terça-feira, 15 de dezembro de 2009

O lixo de Portugal !

Sempre que atravesso a fronteira de Portugal por terra, sinto uma enorme tristeza e o coração apertado por ver a que ponto chegou o meu país: Portugal está um lixo!
Há décadas, e porventura séculos, que a lusitânia é uma lixeira, porque depois do Império, foi fartar vilanagem!

Recentemente, descobriu-se que, afinal, o lixo também tem tentáculos ocultos e parece que ninguém sai incólume desta descoberta! Muitos dos vírus que proliferam e vivem à custa do lixo, vieram armar-se em virgens imaculadas, sobretudo depois que um procurador e um juiz supremo roeram a corda da justiça e disseram, mais uma vez, amém ao " engenhocas prodígio " , cúmplice, porque mentor não será, desta e de outras maroscas! Este " boy " sagrado é o protótipo do " ditador " efeminado que tem medo de se assumir como tal: queixinhas e birrinhas, demagogias e promessas vãs e falaciosas é o cardápio que ele vai servindo como osso descarnado ao povinho coitado que, outro não tendo, o vai aturando resignado e vergado ao seu triste fado de povo invertebrado.

Antes dele, outro engenheiro, mais íntegro e verdadeiro, talvez aconselhado no confessionário pelo seu guia espiritual, preferira denunciar os " travestis " da sua confiança e saltar do barco a tempo, largando o país no pântano.
Como sabia nadar, o grande timoneiro, rápido se agarrou a " tacho " mais nobre e, sobretudo, mais condizente com a sua formação, para os lados da ONU.

Se " El más grande comandante " da confraria da rosa teve a coragem de deixar o país e o partido no pântano é porque outro valor mais alto se impôs no seu espírito atribulado, quiçá dilacerado. Pela renúncia ao Poder e a coragem que teve em denunciar os correlegionários e reconhecer os desmandos , lhe perdoo pelos " jobs " que deu aos " boys " que o atraiçoaram vergonhosamente pelas costas.

Afinal, agora sabe-se que o lixo de Portugal tem sido uma mina de ouro para os " calhordas ", os chicos-espertos e os políticos sem escrúpulos que a democracia vai encobrindo sob o manto da imunidade Parlamentar.

Provalmente, agora já não há método que consiga reciclar todo o lixo de Portugal, porque esses vírus da concupiscência animal se enraizaram na alma desses parasitas e vampiros da dignidade de um povo desonrado e violado na sua ingenuidade.

Assim, só lhe resta o suicídio, mas como corajoso bastante não é, o povo prefere votar em quem lhe vai anestesiando o corpo com vãs promessas, para melhor lhe eutanaziar alma.

Revolta-te e liberta-te, enquanto vives, povo desalmado! Se não o fizeres, lixado sejas " ad eternam ", porque a Terra não precisa de lixo assim.


LMP - Luxemburgo, 15-12-2009

Sem comentários:

Enviar um comentário