam, porque há 30 anos que os maiores dançam a DANÇA DOS LOBOS, estonteando um povo sem rei nem roque, que tendo vivdo a reboque de promesssas e subsídios falaciosos, vendeu a alma ao “materialismo” fácil, mas efémero.

Portugal está moribundo, ateu, invertebrado, corrompido e deprimido com tanta imoralidade, tanta safadeza, tanto oportunismo. Portugal é cada vez mais um país adiado, que os seus emigrantes procuram defender e redimir, mas em quem acreditam cada vez menos, porque os " cordeiros " paridos pela democracia de Abril, degeneraram e viraram " LOBOS " do seu próprio POVO, apesar de apregoarem o contrário, e quanto mais tempo durar esta "dança" e esta "andança" menor será a "esperança" e mais enfraquecida ficará a "confiança" num futuro melhor, ou simplesmente na libertação deste feitiço abrilista que condenou Portugal a um purgatório eterno. Para isso, mais valia termos ficado no inferno!

Presidente de Portugal ou capanga socialista? Vista do estrangeiro a esquizofrenia socialo-comunista mete nojo, de tão cobarde e irresponsável que é, ao tentar queimar Portugal, pressionando irracionalmente o camarada Presidente.
A tão insuflada crise política é artificial e mais um sofisma, um argumento falacioso de uma esquerda abutre e irresponsável que quer o poder a todo o custo.
Este comportamento não é novo nestes partido "xuxalista", verdeiro ninho de cobras e mentecaptos! Lembram-se dos episódios do queijo limiano? Suborno, coação, mentira e corrupção moral, política e social são armas vulgarmente usadas por quem não tem competência.
Verdadeiros incendiários, estes idiotas esquizofrénicos julgam que o camarada Presidente é apenas um deles e está onde está para lhes satisfazer os apetites e as vontades, como se de um capanga-mor se tratasse.
Eu espero que o Sr. Presidente seja honesto e responsável e não alinhe neste melodrama, nesta tragi-comédia dos seus camaradas marxistas, a menos que ele não se sinta o Presidente de todos os portugueses e não tenha sido eleito para servir os interesses de Portugal, mas tão somente e apenas os dos seus correlegionários.
Brevemente e pelos seus actos, todos os portugueses do mundo o saberão e agirão, estou convicto, em consequência.

PORTUGAL no pataMAR DA MEDIOCRIDADE! Luxembvurgo, 01-10-2004 19:12
Deixei Portugal há quase 30 anos e foi a melhor opção que tomei, embora com muito desgosto, sobretudo porque sacrifiquei o "sonho" universitário, que tanto me custara a conseguir. Em 1976, apercebi-me que Portugal estava entregue à bicharada, e porque não quis ser ¿bicho¿ resolvi partir. Antes Portugal tinha orgulho, ousava, não tinha medo de fracassar. Sempre que caía, levantava-se, encarava as dificuldades e vencia. A coragem, protegia os audazes! Hoje em Portugal instalou-se o chico-espertismo, a imoralidade, a corrupção e a mediocridade. Destrói-se quem ousa e vence, dá-se valor ao que não presta, premeia-se o crime e os "ladrões" vivem impunemente à custa dos "idiotas", poucos, que preferem continuar humildes, mas honestos.
Assim, se limpeza não for feita e urgentemente, Portugal está condenado a ser o " mais africano" dos países da europa, o "nobre" arruinado e desonrado que vive de esmolas europeias. É penoso dizê-lo mas Portugal anda a "prostituir" o seu passado e a memória daqueles que da lei da morte o foram libertando. Portugal, antes era um sonho, agora tornou-se um pesadêlo para milhões de lusitanos que não mereciam um país assim! Mas também é verdade que cada povo só tem o país e os governantes que merece ou quer e parece-me que é isto que os portugueses querem! " Quem acompanha ou encobre um ladrão ou um corrupto é tão ladrão e corrupto como ele. E tão ladrão é que o que vai à horta, como o que fica à porta e em Portugal são os políticos e os "senhores" que se fartam que remecher o quintal, com o povo a ver. Mas que cambada de invertebrados, os portugueses de hoje!
PORTUGAL ESTÁ INGOVERNAVEL, com DEMOCRACIA VIRTUAL

