terça-feira, 22 de dezembro de 2009

O Bluff Sócrates !

Antes prosseguir vejam como o dicionário define " bluff ":atitude, gesto, dito ou ato cujo objetivo é enganar ou dar a entender aquilo que não é; simulação, intrujice ! Está tudo dito sobre o menino de ouro do partido socialista, que se arma em " profeta " omnisciente e previdente, detentor da ciência infusa.

A sua vida política é uma sucessão de casos escondidos, de histórias mal contadas e de atitudes que são a prova real do bluff que ele se tornou, para desgraça do nosso país.

Ultimamente, sobretudo desde que o todo poderoso perdeu o poder absoluto e se sabe controlado pela Assembleia, o menino não pára de fazer queixinhas e de pedir aos seus capangas que o defendam porque alguém lhe quer assassinar o carácter, como se por detrás da arrogância existisse algo que se aproveitasse.

Um dia as dezenas de camaradas que andam a animar o circo e a alimentar a " orgía " cor-de-rosa, terão que ser responsabilizados pelas suas intrujices e safadezas.

A pátria não pode continuar a viver dos " bluffes ", das miragens ou das pantominas com que os socialistas procuram enganar o povo incauto que neles vem confiando anos a fio.
Ainda pensei que os " patriarcas " do socialismo tivessem vergonha na cara, mas, afinal, não passam de velhos caquéticos e senís e de lambebotas do prodigioso " chefão " que se prepara para hipotecar o futuro da nação por mais de uma geração.

Depois de esbanjar o que não tinha e o que não podia, endividando o país e injectando milhões em bancos falidos por culpa de quem deveria ser o garante das instituições bancárias, Sócrates prossegue a sua caminhada suicidária porque sabe que ninguém o fará prestar contas quando se fartar de brincar aos homens honrados e aos políticos sérios e competentes.

A menos que uma retirada estratégica não esteja a ser cozinhada para lhe garantir um futuro brilhante, antes de ele arranjar um pretexto para dar o pulo e deixar o país no pantanal criado pelos boys de Guterres, nos tempos das vacas gordas.


LMP - Luxemburgo, 22-12-+2009

Sem comentários:

Enviar um comentário