Luxemburgo, 07-10-2004 10:12 Referente ao artigo: Santana nega tentativa de silenciar Marcelo
Afinal quem é que quer um Portugal ingovernável? Até onde estão os portugueses dispostos a descer para viver de promessas e subsídios? Onde está a consciência e a dignidade nacional, se é que ela ainda existe? Será Portugal ainda uma nação credível e governável? Porque toleram e participam os portugueses nessa farsa democrática e dão crédito a políticos corruptos? Será que os portugueses algum dia mereceram ou exerceram a democracia? Terão os portugueses consciência da imbecilidade que elegem? Será que os portugueses algum dia exigiram responsabilidades aos seus políticos? Quantas interrogações para um país à deriva, onde o povo mais parece um molusco invertebrado e os políticos aves de rapina ou abutres prontos a devorar os cadáveres ambulantes. Em Portugal incendeia-se, mata-se, rouba-se, calunia-se IMPUNEMENTE. Não há moralidade, não há justiça, não há educação, não há responsáveis, nem um desígnio nacional, porque os portugueses deixaram de acreditar neles próprios e se tornaram incapazes de exigir dos outros, porque é assim que eles são e é assim que eles querem viver e é esta imagem de coitadinhos que querem mostrar ao mundo. Num país assim, até a DEMOCRACIA é uma MIRAGEM e UMA FARSA!

Santana, a última tentação de Marcelo! Luxemburgo,08-10-2004 06:47
Referente ao artigo: Ataque a Marcelo partiu de Santana Lopes
Sou desde há muito admirador do professor Marcelo, a quem ouvi e de quem muitas vezes achei que tinha pisado o risco; para com uns foi benevolente de mais e para com outros não conseguiu esconder a ponta de inveja, ciúme e ódio que sentia e nem lhes deu a razão da dúvida. O professor também se enganou como todos nós e quem o censurou? Quem lhe pediu explicações? Ninguém! Não é a esquerda contra os monopólios? Era aquilo liberdade de expressão ou abuso da liberdade? Não era aquilo monopólio da razão? Há que pensar e deixar de andar a correr atrás de uma bola, uma ícone ou uma ilusão, porque o que Portugal precisa neste momento é de cidadãos activos, responsáveis, exigentes com eles próprios e com os políticos que elege e a quem deve obrigar prestar contas! Portugal deve deixar de dar importância ao acessório - como o futebol - e ao que não presta - reality shows, que mais são uma forma de prostituição. A esquerda está paranóica e esquizofrénica, e a direita pensa que que tem o rei na barriga, isto porque os portugueses se têm demitido das suas responsabilidade, porque têm sido muito indulgentes e demasiado benevolentes para com corruptos, pedófilos e senhores disto e daquilo que não passam de sepulcros caiados de branco. O povo português nunca começou a ser tão escravo, como desde o dia em que recebeu de mão beijada uma LIBERDADE que TRAGOU e VOMITOU na esquina da primeira votação, ou no dia em que a ABSTENÇAO passou a rimar com demissão e facilitismo. Portugal perdeu a dignidade no dia em que começou a viver de esmola e subsídios da união europeia. PORTUGAL VENDEU-SE, DEMITIU-SE DA SUA RESPONSABILIDADE HISTóRICA. Portugal anda desnorteado porque consagrou o chico-espertismo, o clientelismo e o faciltismo, e decidiu abraçar a vida fácil, como certos seres humanos, a quem a sociedade chama de prostitutos! Quo vadis, Portugal?

Anormais são os portugueses! Luxemburgo, 08-11-2004 07:24
Anormais são os portugueses que se vendem pour tuta-e-meia; anormais são os portugueses que roubam o estado e os seus concidadãos e se vanglorieam de serem chicos-espertos; anormais são os portugueses que só dão valor ao que não presta, às maldades e aos corruptos; anormais são os portugueses que querem viver sem trabalhar, que querem ter reformas sem descontar, que querem emprego e fogem do trabalho; anormais são os portugueses que nunca votaram e depois só sabem queixar-se que o governo os lixou; anormais - por estas e mil e umas razões que nem vale a pena enunciar - sao os portugueses que não merecem a liberdade que têm e vêm para aqui armar-se em vítimas! Deixem de ser os coitadinhos e os chicos-espertinhos e assumam-se duma vez por todas! Lutem e sejam dignos de serem HOMENS ou MULHERES e lembrem-se que vocês têm o país que querem, que merecem, que escolheram ou permitem que seja!


Os tempos que correm são demasiado corrosivos, Santana!14-11-2004 08:31- Referente ao artigo: Santana quer governar dez anos como Cavaco
Sou daqueles que tiveram o privilégio de ver nascer Abril, daqueles que lutaram por ideais sem nada pedir em troca, e porventura daqueles que foram injustiçados por Abril, muito por culpa dos pseudo proletários e dos revolucionários de papel - muitos deles convertidos boys vermelhos, mas que haviam lambido as botas do fascismo e com a mesma lata haviam bufado ignomínias e aprisionado inocentes, gente simples, bodes expiatórios de um regime agonizante.
PSL foi também um dos muitos que lutaram para que Abril não fosse sangue e a pátria não morresse exangue debaixo de uma chapa de ferro, e pode legitimamente dizer que nunca traiu os ideais que sempre defendeu! Só que eu duvido muito que os seus ideiais possam triunfar se aliados e misturados com o populismo de porta aberta. PSL está a aprender a ser PM e é normal que ele cometa alguns erros, ditos de rodagem ou aprendizagem, o que não é normal é que ele promova ou nomeie boys renegados, comunas infiltrados e oportunistas descarados e muito menos se deixe rodear por uma corja de energúmenos e moinantes que nada de bom fizeram na vida e nada de bom podem oferecer ao país!
O que o PM precisa, neste momento, é de muita lixívia, detergente e desinfectante para purgar o clientelismo e o chico-espertismo de uma geração rasca que nunca esteve disposta a sacrifícios e muito menos a morrer pelos ideais que obviamente não possui.
Pretender durar uma década é pura ingenuidade, a menos que seja para acabar de destruir Portugal, porque nem o PSL tem pulso para rebater e eliminar pretenciosos, nem esta geração está disposta a consentir sacrifícios, para bem de Portugal!

CONVITE A UM SUICÍDIO COLECTIVO ! Luxemburgo, 01-12-2004 06:11
Referente ao artigo: Sampaio considera que Governo não tinha condições
Vá lá alguém compreender a irracionalidade presidencial!

Há meses atrás, quando os boys latiam e exigiam eleições, decidiu conceber um governo, apesar da descrença que tinha nele, no oportunismo de o fazer naquela hora, mas decidiu dar-lhe vida, interrompendo-a agora, brutalmente! O árbitro sempre andou em campo com manifesta e assumida dualidade de critérios: aos camaradas da sua cor nem amarelos, apesar das chincalhadas e das resteiradas, ao adversário foi cartão vermelho directo, sem aviso! À primeira oportunidade, no dobrar da esquina: uma facada mortal, em pleno coração!
Está visto e provado, que o presidente defende e partica o aborto aos olhos de toda a gente, e usa a bomba atómica impunemente? A história encarregar-se-à de o julgar e o colocar no lugar que mereceu.
É preciso não esquecer de que foi este mesmo presidente que deixou outros filhos da nação portuguesa esbanjar a herança e quase arruinar a família. Este pai presidente é a imagem do pai que acaricia o filho pródigo, que esbanjou tudo, para desespero dos outros que tudo fizeram para poupar e salvar a família da miséria e da desgraça! Mas que pai mais injusto!
Porém, como estamos em democracia e a democracia não se cumpriu, a mesma legalidade que deu vida a este governo foi violada, penso que se pode dizer que ao aplicar este golpe na democracia, o presidente conseguiu a proeza de fazer um golpe de Estado sozinho. Mas que presidente omnipotente, que general! Nem precisou de expôr as suas tropas e os seus capangas! Sim senhor, o homem merece ser promivo a Marechal dos bem-mandados!
Só que eu – e milhões de portugueses - não me esqueço que este mesmo presidente foi conivente com a roubalheira socialista e permitiu que o camarada Guterres se mantive-se no poleiro à custa da promiscuidade limiana. Hoje, à luz da Casa Pia, percebemos porquê: os boys tinham-se treinado em segredo. Aceitando esta manobra limiana, o presidente não só foi cúmplice desta promiscuidade como a apadrinhou. Quem não se lembra da viagem de reconhecimento que se apressou a fazer ao Minho para dar o milho e os améns ao “ corajoso”deputado” indígena?

Agora, como bom timoneiro, como orquestrador deste golpe, desta romaria triunfal – que juga ser a campanha eleitoral - o presidente convida os portugueses a entregar o ouro aos bandidos, mas como os bandidos são irmãos e amigos dele, os ditos cujos viram salvadores da pátria, a mesma que saquearam e enxovalharam.
Cúmplice, conivente e consentâneo, o presidente diz-lhes que estejam descansados, porque fica tudo em família, porque os portugueses que votarem neles se devem julgar da mesma mesma raça e da mesma laia! Ele sabe muito bem que há portugueses que comeram muito queijo, ele conhece portugueses que sofrem de amnésia, sem contar os milhões de invertebrados e prostitutos que se vendem por tuta-e-meia ou por uma promessa de subsídio para alimentar a dose de cocaína, sem falar lo livre transito das SCUTS para tudo quanto foi moinagem e ladroagem.

Então roubem-se uns aos outros, atraiçoem-se uns aos outros e porque não, e o mar é grande, não derretem tudo e de uma vez por todas?
Resta me a esperança de que os portugueses sejam inteligentes e não escutem o canto desta sereia que os convida a nadar até alto mar sem bóia de salvação! Sabem para quê ou é preciso desenhar a última cena?
Atenção portugueses, está em marcha uma seita macónica que vos vai envenenar e obrigar a cometer suicídio colectivo para melhor violar a vossa ingenuidade e devorar a vossa alma!

Depois, quando tudo estiver perdido, o chefão – boy mandado promovido a general, até já sabe qual o tipo de veneno que vai tomar: a sicuta! Elementar, meu caro - porque a Portugal não vais sair nada barato - Sócrates, o filósifo das novas fronteiras e das novas maneiras de propagar a demagogia e a infâmia xuxalista! O papagaio imita muito bem o mestre!
Será que Deus vai escrever direito por linhas tortas? E estará adormecido ou fechará os olhos para não ver os tempos de infâmia e desolação que começam aproximam?
Será que os egrégios avós da pátria lusitana irão permitir tal sacanagem?
Será que uma nação assim terá o direito de viver depois de tudo isto?
No mundo podre em que vivemos e com tanta podridão por todo o lado, poio a mais ou a menos já pouco importa, pelos vistos, a menos que em Portugal ainda haja Viriatos, Afonsos, Nunos e Sebastiãos e homens que por nada deste mundo se venderão ou acobardarão !
Será Portugal digno deste povo e de políticos destes?

Bem te avisei, Santana! Bem te avisei que tinhas que ter pulso mais forte que os brutus da tua família e estar de atalaia! Bem te avisei que o árbitro já sabia o resultado final, mas confundiste responsabilidade com amzide e da falsidade dos teus amigos partiu o convite a este golpe presidencial.
Só te resta aprender a lição, desfazer as falsas alianças e partir para a batalha com a mesma certeza, a mesma convicção e a mesma coragem que tiveste há 30 anos quando afrontaste a escumalha comunista! Pede perdão e serás perdoado, ou então entrega o comando ao outro que contigo tenha luta em Abril de 1974, porque o ajuste contas chega em Fevereiro!

ERRO GRAVE É UM PRESIDENTE ESTAR AO SERVIÇO DE UM PARTIDO!
Luxemburgo, 05-12-2004 07:20 - Referente ao artigo: «Foi-me garantido que não haveria dissolução»
É normal e salutar haver divergências de opiniões sobre o que acontece em Portugal e no mundo. Estranhíssimo seria sermos todos uma cambada de robôs, de invertebrados e cataventos, que os há, sobretudo aqueles que nunca fizeram nada por eles e pelo país onde nasceram! Esses são os parasitas que querem viver de esmolas, subsídios e querem ir vivendo de esquemas ou roubos. Neste momento, há quem queira voltar ao passado - sobretudo os sanguessugas e moluscos que vivem de promessas e RMG - e para tal culpam o PM Santana Lopes por todos os males, quando o único e principal responsável por tudo isto é apenas um, detem o poder todo, e tem um nome: Jorge Sampaio, presidente de alguns portugueses. Provas? Temos muitas, mas aponto estas.

1: Não foi Jorge Sampaio quem permitiu que Portugal fosse saqueado pelos bandos de boys e pelo seu camarada Guterres? Onde estava a sua preocupação? Onde estavam os seus conselheiros? Onde estava a sua consciência? Dormiam todos, comiam todos ou roubavam todos? O presidente foi benevolente, conivente e consentente da política e dos actos do governo que lançou Portugal na miséria. Porque não usou ele os seus poderes para evitar tal catástrofe , que os portugueses andam a pagar há 2 anos? Eu acuso o presidente de cumplicidade, de irresponsabilidade e de não assistência a país em perigo de morte!

2: Se achava o presidente que este PM Santana Lopes era incompetente ou incapaz de resolver os problemas que ele e os seus amigos provocaram ou avolumaram ao longo de seis anos de gamanço e saque organizado, porque razão impossou ele Santa Lopes? Até parece que este presidente é useiro e vezeiro na irresponsabilidade! Não teria sido mais fácil e mais lógico convocar eleições? E porque não o fez? Porque não queria passar pelo usurpador que é e para favorecer e evitar uma derrota à sua família política, enterrada até às orelhas na pedofilia!

3- Sendo o OE o espelho e trave mestra da política do governo, porque razão quer ele aprovar o mesmo orçamento? Para que os boys seus camaradas tenham pretexto para cometer mais ilegalidades, mais roubos e mais saques sob a capa deste orçamento? Se a política está certa, porque demite ele Santana? Então dizia ao Presidente da Assembleia apenas isto: eu acredito na política e não há outra, mas mudem de PM, escolham outro que me dê mais garantias, se nao demito-o! Lógico ou não? Se afinal tudo está errado, porque diabo de carga de água quer ele este OE aprovado, quando não vai servir para nada, a menos que os portugueses resolvam afstar de vez este presidente, votando massivamente em Santana, que então poderá executar a política certa!

4- Porque razão não fez o presidente as suas consultas antes de anunciar a dissolução do parlamento? Vê-se que o homem já perdeu o juízo e a vergonha há muito tempo, porque se fosse responsável e vendo os buracos deixados pelo seu camarada tinha tirado a única ilação honesta e possível: uma vez que fomos enganados pelos boys, uma vez que erramos e deixámos Portugal de rastos, no pântano, demiti-mo-nos ambos!
Tão responsável é ladrão que vai à horta, como o que fica à porta! Tão culpado é o ladrão como quem lhe dá a permissão! Mais provas?

5- Para manter no poder o seu amigo Gutazar de Portugal não pactuou o presidente com a promiscuidade limiana? Isto diz tudo! Por uns, o presidente engoliu sapos vivos e consentiu tudo, a outros o presidente concebeu-os para ter mais gozo em os abortar
A conclusão é óbvia: erro grave é o presidente estar em funções e continuar a ajudar e a dar a permissão aos ladrões que saquearam Portugal!

Maioria absoluta: a bomba atómica dos boçais! 12-12-2004 15:15
Referente ao artigo: Sócrates pede maioria absoluta para o PS
Este sujeito, armada em pingaréu e carapau de corrida, é mais um da raça dos [...] boys que lançaram Portugal no pântano; este é mais um dos afilhados do camarada presidente! Este presunçoso não é capaz de aguantar dois estalos e borrar-se-à com o primeiro apertão! Não estava este rato no mesmo barco que se afundou com a fuga do comandante?
Não era ele um lambe-botas e um yesmen da corja xuxalista que saqueou Portugal? Não fazia ele parte do mesmo bando que só fez promessas e deu aos moinantes o que não lhes pertencia? Não fez ele parte da equipa do défice e dos sacos desviados nas fundações? Não acompanhou ele aquela cambada acusada de pedofilia?
Diz-me com quem andas e eu dir-te-ei quem és!
Foi o que eu fiz!
Este pertence ao mesmo lobby que tem orgulho em se cagar para a justiça e para o interesse de Portugal! Este candidato a comandante da confraria dos rosinhas, não passsa de um prepotente que sabe muito bem que não presta, que não é capaz de nada, e por isso pede aos portugueses que lhe passem um cheque em branco e durmam tranquilos!
Maioria absoluta? Era preferível que os porugueses se suicidassem!

A ADN dos ditadores! Luxemburgo, 13-12-2004 06:51
Referente ao artigo: Governo deixou de ser credível, diz Sampaio
Para quem não se lembra ou não era nascido, relembro que este Presidente foi militante e de vulto no extinto MES - movimento da esquerda socialista - este grupúsculo de defensores da ditadura do proletariado como outros extremistas tinham em comum o facto de todos de serem portadores do ADN da DITADURA!
Como tiveram que se refugiar ou emigrar para outros partidos, para terem protagonismo, tais o FERRO latado que todos tiveram a oportunidade de conhecer quando o caso pioso lhe fez saltar a tampa, a política da terra queimada virou-se para outros lados e todos viram os actos terroristas destes ressabiados e ditadores falhados! E o desespero era mesmo total, pois morreriam todos sem nehum ter atingido o alvo!
In extremis quis salvar-se e triunfar este MES que chegou a presidente e a sua ADN ditactorial falou mais alto: golpe constitucional, já ditadura é uma palavra feia, própria e muito afecta a esses pseudo democratas que poluem as terras e os rios portugueses! MES que ditador me saiu este camarada!

Santana, limpa o PPD! LMP -Luxemburgo, 13-12-2004 11:20 - Referente ao artigo: Santana apresenta demissão do Governo a Sampaio
Como verdadeiro PPD já devias conhecer os judas e os brutus que se infiltraram no partido! Enquanto não separes o trigo do joio e atirares para o lixo os bananas se despiram para se tornarem a casca onde devias tropeçar, estás condenado ao fracasso!
Com os teus inimigos sempre pudeste tu, o mal são os falsos amigos e lambe-botas que te rodeiam, sem falar nos judas que te beijaram!

Bom... Realmente a devo ser muito... para Portugal estar neste inferno, nunca a minha voz chegou ao Céu.
Seja, mas desabafei... e nem precisei de chegar a 2009 para saber que Portugal estava a ser saqueado por traidores e corruptos!




LMP - Luxemburgo, 22-12-2009 ecos de 2002

Sem comentários:

Enviar um comentário